MĂșsicos
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Dr. Ed ForrĂł
Residindo hĂĄ 26 anos em Feira de Santana, Ednaldo JosĂ© da Silva que adotou o nome profissional de Dr. Ed e posteriormente acrescentou “Forró” Ă© cantor, compistor e mĂșsico radicado em Feira de Santana.

Dom Carlos
Feirense, professor de artes, multinstrumentista e arranjador com exelĂȘncia em violio, violĂŁo, banjo e demais instrumentos de corda, que sonha em viver exclusivamente de mĂșsica.

Dade Oliveira
Guitarrista, Violinista, Arranjador e Compositor, radicado em Feira desde os 3 anos de idade, e nĂŁo seria muito dizer que Ă© o Guitarrista e Violonista mais requisitado da cidade.

Dilma Ferreira
Cantora e compositora (letrista) feirense. Uma das divas da mĂșsica local. EclĂ©tica, dedicada a mĂșsica, começou sua carreira ainda menina, aos 14 anos em programas de calouros nas rĂĄdios locais.

Dionorina
Feirense de prestígio nacional e internacional, consagrado pelo seu trabalho do Reggae, que exerce forte liderança nas comunidades seguidoras do estilo na Bahia.

Dito Leopardo
Cantor eclético, nascido no Município de Serrinha, radicado em Feira de Snatana hå 44 anos, período em que participou ativamente da vida musical da cidade.

Dona MaĂ­ra
Percussionista feirense, completamente aplicada, empenhada e apaixonada pelo que faz, concentrada em dar o melhor de si ao grupo com o qual trabalha: Bando Farinha de Guerra.



Página de 2
|


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br