menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
BANDA SONS DE MERCÚRIO LANÇA PRIMEIRO ÁLBUM NESTA SEXTA FEIRA

Grupo foi formado em 2017 e tem sido um dos mais atuantes da cena local

Publicado em: 21/03/2019 - 16:03:08

    A banda feirense Sons de Mercúrio se prepara para entregar ao mundo sua primeira obra. “Entre Crendices e Amores Pagãos” é o título do trabalho que reúne treze canções e que será lançado nesta sexta-feira (22) em várias plataformas de streaming. Em comemoração a este lançamento, a banda se apresenta às 20 horas na Cervejaria Sertões, localizada no Conteiner Mall, Avenida Maria Quitéria, 2011, em Feira de Santana-BA.
    Foi da inquietude e inspiração de dois compositores que nasceu o espetáculo “Mercúrio - Entre Crendices e Amores Pagãos”: uma apresentação que envolveu música, poesia e dança, realizada em 01 de novembro de 2017, no Teatro do Cuca, em Feira de Santana. A intenção de Cartre Sans e Mohzah Nascimento era de junto com o público resgatar memórias e sentimentos adormecidos através das canções. Quis o universo que aquela noite fosse o início de uma caminhada cósmica, chamada Sons de Mercúrio.
    Formada por Mohzah (voz, violão e guitarra), Cartre (voz, violão e piano), Thiago Matos (voz, guitarra e contrabaixo), Débora de Carvalho (contrabaixo e violão) e Marquinhos Menezes (bateria), Sons de Mercúrio tem na bagagem a experiência e diversidade dos cinco integrantes, e a proposta de não se rotular musicalmente. A banda traz no som reminiscências de ritmos ancestrais presentes na World Music, somado a elementos do rock, folk, indie e MPB. As harmonias vocais lembram antigos cantos de rituais, e os violões cigano-seresteiros bebem do regionalismo plural brasileiro.
    Em Sons de Mercúrio, a poética passeia por diversos arquétipos culturais. Versos que remetem à espiritualidade, alicerçados na numerologia, no tarot, no misticismo e em crenças populares. Cada uma das treze canções possui significado próprio, sem deixar de se conectarem e construírem uma única obra: a jornada da consciência, da intenção de existir à morte.

TRAJETÓRIA
    Ano passado, Sons de Mercúrio fez ecoar a magia de seus versos e melodias. Foram quinze shows com o projeto SOUNDCASA, em que o grupo levou para a residência de quinze anfitriões as canções que farão parte do primeiro disco. Também participaram do FUNMUSIC (Festival Nacional de Música Universitária): foram duas apresentações, uma em São Vicente-SP e outra em Leme-SP. Além disso, tocaram ao lado de novos nomes da música nacional como Scalene, Boogarins, Attooxa e Duda Beat no Festival Feira Noise, realizado em Feira de Santana, um dos mais importantes do Brasil.
    Ainda em 2018 realizaram o lançamento de dois singles/clipes: “Mercúrio”, canção que classificou a banda para o FUNMUSIC e “Via Crucis”, lançada em dezembro. Ambos disponíveis na plataforma YouTube.
    Com tantos talentos baianos despontando no cenário musical brasileiro, vale a pena conferir o primeiro álbum do quinteto e mergulhar no universo místico de Sons de Mercúrio.

SERVIÇO:
O QUE: Lançamento do disco “Entre Crendices e Amores Pagãos”
QUEM: Banda Sons de Mercúrio
ONDE: Cervejaria Sertões - Conteiner Mall, Av. Maria Quitéria, 2011 - Feira de Santana-BA.
QUANDO: Sexta-feira, 22 de março, às 20hs.
QUANTO: De graça

FOTOS: Ana Reis - @ana_reis_fotografia

AUTORIA: Releasde da Cervejaria Sertões e Elsimar Pondé - FOTOS: Ana Reis



ROÇA SOUND DIVULGA SINGLE "BOTA O TEU"

E vem sempre boas novidades pra moçada que curte o Roça: Ouça "Bota o Teu"!

Publicado em: 18/03/2019 - 02:03:23

    Música faz parte do novo álbum “Tabaréu Moderno”, com previsão de lançamento para 2019 A Roça Sound lançou nesta sexta-feira (15) o novo single “Bota o teu”. A música traz a sonoridade do funk, com letra de NickAmaro (DJ/ MC), Paulo Bala (MC), Dom Maths (MC) e produção do DJ Lerry.
    Este é mais um single do novo álbum “Tabaréu Moderno”, com previsão de lançamento ainda este ano. Em 2018, o grupo já havia divulgado a track “Envolve e não se envolve”, gravada com a Orquestra Reggae de Cachoeira.
    O lançamento conta ainda com a identidade desenvolvida pelo premiado artista visual Gilmar
Machado, conhecido como o “Cartunista das Cavernas”.
    Até o lançamento do álbum, os feirenses prometem muitas novidades, como uma série de vídeos ocumentando o processo de gravação e a produção musical do Brasil profundo.

- Ouça “Bota o teu” (2019)
FICHA TÉCNICA
Produção executiva: Peg’a Visão
Beat Maker: DJ Lerry
Criação: Gilmar Machado
Arte: DonGuto (Espaço Solar)
Álbum: Tabaréu Moderno (2019)

- Gravado no estúdio Crossover em Feira de Santana (BA)
Roça Sound

- Naturais de Feira de Santana (BA), o Roça Sound é formado por NickAmaro (DJ/ MC), Paulo
Bala (MC), Dom Maths (MC) e pelo dançarino Ed Murphy. O grupo explora sonoridades entre
a Cultura Nordestina, Rap, Dembow, Reggae, e DanceHall, tendo o suingue como sua marca
principal.

AUTORIA: Release da VAGALUME PRESS - Ana Paula Marques



ROBERTO KUELHO AGITA O TRILHÃO PRINCESA DO SERTÃO NESTE FINAL DE SEMANA

O brilhante artista, compositor, musicista, cantor, publicitário e grande ativista cultural está sempre incentivando novos horizontes para cidade, desta feita emprestando sua arte para promoção do Trilhão Princesa do Sertão, no clube Arnold na Pompalona!

Publicado em: 15/03/2019 - 17:03:20

    O cantor Roberto Kuelho se apresenta neste domingo (17), no “Trilhão Princesa do Sertão – Edição 2019”. O evento reúne diversos moto grupos de Feira de Santana, além de pilotos de outras cidades da Bahia.
    No repertório Roberto Kuelho apresenta canções autorais a exemplo de “Corpo Leve”, “Nem Precisa Ser Amor” e “Pitanga”, atual música de trabalho. O artista traz ainda muito axé retrô, reggae e pop baiano para agitar o público.
    De acordo com informações dos organizadores do evento, pilotos de Sergipe também já confirmaram presença. O trilhão ocorrerá no período da manhã e a parte musical a partir das 14h no Clube de Arnold, no bairro Pampalona.
    Ainda segundo a organização, o cadastro de Pilotos e outras informações sobre o trilhão estão no site oficial do evento (www.trilhaoprincesa.com). O Trilhão é um encontro de motociclistas apaixonados por aventura que se divertem de forma não competitiva.


SERVIÇO:
O QUÊ: Roberto Kuelho no Trilhão Princesa do Sertão
QUANDO: 17 de marco de 2019
ONDE: Clube de Arnold - Rua Principal - Bairro Pampalona
CIDADE: Feira de Santana (BA)
ENTRADA: Franca
Informações: (75) 99102-9214

AUTORIA: Release do Portal BK2



PROJETO JAM NA CUCA DE MÚSICA INSTRUMENTAL INICIA TEMPORADA DE 2019

Está chegando a hora de matar a saudade das jam sessions feirenses: o projeto Jam na Cuca dará início à temporada deste ano no próximo domingo (10/03). Este primeiro evento será em homenagem ao baixista Arthur Maia

Publicado em: 10/03/2019 - 05:03:20

    Às 17h os portões do Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Av. Conselheiro Franco) estarão abertos e o público poderá mais uma vez conferir todo talento da banda base da Jam, formada pelos músicos Gilmar Araújo (guitarra), Tito Pereira (piano), Anderson Silva (contrabaixo), Adson Jr. (Bateria) e Rogério Ferrer (acordeon).
    Para esta apresentação, a banda preparou um repertório de jazz e música brasileira, com especial destaque para canções compostas pelo músico Arthur Maia, baixista virtuoso cujo trabalho mescla influências do jazz, funk, samba, swing e reggae e é amplamente reconhecido no Brasil e no mundo.
    Em sua carreira como músico, Arthur Maia participou de diversas bandas e grupos instrumentais e venceu o prêmio Sharp em 1990 com seu disco solo “Maia”, na categoria revelação instrumental. Acompanhou ainda grandes nomes da música brasileira e internacional, como Gilberto Gil, Luis Melodia, Ivan Lins, Gal Costa, Djavan, Caetano Veloso, dentre outros. O artista faleceu em 15 de dezembro de 2018, aos 56 anos.

    A Jam na Cuca
    Desde novembro de 2014 o projeto Jam na Cuca vem trazendo shows de música instrumental em formato de Jam Sessions para a Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA/UEFS).
Desde então aconteceram dezenas de edições, sempre reconhecidas pelo público por sua qualidade e inovação e participação de diversos músicos, musicistas e grupos convidados.
Os shows são capitaneados por uma banda base e gira em torno de um repertório recheado de clássicos do jazz, música brasileira e também composições autorais, abrindo ainda espaço para a criação com sessões de improvisação, como em toda jam session, trazendo à tona o apuro técnico de músicos virtuosos aliado a um clima de descontração que contagia a todos, artistas e público.
Serviço

    Jam na Cuca
    Show de música instrumental (jazz) com classificação livre
Onde: Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA/UEFS (Av. Conselheiro Franco, s/n, Feira de Santana)
Quando: Dia 10/03/2019, às 17h
Quanto: 10 (dez) reais
Contato
    Saiba de mais informações acerca do projeto através da fanpage www.facebook.com/jamnacuca e do instagram @jamnacuca.

- Para demais informações envie um e-mail para jamnacuca@hotmail.com ou ligue para 75 98826-3129/ 75 9882-7582

AUTORIA: Release do Projeto Jam Na Cuca



MARCIONÍLIO PRADO TOCA NO PELOURINHO

Neste Carnaval de 2019 Marcinílio volta a tocar para seu principal público que o acompanhou desde de la do início de sua carreira, na Banda Eva!

Publicado em: 03/03/2019 - 18:03:22

    O Carnaval da Bahia realizado no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, prossegue, neste domingo (03), fazendo a alegria de foliões baianos e muitos turistas. Entre as importantes atrações que animam o Circuito Batatinha, o cantor, compositor e multi instrumentista Marcionílio Prado, ex-vocalista da Banda Eva, se apresenta às 21 horas na Praça Pedro Arcanjo.
    Este ano, Marcionilio abriu o Carnaval de Salvador e no trio elétrico fez um belo show no Circuito Barra-Ondina na quinta-feira (28/03), o primeiro dia da festa. Pouco antes de abrir o Carnaval 2019, Marcionilio recebeu o radiojornalista Jamil Souza e concedeu uma ótima entrevista para o Blog Bahia Geral e Rádio BBG. Confira!
    Marcionilio é um dos grandes cantores da Bahia e foi um dos mais emblemáticos e importantes vocalistas da Banda Eva, uma das mais tradicionais do Carnaval de Salvador, o respeitado artista é presença certa na folia momes
ca da capital baiana e em várias importantes micaretas.
Um dos percussores do movimento que recebeu a denominação de Axé Music, Marcionilio se consolidou como nome de destaque do Carnaval da Bahia nos anos 80, depois viveu na Argentina e Uruguai, retornando para o Brasil em meados dos anos 2000. Produziu um belo disco autoral em 2015 e desde então, Marcionilio tem feito diversas apresentações em boas casas de Salvador e Feira de Santana.
No show deste domingo, no Carnaval do Pelourinho, Marcionílio Prado vai apresentar as canções do disco recente, clássicos da música baiana e brasileira, além de músicas que fazem parte do nosso imaginário, como Táxi, Maneira, Queira Ou Não Queira e tantas outras marcadas no imaginário popular. Muito Bom!
Circuito Batatinha
    O Circuito Batatinha acontece no Pelourinho e nas praças (Praça da Sé e Praça Castro Alves), e é destinado principalmente aos foliões que preferem brincar o Carnaval ao som de fanfarras, blocos, marchinhas e pequenos grupos que se concentram no local. É uma alternativa para fugir de toda agitação causada nos Circuitos Dodô e Osmar.
    Pelo fato de não ter os trios, é uma comemoração que atrai muitas famílias e conta até com várias crianças no meio da folia. Os blocos animam e agradam todos que decidem curtir o Carnaval no local, independente da idade.

AUTORIA: Relese de Jamil Souza



MARIZÉLIA APRESENTA "SAMBA DAS YABAS" NO CARNAVAL DE 2019

A cantora feirense Maryzélia estará apresentando o projeto “Samba das Yabas” no Carnaval de Salvador 2019, levando o samba de raiz para a maior festa momesca do mundo.

Publicado em: 27/02/2019 - 09:02:07

    O samba de raiz estará Carnaval de Salvador. A cantora Maryzélia confirmou apresentações na folia do Momo e apresentando um novo projeto no circuito Batatinha, no Pelourinho. Ela também está confirmada em duas apresentações nos circuitos Campo Grande e Barra/Ondina.
    Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, com diversas apresentações nos principais redutos do samba brasileiro, Maryzélia começa o Carnaval, na quinta-feira com uma participação no bloco “Amor e Paixão”, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, que será puxado por Nelson Rufino, Batifun, Movimento e Fora da Mídia, em um homenagem ao folclore baiano.
    Na sexta-feira, Maryzelia se apresenta no Carnaval com o show “Samba das Yabas”, onde divide o palco com Dona Chica do Pandeiro e Dona Ana do Samba de Roda, um projeto que nasceu durante uma homenagem em Feira de Santana.
Foto de Eduardo Quintela    “A cada ano na Micareta de Feira homenageio um artista e em 2016, Dona Chica do Pandeiro (Quixabeira da Matinha) e Dona Ana (Samba de Dona Dalva de Cachoeira) foram as minhas convidadas, daí surgiu a ideia do projeto “Samba das Yabas” e esse ano vamos fazer apresentação do show pela primeira vez na capital baiana com um repertório de clássicos do samba e samba de roda que é patrimônio imaterial da música no Largo do Pelourinho”, disse a cantora
    Apresentação acontece no dia sexta-feira, 1 de março, no Largo do Pelourinho a partir das 21 horas. O projeto foi contemplado pelo Edital do Governo do Estado.
    Finalizando a agenda de Carnaval, Maryzélia participa do Movimento Afro Pop com a cantora Margareth Menezes, que desfila no circuito Barra/Ondina no domingo a partir das 20 horas. O convite surgiu na participação de Maryzelia no ensaio de Margareth no Mercado Iaô em janeiro.

AUTORIA: Release da Ascom MF



SOM DAS SÍLABAS TEM SUA SEGUNDA EDIÇÃO EM FEIRA DE SANTANA

Idealizado por Gabriel Póvoas, o evento terá mediação de Nívia Vasconcellos e participações especiais de Antonio Brasileiro e Tonho Dionorina

Publicado em: 05/02/2019 - 22:02:24

    Feira de Santana terá a sua segunda edição do Som das Sílabas, sarau soteropolitano dedicado exclusivamente à produção autoral nas áreas da poesia e música, idealizado pelo compositor Gabriel Póvoas. O evento será dia 12 de fevereiro, às 19h30, na Cúpula do Som, e terá como convidados especiais o poeta Antonio Brasileiro e o compositor Tonho Dionorina. Na ocasião, o palco também estará aberto para a divulgação de poesias e canções autorais das artistas presentes. Será disponibilizado um violão de nylon para as participações. A poeta Nívia Maria Vasconcellos fará a mediação do sarau com Póvoas. Produção de Claudinha Ferraz. Couvert individual no valor de R$ 10,00. Mais informações pelo Instagram @somdassilabas.
     Com a realização deste segundo sarau em Feira – o primeiro foi em outubro do ano passado –, o Som das Sílabas chega à sua 36ª edição. É que o projeto entrou para o calendário de eventos culturais da capital baiana, sendo realizado toda segunda e quarta, respectivamente, no bar Velho Espanha e na Pastelaria Flor de Lácio. Em outubro, o sarau também teve uma edição especial no Quality Hotel, em Salvador. O que todas as edições têm em comum é a qualidade artística de seus convidados especiais e o fomento à produção autoral de música e poesia no estado. “A intenção é difundir o projeto pelo interior, fomentando a conexão entre artistas de toda a Bahia”, explica Póvoas.
     Antonio Brasileiro Borges, ou simplesmente Brasileiro, é poeta, cordelista, editor, ensaísta, artista plástico e professor doutor, hoje aposentado, de Teoria da Literatura na Universidade Estadual de Feira de Santana. Nasceu em Rui Barbosa, interior da Bahia, em 1944, e reside em Feira de Santana desde os anos 70. Brasileiro é membro da Academia de Letras da Bahia, onde ocupa a Cadeira 21, anteriormente ocupada por Jorge Amado e depois por Zélia Gattai.  Além disso, Brasileiro é idealizador da revista baiana de literatura “Hera” e um dos fundadores do “Projeto Chocalho de Cabra” (que reúne artistas em locais públicos para produção de obras de artes). Possui dezenas de livros publicados, entre eles “Caronte” (1995, romance) e “Desta varanda” (2011, poesia) e é considerado um dos mais importantes poetas da Bahia. Seu reconhecimento é notório pela crítica especializada, e sua poesia hoje é alvo de estudos de graduação e pós-graduação por todo o país.
     Tonho Dionorina é cantor e compositor e possui vários álbuns lançados, entre os quais “Saca só” e “Nu”. Nasceu em Jussarí, interior da Bahia, mas logo se mudou para Feira de Santana, onde criou suas raízes. Aos 10 anos já se apresentava nas rádios da Bahia. Mais tarde vieram os shows e apresentações em casas noturnas de diversas cidades do Brasil. Já fez músicas para programas de TV e trilhas sonoras para cinema e teatro, entre eles o filme "Cenas do Rio", de Leon Kassid, e a peça "A Revolta de Canudos", de Manoelito Guimarães. Em 1993, ganhou o Troféu Caymmi na categoria Melhor Show com “Música das Ruas” e na categoria Melhor Música com “Porrada de Polícia”, parceria sua com Jorge Magalhães, o que lhe garantiu a gravação do primeiro CD: “Música das Ruas”. Já recebeu inúmeras premiações por seus trabalhos, além de participar de vários festivais e shows por todo o país. Em 2003, foi convidado a participar, com outros 24 músicos da América Latina, do Workshop "Cultural Industries", com o apoio da Unesco, FIM (Federação Internacional da Música) e IMZ (Centro de Música da Áustria) e, em 2004, participou do IV Festival de Artes e Criatividade em Funchal, Ilha da Madeira.
 
Sobre Gabriel Póvoas
    Cantor e compositor, Gabriel Póvoas desde a adolescência mostra o talento e a vocação para a arte. Aos 14 anos, fez sua primeira composição e desde então não parou de produzir obras para seu próprio repertório e para o de outros artistas. Na sua história, possui músicas em parceria com José Carlos Capinan, Marcelo Quintanilha, Aderbal Duarte e o poeta moçambicano Mia Couto. Em outubro de 2018 compôs, com Sandra Simões e Alfredo Moura, a canção “Mestre Moa”, gravada por Caetano Veloso. Lançou em novembro do mesmo ano a música “Não se engane”, parceria com Nívia Vasconcellos e Juliano Valle, gravada por ele com a cantora Zélia Duncan. O artista compôs ainda, em parceria com Daniela Mercury, três faixas da trilha sonora do filme “Canta Maria” (2006), do diretor Francisco Ramalho Jr. Seu primeiro álbum, totalmente autoral, intitulado “Incompleto”, ganhou o Prêmio CATAVENTO de melhor compositor do cenário independente. Integrou o Coletivo Poecrática, composto por “artivistas” e que no período das últimas eleições presidenciais lançou o livro de poesias de resistência “#EleNão – Poéticas combativas ao inominável”, distribuído gratuitamente em formato digital.
 
Sobre Nívia Maria Vasconcellos
    Nívia Maria Vasconcellos é poeta, contista e letrista. Autora dos livros Invisibilidade (MAC), ...para não suicidar (Littera/Mondrongo), Escondedouro do Amor (CDL) e A Morte da Amada (Mondrongo). Foi premiada pelo Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra (2007 e 2013), pelo Festival de Declamação Antonio de Castro Alves (2002, 2012 e 2013) e pelo Prêmio de Literatura da CDL (2008).  Recebeu o Selo João Ubaldo Ribeiro Ano II (2017), que publicará seu livro “A paixão dos suicidas”. Além disso, tem poemas publicados na Coletânea Prêmio Off Flip (Selo Off Flip) e nas antologias Arcos de Mercúrio (DiaboA4), Cantares de Arrumação, Tudo no mínimo e Estranha Beleza (Mondrongo). É doutora em Literatura e Cultura pela UFBA e atua no grupo literomusical Mousikê&Poíesis.
 
SERVIÇO:
O quê? Sarau Som das Sílabas
Quando? Dia 12 de fevereiro, às 19h30
Onde? Cúpula do Som – Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750, Centro, Feira de Santana
Quanto? R$ 10
Mais informação? Instagram @somdassilabas

AUTORIA: Release de Mara Rocha



IOROGUM E V-ROAD SE APRESENTAM NA CÚPULA DO SOM NESTE DOMINGO (03/01)

Evento marca primeiro show do ano da banda feirense

Publicado em: 01/02/2019 - 12:02:59

    A Iorigun recebe a banda piauiense V-Road neste domingo, 3, na Cúpula do Som, a partir das 18h. O evento marca o primeiro show do ano da banda feirense, que em novembro de 2018 lançou seu segundo EP, denominado “Skin”.
    Formado por Iuri Moldes (Guitarra/Voz), Moysés Martins (Contrabaixo), Fredson Henrique (Guitarra) e Leonel Oliveira (Bateria), a Iorigun busca da pulsão dançante e da psicodelia espacial, consolidar sua proposta em batidas rápidas e riffs de guitarra. A banda mixa influências reverberadas do Indie Rock, Lo-Fi e Post-Punk, referências que o público poderá conferir no show.
    Diretamente de Teresina (PI), o grupo de stoner rock V-Road, apresenta o show da turnê “The Dust Around Us”, finalizando as atividades de divulgação do segundo disco homônimo, após uma série de shows pelo Nordeste. A banda carrega uma sonoridade pesada, calcada no rock alternativo dos anos 90, prometendo uma apresentação enérgica.

- Os ingressos para o evento serão vendidos na portaria pelo valor de R$15,00.

- Serviço:
Iorigun e V-Road na Cúpula do Som
Data: 03/02/2019
Horário: 18h
Local: Rua Domingos Barbosa de Araújo – Centro, Feira de Santana (BA)
Ingressos: R$15,00 (portaria)
Assessoria de Imprensa:
VAGALUME PRESS
Ana Paula Marques
(77) 99179 3134
vagalumeassessoria@gmail.com

AUTORIA: Release da VAGALUME PRESS - Ana Paula Marques



ROBERTO KUELHO LANÇA CLIPE DE PITANGA COM PARTICIPAÇÃO DE NINHA


Publicado em: 17/01/2019 - 20:01:28

    Quando a temperatura aumenta o Brasil quer praia e festa. Este é o clima do novo clipe de Roberto Kuelho para a canção Pitanga. Pra compor o dueto, ele convidou Ninha, ex-cantor da Timbalada. A novidade é a aposta de Kuelho para o verão, estação do Carnaval.
    O clipe foi gravado entre dezembro e janeiro de 2019 na praia do Farol da Barra e no Estúdio Casa de Levi em Salvador. Imagens adicionais foram captadas em Feira de Santana. A canção traz um clipe praiano e totalmente good vibes.
    “Quando fiz essa canção, que eu considero ‘um pop com dendê’, logo pensei no Ninha pra cantar comigo, fiz o convite, ele aceitou e deu nessa coisa bacana”, lembra Kuelho. A canção faz parte do segundo CD do cantor feirense. A direção do clipe, é assinada por ele e por Ailton Silva.
Assista o clipe de Pitanga: https://www.youtube.com/watch?v=EV6MnM5Irl8

AUTORIA: Release do BK2



Mais Notícias

    O samba de raiz estará Carnaval de Salvador. A cantora Maryzélia...

    Feira de Santana terá a sua segunda edição do Som das S&i...

    A Iorigun recebe a banda piauiense V-Road neste domingo, 3, na Cúpula d...

    Quando a temperatura aumenta o Brasil quer praia e festa. Este é o clim...

    Em 2019, Feira de Santana recebe mais um festival de música. Trata-se d...

    No mês de Janeiro, a partir do dia 12, a II Edição do Proj...

    Alguns artistas se firmam no cenário feirense por períodos curto...

    Lançado em parceria com a Midsummer Madness em novembro de 2018, &ldquo...

    Feira de Santana será contemplada com uma rica diversidade de shows, im...

    Em sua oitava edição, o Feira Noise este ano, montou uma estrutu...


Página de 25
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Micareta 2019

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados