menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
FÉRIAS MUSICAIS EM FEIRA DE SANTANA COM MARIA E ESCOMBONE

Projeto de iniciação musical para crianças faz parte de programação infantil gratuita na cidade.

Publicado em: 23/01/2018 - 12:01:36

    Praia, parque, museu, quintal, teatro piscina… tudo pelas férias inesquecíveis. Em Feira de Santana, esses dias de recesso escolar tem também trilha sonora especial e clima de celebração da amizade graças aos shows gratuitos do projeto de iniciação musical Maria, Escombone e o Violão Encantado que encerra sua participação na próxima sexta (26.01), às 18h. A terceira edição do Diverkids Boulevard uniu contação de histórias e atividades musicais com acesso livre.
    O último show, desta temporada, dos encantadores bonecos musicais Maria e Escombone, interpretados pela atriz e cantora Lorena Porto e pelo músico Cid Fiuza, promete reunir ainda mais crianças, pais e educadores que se encantaram pelo repertório do projeto composto por clássicos da música brasileira e canções de autoria própria. “Eles são maravilhosos. Muito bom saber que uma proposta de diversão tão educativa, criativa e original como esta é produção de artistas da nossa cidade. As crianças ficam hipnotizadas”, conta o feirense Rodrigo Araújo, pai da pequena Bia.
    “Desde o ano passado, quando conhecemos a proposta de Maria e Escombone, já quisemos contratá-los para uma ação no shopping. Estávamos só esperando a oportunidade ideal”, declara João Almeida, coordenador de marketing do Boulevard Shopping Feira.
    A ação de férias do shopping conta ainda com a participação da professora Caroline Lopes que leva atividades de musicalização infantil às segundas-feiras e da atriz Neide Kocca contando histórias musicadas cheias de encanto às quartas-feiras. Sempre às 18h.
    Maria, Escombone e o Violão Encantado
    As histórias e canções desses amigos inseparáveis foram carinhosamente criadas pelo músico Cid Fiuza e pela atriz e cantora Lorena Porto. A iniciativa nasceu do desejo de estimular a aproximação dos pequeninos com a música brasileira. Depois, ficou clara a intenção de familiarizar a meninada com a teoria musical de forma lúdica. As canções de autoria do próprio projeto também apresentadas nos shows e as brincadeiras ali estimuladas se encarregam de cumprir esse papel. É aprender brincando! Especialmente para as crianças
    em desenvolvimento, a Cultura caminha de mãos dadas com a Educação. Dessa forma, não se pode dissociar deste projeto lúdico-musical o seu viés educativo intrínseco.
    As escalas, os acordes, os ritmos e os compassos são alguns elementos básicos apresentados em um clima de muita diversão e amizade. Dessa forma, o projeto torna acessível a compreensão da música e dos seus elementos básicos por crianças, a fim de dar a elas condições para dialogar com a produção musical do Brasil e do mundo; estimula o senso crítico para o consumo da música e áreas relacionadas; e, ainda, fortalece o brincar e outras áreas que envolvem a cultura da criança.
    As apresentações dessa dupla são recomendadas para escolas, shoppings, teatros, hospitais, praças públicas, salões de festas, quintais de casa ou qualquer lugar onde haja concentração de crianças. Para contratar o projeto Maria, Escombone e o Violão Encantado basta fazer contato com o Coletivo Culturasss através do WhatsApp 75 99264.1507 ou 99191.5071. Mais informações no site www.mariaescombone.com.br, Instagram e Facebook  @mariaescombone. Ouça o disco SER CRIANÇA, gravado no início de 2017 pelo Estúdio Via Sonora e com a direção musical de Cid Fiuza: https://soundcloud.com/mariaescombone.
    SERVIÇO
    O QUÊ? Pocket Show com Maria e Escombone no Diverkids Boulevard
    QUANDO? Nesta sexta (26), às 18h
    ONDE? Boulevard Shopping Feira de Santana (Avenida João Durval Carneiro, 3.665). Acesso gratuito pela Entrada E2.

AUTORIA: Redação | Coletivo Culturasss



FEIRA COLETIVO INICIA AÇÕES DO ANO COM SHOW ABRE ALAS

Roça Sound, Clube de Patifes, VDO, Navelha e a rapper Duquesa vão agitar pra valer

Publicado em: 08/01/2018 - 21:01:43

    O Feira Coletivo Cultural abre 2018 em grande estilo. No próximo dia 20 de janeiro (sábado), a partir das 21 horas, no Offsina Music Lounge, vai rolar o show Abre Alas, com atrações pra ninguém botar defeito.
    Depois de ganhar destaque no conceituado jornal El País, que apontou o quarteto como “um tesouro escondido no interior da Bahia”, o Roça Sound vai botar a galera pra meter dança, juntamente com a talentosa rapper Duquesa, convidada especial do grupo.
    As comemorações pelos 20 anos do Clube de Patifes começam neste evento, depois do lançamento do EP gravado no Sofar Salvador, a banda promete um show pra lá de especial.
    Retornando a Feira de Santana, depois de pouco mais de um ano, a banda soteropolitana Vivendo do Ócio, um dos destaques do rock nacional e que tem um público fiel na cidade, também está confirmada no Abre Alas.
    A promissora banda feirense Navelha é mais uma das atrações do evento, que não vai deixar a galera parada e será o indicativo de um ano pra lá de movimentado.

SERVIÇO
O QUE: Fera Coletivo apresenta Abre Alas
QUEM: Roça Sound, Clube de Patifes, Vivendo do Ócio e Navelha
ONDE: Offsina Music Lounge, - Rua Sabino Silva, nº 81 – Centro - Feira de Santana / Bahia
QUANDO: Dia 20 de janeiro (sábado), às 21 horas
QUANTO: R$ 25 (promocional)
PRA SABER MAIS: www.facebook.com/feiracoletivo

AUTORIA: Release de Elsimar Pondé



RAYLAN SAPALÁCIO MOVIMENTA REDES SOCIAIS COM NOVIDADES

Clipe da Música Bebedor Raiz vem sendo destaque nas redes sociais

Publicado em: 02/01/2018 - 15:01:53

    O Cantor Raylan Sapalácio vive dias de produção intensa e, com a chegada do verão, ele não quer perder tempo e lançou duas novidades para seus fãs e seguidores que movimentaram as redes sociais.
    A primeira foi o clipe da sua música de trabalho “Bebedor Raiz”, que ganhou um clipe no clima da estação. A música que tem uma levada baladeira com batida fácil e viciante, quem vem conquistando o público.
    O primeiro clipe de Raylan, que foi lançado o final de novembro, já foi visto de forma orgânica por mais 10 mil pessoas em seu canal, no youtube do artista, desde a sua publicação. A canção “Bebedor Raiz” é uma composição assinada por Cassio Sampaio e faz parte do seu primeiro CD de carreira “Ponto de Partida”, as imagens e produção foi realizada pela Live Filmes, com direção de Junior Menndes e produção de moda de Pedro Nery e também contou com as participações dos digitais influencer, Nadson Moreira, Laura Iohanna, Wagna, Larissa Melo e Fernanda Lacerda.
    “Estou muito e muito feliz com essa resposta do público, tanto com o CD que lançamos no início de novembro, e com o clipe. Tenho feito tudo com muito carinho e verdade para agradar meu público de toda a Bahia, continuem divulgando e espalhando por aí, conto com vocês! E muito obrigado a todos!!”, diz Raylan.
    E ainda entrando no clima do sucesso do hit “Vai Malandra”, lançando pela cantora Anitta, Raylan lançou uma versão em ritmo de vaneirão do single, com uma pegada nordestina mostrando o swing diferenciado do jovem.
    “Quando ouvir a música pela primeira vez, já pensei nesta versão, pela letra ser envolvente, dançante, que a Anitta fez mostrando todo seu talento, além de estar nas paradas de sucesso mundiais, então juntei com os músicos da minha banda preparamos a versão com nossa pegada e ritmo bem baiano”, fala o cantor, que já está preparando novidades para o Carnaval, Micareta de Feira de Santana e o São João 2018.
    O CD de Raylan Sapalácio está disponível para download no site Sua Música, e também poder se acompanhando em diversas plataformas digitais como Youtube, Spotify e Deezer.
    Para conferir o clipe Bebedor Raiz, basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=D0Lh20vDNLk
    Para acessar a versão do single Vai Malandra, basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=sBwQjrGCGXw

AUTORIA: MF Assessoria de comunicação



KAREEN MENDES LANÇA NOVO SINGLE PARA FECHAR ANO ESPECIAL

Canção de autoria de Eduardo Alves já está disponível em várias plataformas

Publicado em: 28/12/2017 - 22:12:02

    Para fechar um ano muito especial, com importantes apresentações, execução de projetos de destaque e elogios da crítica e do público, a cantora e compositora Kareen Mendes lançou nesta quinta-feira (28), o single “Carne Nobre”, composição do santamarense Eduardo Alves.
    O novo trabalho, executado publicamente apenas uma vez, durante o show de Kareen no festival Feira Noise, em Feira de Santana, celebra os 20 anos de carreira da artista e marca uma fase de mudanças, novas concepções e amadurecimento musical.
    “Carne Nobre” é a primeira das canções que estarão presentes no álbum “Feminina”, segundo CD de Kareen Mendes, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre do próximo ano.
    A arte do single é assinada pelo artista visual Julio Firmo, um dos mais talentosos e conceituados da atualidade na Bahia e que recentemente esteve na Europa expondo belos trabalhos em países como Espanha e Portugal.
    O novo trabalho, assim como as outras músicas de Kareen, está disponível em plataformas como YouTube, Sound Cloud e Palco MP3. Em breve dias também será possível acessar o conteúdo em outros espaços no universo virtual.

YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=EUqyYDm7k-I&t=40s
Sound Cloud
https://soundcloud.com/kareen-mendes/carne-nobre
Palco MP3
https://m.palcomp3.com/kareenmendes/discografia/carne-nobre/

Ficha Técnica
Musica – Carne Nobre
Voz – Kareen Mendes
Composição – Eduardo Alves
Violão - André Barreto
Guitarra - Gilmar Araújo
Baixo - Anderson Silva
Bateria - Luizinho Lima
Teclado - Rogerinho Ferrer
Gravada no LP Estúdio em Feira de Santana

AUTORIA: Release de Elsimar Pondé



AÎACE, SAL, MATITA PERÊ, BAIANA BOSSA E MUITO MAIS NO FESTIVAL BAHIA JAZZ

“Quem procurava uma oportunidade para ouvir boa música, já pode sair da toca pra curtir o som de grupos baianos de muita qualidade reunidos neste projeto”, conta Marcos Sampaio, um dos idealizadores do Festival Bahia Jazz em sua primeira edição. O evento que também valoriza a experimentação e a libe

Publicado em: 07/12/2017 - 17:12:23

    Na grade do Festival, estão atrações como Aîace, vocalista da banda soteropolitana Sertanília, que acabou de lançar o seu primeiro disco solo “Dentro ali”. O álbum tem composições suas e participações de nomes como Lazzo Matumbi na canção “Nega Margarida (Ê Menina)” e o saudoso Luiz Melodia na canção “Samba é sacerdócio”. Um disco que flerta com ritmos afro-baianos, pop, MPB, reggae, jazz, rock...
    Já a banda Baiana Bossa garante fazer uma prévia do show do Natal Encantado (20.12) no último dia do Festival Bahia Jazz, sábado (16.12), que começa uma hora mais cedo. Lorena Porto (voz), Cid Fiuza (violão e guitarra), Anselmo Roberto (contrabaixo), Cesinha Miranda (bateria), os clássicos da bossa nova, samba, jazz, da música do nordeste e as interpretações marcantes dessa turma de veteranos da música brasileira estarão de volta ao palco da Cúpula em um show que promete ser ainda mais intenso que as apresentações da temporada do projeto Quinta dos Bossais.
    Não poderiam faltar na grade deste Festival destaques da música instrumental baiana como o grupo Santini & Trio, ganhador do Prêmio Caymmi 2017 em duas categorias, e o grupo Quaternária, grande incentivador da música instrumental e que ganhou notoriedade com o projeto JAM na CUCA em Feira de Santana. Os dois grupos acumulam em seus currículos importantes participações em festivais e eventos de música, a exemplo da JAM no MAM (Salvador/BA) e do Recôncavo Jazz Festival (Cachoeira e Muritiba/BA).
    Outra atração que já circulou Brasil afora e tem presença confirmada no Festival Bahia Jazz é o grupo Matita Perê, na estrada há 17 anos. Este show pretende trazer para o palco da Cúpula do Som o clima do disco “Reino dos Encourados”, lançado este ano de 2017 com composições do poeta feirense Giberval Melo. Borega (voz e violão), Rafael Galeffi (voz e viola) e Luciano Aguiar (violão e voz) trazem uma apresentação repleta de referências ao sertão.
    O som da SAL tem a cara deste projeto e, também por isso, é uma das atrações mais esperadas. É diversidade rítmica e sonora, é musicalidade criativa e sem rótulos, é pulsação e liberdade. O groove da banda no Festival fica por conta de Kleyde Lessa (voz e violão), Danilo Sampaio (guitarra), Marcos Sampaio (contrabaixo), Flaviano Galo (bateria), Bel da Bonita e Ramiro Barbosa (percussão).
    O pianista feirense Tito Pereira dá uma pausa nas suas experiências musicais em São Paulo para fazer uma apresentação marcante no Festival. Preparou para este projeto um show especial de pré-lançamento do seu trabalho solo com canções de sua autoria e clássicos do jazz internacional e brasileiro. Será uma prévia do disco “Alegria”, já em fase de produção e com lançamento oficial previsto para o fim do primeiro semestre de 2018.
   
    SERVIÇO
    QUANDO? Quinta e sexta (14 e 15.12) às 21h e sábado (16.12) às 20h.
    ONDE? Cúpula do Som (Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750 - Kalilândia. Feira de Santana/BA. Vizinho à Localiza).
    QUANTO? R$ 20,00 (individual) R$ 40,00 (passaporte todos os dias).
    Mais informações e ingressos pelo WhatsApp 75 99249.2402.

AUTORIA: Redação | ASCOM CULTURASSS



SOUL BAIANO E O CD NAGÔ

Com marca e personalidade própria a nova banda feirense lança seu primeiro CD

Publicado em: 29/10/2017 - 13:11:04

    A Banda Soul Baiano tem uma formação recente. Quando, em Janeiro de 2016, três amigos e amantes da música ( caio chagas, Nestor Peixoto  e o baixista Danilo vital) aquietando o calor do verão feirense em uma mesa de bar, decidiram dar o pontapé  inicial num projeto acústico que envolveria músicas internacionais e nacionais, atualmente conhecido como Mashup, dos sucessos mais cantados pela galera(Pop). A banda passou por algumas transformações de componentes, porém mantendo sempre suas raízes estabelecidas no primeiro encontro. A soul hoje é composta por músicos experientes, que no decorrer dos vários ensaios diários inevitavelmente se tornam uma família, a FAMÍLIA SOUL BAIANO. Trazendo nomes como Alex Pires na guitarra, Caio Chagas no vocal, o compositor e baixista Gabriel Santos e o  irreverente Marcos Tyto na percussão, à família Soul somou ainda o talento dos músicos Diego Andrade na bateria e Gilberto G2 no sax e trombone para expandir sua arte, sua música, nessa nova fase de lançamento do primeiro EP autoral da banda.
    No Início a banda idealizou desenvolver um projeto musical voltado para pianos bar, porém, a identidade da banda começou a ser desenhada e o grupo encontrou seu caminho e sua alma, estabelecendo um estilo que nos conduz do pop de altíssima qualidade que foi mantido da ideia original somado ao tempero baianíssimo do reggae refinado!
    A guitarra de Alex Pires também desenha o show, o guitarrista que tem influência forte do Rock, jazz e blues, assina solos e improvisos belíssimos reforçando a baianidade da Soul.
    A voz marcante de Caio Chagas imprime à banda um caráter forte, mas, ao mesmo tempo, suave e delicioso para se ouvir.
    Com a chegada da Percussão e da alegria de Marcos Tyto , não teve outra , Gabriel Santos, baixista de alma ruts reggae  desandou a compor música  atrás de música, E assim vem se formando e firmando a estética musical da banda. Com as músicas autorais em arranjos belíssimos somados ao gostoso ritmo pop-afro-rock-reggae-anglo-indy-funck baianizado, a Banda ganha e demonstra uma personalidade especial e original que caracteriza o trabalho inusitado que os meninos vêm desenvolvendo e firmando perante o público feirense.
    Atualmente o repertório é composto por músicas nacionais e internacionais que, de forma intuitiva e planejada, vão se juntando no palco em "mashups".
    A SOUL nasce da intenção de fazer  um som de qualidade, com empenho e dedicação e está em processo de mais  composições autorais para, cada vez mais, estampar sua identidade no cenário musical de Feira de Santana, traduzindo a música no que seu nome se revela: a alma expressando o que vem de dentro , o sublime, multiplicada com o orgulho e o deleite de ser baiano!
A soul baiano trás consigo além de uma história firmada em fortes pilares da música pop, a pureza e leveza do reggae, justamente o que lhe faz circular por todas as tribos sonoras do cenário feirense, o reflexo disso é além dos diversos convites a estar presente em importantes eventos sócio culturais da cidade, a banda já contar em seu currículo com tantos eventos de primeira grandeza(astronômicos), como ter dividido palco com MATO SECO , TIAGO IORC, CLUBE DE PATIFES E TIMBALADA RETRÔ, ter feito parte da MICARETA FEIRENSE,  DA FEIRA DO LIVRO, FEIRA DA PRAÇA, FESTIVAL BEER MUSIC, e ser figura presente nos finais de semana da Terra de Lucas, em bares como  A VENDINHA, EMPÓRIO DAS CERVEJAS, SPETTOS BISTRÔ, ÁRIA HALL, DON VICENTE, ARPOADOR e diversos outros.
    A Soul vem nesse final de 2017 com grandes novidades, pegando carona no lançamento de seu primeiro EP NAGÔ que trás em sua capa uma belíssima arte do artista feirense DON GUTO, e em seu conteúdo musical  7 trabalhos autorais e inéditos. A Soul lançou o projeto música na alma, que se trata de levar, em forma de gratidão e reconhecimento do valor cultural do povo feirense, a música em sua forma mais pura e sincera, em um projeto itinerante e sem fins lucrativos, tocando nas grandes praças da cidade.
Atualmente a formação da banda (@soulbaiano) conta com os seguintes componentes:
Marcos Vinicius  Ribeiro Tito (Marcos Tyto)
Diego Andrade Souza (@diegoandrade)
Caio Lopes Chagas (@caiochagas)
Alexsandro Silva Pires (@alexpires)
Gilberto João da Silva (@gilbertosaxbone)
Gabriel Alves Santos (@gabriel_alves_santos)

AUTORIA: Release da Banda Soul Baiano



ROBERTO KUELHO FAZ SHOWS NA CIDADE DA CULTURA E NO CRIÔLO


Publicado em: 14/11/2017 - 16:11:59

    O cantor Roberto Kuelho faz dois shows em Feira de Santana neste final de semana. O primeiro acontece na sexta-feira (17), na Cidade da Cultura. No sábado (18), é a vez de Kuelho se apresentar no Criôlo Bar. O show leva o nome de “Sense Bulir” e tem formato acústico.
    As duas apresentações contam com músicas de seu último CD a exemplo de “Nem precisa ser amor” e “Miscigenada”. O cantautor promete fazer um delicioso passeio pelo pop baiano, samba e MPB.
    “É pra dançar e se emocionar. Esse show chega um ano após o lançamento do CD solo e tem como principal característica valorizar a poesia da música brasileira, principalmente a baiana”, adianta Kuelho.
    O ex-cantor da banda Xêro Mole promete ainda levar convidados. Na sexta, terá participação de Kairy Oliveira e de Adriano Oliver; no sábado, Kuelho recebe a cantora Thalita Costa. Os dois eventos começam às 21h.
     
    SERVIÇO
    SHOW “SENSE BULIR” - ROBERTO KUELHO
    Cidade da Cultura
    Quando: sexta-feira, 17 de novembro, às 21h
    Onde: Cidade da Cultura
    Endereço: Rua H, 170 - Bairro João Paulo II – (final da Av. Fraga Maia)
    Cidade: Feira de Santana
    Informações e reservas: (75) 3224-1238
   
    Criôlo Bar
    Quando: sábado, 18 de novembro, às 21h
    Onde: Criôlo Bar e Restaurante
    Endereço: Rua Honorato Bonfim, 464, Centro – (rua atrás da TV Subaé)
    Cidade: Feira de Santana
    Informações e reservas: (75) 3024-3734




AUTORIA: Release de divulgação do evento



CALAFRIO REALIZA SHOW GRATUITO PÓS TURNÊ NO BECO DA ENERGIA

A banda feirense fará apresentação neste domingo (05) e contará com participações dos grupos musicais lorigun, Roça Sound além dos Dj’s Lerry e Don Maths

Publicado em: 31/10/2017 - 05:10:33

    Após retornar da sua 1ª turnê fora da Bahia, a banda feirense Calafrio realizará um show gratuito, domingo (05), a partir de 09h00, no Beco da Energia, em parceria com o coletivo O Beco é Nosso. A ação faz parte do projeto “Calafrio em difusão”, aprovado na 2ª fase do edital de Mobilidade Artística e Cultural, apoiado pelo governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura do estado. Trata-se de uma contrapartida social a ser proporcionada pela banda que fará show gratuito em detrimento de sua circulação pelos estados de Minas Gerais e São Paulo.
    O show promete novidades, sendo dividido em duas partes; no primeiro momento serão tocados os hit´s já conhecidos pelo público e seguidores da Calafrio, como “Ácido Céu”, “Meu Vício” e “Mão Pesada do Destino”, já num segundo momento a banda realizará apresentação de novas canções, contando com a participação do grupo Roça Sound. O evento terá também um show exclusivo da banda Iorigun, além de intervenções dos Dj’s Lerry e Don Maths.
    Durante esse clima festivo de retorno, a Calafrio estará realizando as últimas filmagens ao vivo do vídeo que reúne fragmentos sobre a turnê, com depoimentos dos integrantes e de pessoas que assistiram aos shows. “Pra nós, esta viagem trouxe muito aprendizado e novas parcerias e amizades em territórios mineiros e paulistas. Temos certeza que abrimos portas para outras bandas do circuito de música independente e autoral da Bahia que queiram se aventurar para além do estado. Estamos muito gratos e felizes pela oportunidade obtida!”, diz Siddhartha (guitarrista e vocalista da banda). O vídeo será lançado próximo mês na página oficial da banda e no youtube.

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIÇO
O QUÊ: Show Calafrio, Iorigun, Roça Sound e Dj’s Lerry e Don Maths
ONDE: Beco da Energia, Feira de Santana-Ba
QUANDO: 05/11/2017 (domingo)
HORA: a partir de 09h
ENTRADA: Gratuito

Produção Calafrio
www.calafrio.com.br
www.facebook.com/calafriorock
contato.calafrio@gmail.com
75 98105-4689

AUTORIA: Release da Produção Calafrio



SIDE SHOW DO FEIRA NOISE TERÁ GRUPO PORCO, VULZURIA E A VALSA ADORMECIDA DE XANGRI-LÁ


Publicado em: 30/10/2017 - 16:10:10

    No próximo sábado (04 de novembro), no espaço Cúpula do Som, a partir das 21 horas, vai rolar o primeiro Side Show do Feira Noise Festival 2017.
    Entre as atrações, está a Grupo Porco de Grindcore Interpretativo (MG), que pela primeira vez se apresenta em Feira de Santana.
    Encabeçado pelo vocalista e guitarrista Porquinho (Thiago Machado) e de nome auto-explicativo — eles se denominam como o primeiro grupo de "grindcore interpretativo" do Brasil — a Porco chega em Feira com a tour nordestina "Dinossauro com um Beck Gigante".
    Além da atração mineira, também vão subir ao palco da Cúpula as bandas feirenses Vulzuria (hardcore) e A Valsa Adormecida de Xangri-lá (música popular/pop rock).

SERVIÇO
O que: Side Show do Feira Noise 2017
Quem: Grupo Porco, Vulzuria e A Valsa Adormecida de Xangri-lá
Quando: Sábado, dia 04 de novembro, a partir das 21 horas
Onde: Cúpula do Som, na rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 75, bairro Kalilândia – Feira de Santana – Bahia
Quanto: R$10,00 (antecipado) e R$20,00 (porta)
Pra saber mais:  www.facebook.com/feiracoletivo

AUTORIA: Imprensa Feira Coletivo Cultural: Elsimar Pondé - 75 99121 8571 / 98112 5096



Mais Notícias

    A Banda Soul Baiano tem uma formação recente. Quando, em Janeiro...

    O cantor Roberto Kuelho faz dois shows em Feira de Santana neste final de sema...

    Após retornar da sua 1ª turnê fora da Bahia, a banda feirens...

    No próximo sábado (04 de novembro), no espaço Cúpu...

    Projeto de música brasileira do Coletivo Culturasss encerra sua primeir...

    Shows musicais, banho de piscina, distribuição de doces e brinqu...

    Durante a primavera, que começou em setembro e só termina no m&e...

    Nesta sexta-feira (6), às 20 horas, no espaço Offsina Music Lou...

    Depois do sucesso de público e crítica de todo o mês de se...

    O Feira Coletivo Cultural apresenta no próximo sábado (30), a pa...


Página de 18
| | | | |

 

Apoio Cultural:


New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados