Músicos
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Adriana Kelly
Nascida no Rio Grande do Norte, ADRIANA KELLY mudou-se para Feira em 2005 e logo começou a participar da vida cultural e noturna feirense com a sua música.

Alan Oliveira
Cantor nascido e criado em Feira de Santana, com algumas incursões no mundo da composição, mas definindo o seu prazer em gostar de cantar na noite nos estilos: Pop e MPB

Anderson Guitar
Compositor e instrumentista feirense com formação clássica e em MPB. Revelação das oficinas de música do Centro de Cultura Maestro Miro.

Ary Barreto
Arisvaldo Muniz Barreto, nasceu em Santo Amaro da Purificação, mas com apenas dois anos de idade, sua família mudou-se para Feira de Santana e aqui vivem há 40 anos.

Asa Filho
Cantor, compositor, poeta e instrumentista. Um ferrenho defensor da classe artística e dos valores da terra e da música de raiz. Criando assim, um espaço para os musicos dessa área.

Bety Morena
Cantora romântica, natural de Ruy Barbosa, e residindo em Feira a mais de 20 anos, Bety Morena se destaca na noite Feirense cantando em espaços de danças da cidade.

Binho
Multinstrumentista, cantor e compositor feirense com raízes de um verdadeiro forrozeiro. Especialista em acordeon, triângulo e zabumba, que revela sua inequívoca vocação nordestina.



Página de 15
| | | | |


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br