menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE RH DA UNINASSAU CHEGA À FEIRA DE SANTANA

Curso Superior em Tecnologia (CST) tem duração de apenas dois anos

Publicado em: 24/07/2017 - 15:07:50

    Já imaginou concluir o nível superior em apenas dois anos e poder atuar em empresas públicas e privadas dos mais diversos segmentos? O Curso Superior em Tecnologia (CST) em Gestão de Recursos Humanos (RH) da Faculdade UNINASSAU acaba de chegar à Feira de Santana. A portaria autorizando a Graduação na unidade foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 6 de julho.
    Os cursos de graduação tecnológica são indicados para quem deseja a habilitação profissional e o diploma de nível superior para atuar em um dado segmento específico, chegando mais rápido ao mercado de trabalho. O CST em Gestão de RH é presencial, com carga horária total de 1.680 horas e dispõe de 240 vagas. As aulas têm previsão de início já no semestre de 2017.2, no dia 10 de agosto.
    O gestor de Recursos Humanos (RH) possui vasto campo de atuação, desenvolvendo e gerenciando planos de carreira nas empresas. Este tecnólogo analisa estratégias institucionais, elabora planos táticos e operacionais de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal. É sua função administrar os processos organizacionais e gerenciar pessoas, integrando-as aos setores da empresa. Avalia a necessidade de novos colaboradores, além de realizar o manejo do quadro de funcionários.
    A escolha do curso para a cidade, conforme o diretor da unidade, Hermilo Freitas, “visa o desenvolvimento e gerenciamento dos planos de carreira nas empresas locais” pois, como metrópole que é, ela dispõe de um vasto campo empresarial. Ele explica que “o mercado para esse tecnólogo está em alta em Feira de Santana”, já que, “com a crise econômica, a gestão empresarial tem de ser eficaz. Com isso, há vagas nos departamentos de pessoal, recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento”.
    O diretor acrescenta que “a instituição tem participado dos eventos da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), parceira solicitante do curso na cidade”. Além disso, a ADMVital, renomada empresa de recrutamento e seleção, tem “acompanhado o desenvolvimento do Curso de Recursos Humanos”.
    Participando da mesma promoção dos demais cursos presenciais da unidade, a graduação oferta 50% de desconto na matrícula e em todas as mensalidades, até conclusão do curso. O vestibular é gratuito e programado conforme a disponibilidade do estudante, de segunda à sábado. As inscrições podem ser realizadas através do site https://vestibular.uninassau.edu.br/ ou na instituição, localizada na rua Barão de Cotegipe, 1.370, Centro, atrás do Feira Tênis Clube. Os números de telefone são: (75) 4020-9734, 3221-6664, 3614-6157, 3614-6353 e 3221-8133.
    O ingresso na UNINASSAU também pode ser efetuado através da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) dos últimos cinco anos. Portadores de diploma podem efetuar matrícula sem necessidade de participar de seleção.

AUTORIA: Lana Mattos



CARAVANA BIM DISCUTE NA FTC NOVAS TECNOLOGIAS PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL


Publicado em: 17/07/2017 - 14:07:16

    Aproximar os profissionais dos mais variados pontos do Estado, por meio de discussões sobre ferramentas e avanços tecnológicos na construção civil. Este é o principal objetivo da Caravana BIM, criada pelo do Conselho Regional de Engenharia (Crea-Ba) e que reúne especialistas em Modelagem da Informação na Construção. Feira de Santana recebeu o grupo na noite de terça-feira (11), no campus da FTC.
    Durante o encontro, no Auditório Professora Terezinha Mamona, os cerca de 250 participantes – entre engenheiros, arquitetos e estudantes – vivenciaram três momentos diferentes. Primeiro, a apresentação da tecnologia BIM (Bulding Information Modeling), feita pela pesquisadora Laura Matos. Depois a palestra de Erika Costa, MBA em Gestão de Projetos, sobre ferramentas de modelagem. E, por fim, uma verdadeira aula sobre treinamento e capacitação, com o engenheiro civil Ricardo Torreão.
    “O ser humano não aprende sozinho, é preciso essa troca de informações”, afirmou o presidente do Crea-Bahia, Marco Antônio Amigo, que destacou a importância da parceria com a FTC, ressaltando que o ambiente acadêmico é o espaço mais apropriado para esse tipo de evento. Ele explicou que a Caravana visitará oito cidades, situadas em pontos estratégicos das regiões onde funcionam os 26 escritórios do Conselho.
    Responsável pela organização do evento em Feira de Santana, o inspetor do Crea no município Mateus Mônaco, egresso da Faculdade, destacou a quantidade e o nível dos participantes, entre profissionais e estudantes da área. Também participaram do encontro representantes da Prefeitura Municipal e estudantes de outras instituições de ensino da cidade. “A Caravana cumpriu seu objetivo”, avaliou.
    Para o estudante Rafael Saturnino Dourado, é fundamental conhecer ou aprimorar o conhecimento de ferramentas usadas na área de Engenharia Civil. “Isso pode ser o diferencial do profissional na execução de um projeto”, pontuou. Ele elogiou a iniciativa e ressaltou, dentre os aspectos positivos, a possibilidade de interação com profissionais de áreas afins e, principalmente, com especialistas de alto nível, como os palestrantes da noite.
    Ferramenta revolucionária
    Uma das mais importantes inovações gerenciais dos últimos anos, Building Information Modeling ou Modelagem da Informação na Construção (BIM) representa uma ferramenta revolucionária para a construção civil, trazendo importantes mudanças tecnológicas para o setor. Desde a utilização de novos métodos de trabalho até novas posturas de relacionamento entre os profissionais envolvidos, arquitetos, projetistas, consultores, incorporadores e construtores.
    BIM é uma nova plataforma da tecnologia da informação aplicada à construção civil e materializada em novas ferramentas (softwares), que oferecem novas funcionalidades e que, a partir da modelagem dos dados do projeto e da especificação de uma edificação ou instalação, possibilitam que os processos atuais, baseados apenas em documentos, sejam realizados de outras maneiras (baseados em modelos digitais) muito mais eficazes.


AUTORIA: Release de Madalena de Jesus



PROJETO DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA DA FTC É APROVADO PELO SEBRAE


Publicado em: 10/08/2017 - 14:07:26

    Em uma definição objetiva, empreender significa implementar novos negócios ou promover mudanças que envolvem inovação e riscos. E é esse conceito que vai nortear a disciplina Empreendedorismo, que será disponibilizada gratuitamente pela FTC Feira de Santana, já a partir desse semestre, para estudantes de todas as áreas do conhecimento.  A iniciativa faz parte do projeto aprovado para o Programa Nacional de Educação Empreendedora, do Sebrae.
    O primeiro passo para execução do projeto, que terá um ano e meio de duração e abrangerá outras ações, é a capacitação de uma equipe multidisciplinar de professores, que está sendo realizada por consultores do Sebrae desde terça-feira (4) e será encerrada nesta sexta-feira (7). O trabalho é coordenado pelo professor Fabrício Oliveira, coordenador do curso de Sistemas de Informação. Segundo ele, caberá à equipe “fazer o projeto acontecer”.
    O curso para a equipe multidisciplinar foi dividido em quatro módulos, contemplando as linhas principais da proposta: O empreendedor: Empreendedorismo e Características do Comportamento Empreendedor; O empreendedor e as oportunidades: Análise do mercado e identificação de oportunidades; Modelo de Negócios – Simulação de um Modelo de Negócios com vistas a sua viabilização; e Plano de Negócios – Passo a passo para a realização de um Plano de Negócios
    Este será, também, o conteúdo da disciplina, que de acordo com o coordenador será disponibilizada de imediato. O professor Fabrício Oliveira. Ele lembra que o objetivo da iniciativa é ampliar, promover e disseminar a educação empreendedora nas instituições de ensino, por meio da oferta de conteúdo de empreendedorismo e inovação nos currículos. “A disciplina terá 80 horas e poderá ser cursada por estudantes de todos os cursos da Instituição”, diz o coordenador.
    De acordo com Fabrício Oliveira, está prevista a viabilização de outras iniciativas na Faculdade, a exemplo do Projeto de Extensão Social, o Papo de Startap, e o Bootcamp. Esta última prevê a reunião de um grupo durante três dias seguidos, que no final deverá apresentar um produto criado no período. “Tudo isso será feito gradativamente, ao longo de um ano e meio, sempre com o acompanhamento da equipe multidisciplinar”, explica o professor Fabrício Oliveira.
    O diretor de Operações da Rede FTC, professor Cristiano Lôbo, destaca a importância da Instituição atuar junto com o Sebrae em projetos de empreendedorismo. “Estamos sempre abertos a iniciativas que tragam inovação para os currículos e possibilitem a construção do conhecimento no âmbito das Metodologias Ativas”, afirma, ressaltando que dos 18 projetos apresentados, dois foram da Rede FTC, das unidades de Feira de Santana e Itabuna.



AUTORIA: Release de Madalena de Jesus



GRADUAÇÃO 100% EAD DA UNINASSAU CHEGA A FEIRA DE SANTANA

Estudante terá de ir à unidade apenas duas vezes por semestre para realizar as provas

Publicado em: 06/07/2017 - 09:07:36

    A falta de tempo deixou de ser empecilho para realizar o sonho de obter o nível superior. Seja por conta do trabalho, afazeres domésticos, filhos ou até quem mora longe pode agora cursar a graduação 100% à distância fornecida pela Faculdade UNINASSAU Feira de Santana. A unidade está com as matrículas abertas para 16 cursos de graduação na modalidade EAD.
    A UNINASSAU oferece cursos de Ensino a Distância em bacharelado de Administração e Ciências Contábeis, com duração de quatro anos; bacharelado em Ciências Aeronáuticas, com três anos de duração; as licenciaturas em Pedagogia, Letras, Letras com Inglês e Letras com Espanhol, que duram quatro anos. Também são ofertadas as graduações tecnológicas, que podem ser concluídas em dois a três anos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar e Gestão Pública.
    “O EAD UNINASSAU oferece conteúdos de qualidade, material didático gratuito, flexibilidade de horários e locais de estudo, uma vez que a sala de aula está ao alcance das mãos através de um celular, tablet ou computador”, ressalta a coordenadora do Polo EAD, Mirela Oliveira. No curso 100% EAD, não há aulas presenciais. O material de estudo estará disponível já a partir do dia 4 de agosto. “Ao final dos módulos de disciplinas, os estudantes vêm realizar as provas, que serão sempre aos sábados, duas vezes por semestre”, informa a coordenadora.
 

AUTORIA: Release de Lana Mattos



Sebrae em Feira de Santana abre vagas para cursos e capacitações no mês de julho

Oficina SEI Clicar é a novidade da programação, com orientações gratuitas para empreendedor divulgar sua empresa na internet

Publicado em: 30/06/2017 - 09:06:48

    O ponto de atendimento do Sebrae em Feira de Santana divulgou a agenda de capacitações para o mês de julho. A programação é voltada a diversos públicos, desde Microempreendedores Individuais (MEI) a donos de Micro e Pequenas Empresas, com as seguintes vagas: Oficina sobre tendências - Inova Moda, no dia 4; Curso Treinamento Gerencial Básico – TGB, entre os dias 10 e 14; Branding e Posicionamento de Mercado - Sebrae Conecta Indústria de Moda, no dia 12; e curso Gestão Financeira Na Medida, programado para ocorrer de 17 a 21.
    As informações estão disponíveis na unidade, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, pelo telefone (75) 3221-2153 ou, ainda, na Central de Relacionamento, no 0800 570 0800. As inscrições para os encontros podem ser feitas também na loja virtual do Sebrae.
    A grande novidade deste ciclo para o MEI é a Oficina SEI Clicar, a ser realizada no dia 12 de julho, a partir das 8h30. Com quatro horas de duração, ela irá auxiliar o empreendedor a utilizar a internet e as ferramentas disponibilizadas neste meio para aumentar a visibilidade e as vendas do seu negócio. Como escolher as redes sociais apropriadas e anunciar sem custos, cuidar da gestão de negócios na web e como criar sua própria rede de contatos e otimizar os processos de compra e venda serão alguns dos conteúdos trabalhados nesta oficina. O encontro acontece na sede do Sebrae e a participação é gratuita.
    Há ainda a abertura das turmas do Seminário Empretec, que terá rodadas de entrevistas no período de 18 a 21 de julho e 7 a 13 de agosto. Para essa capacitação, as inscrições são presenciais.
    Caderno de Tendências
    Com o objetivo de aumentar a competitividade dos negócios da indústria e comércio de Moda, o Sebrae inscreve para o lançamento do Caderno de Tendências “Utopias” Inverno 2018, mais uma edição do projeto Inova Moda. O evento será realizado na próxima terça-feira, 4 de julho, às 19h, no Serviço Social da Indústria (SESI) Cruzeiro, localizado na Rua São Gonçalo Alves Boaventura, s/n, Alto do Cruzeiro.
    Os interessados podem se inscrever gratuitamente no link. Na ocasião, serão apresentadas as tendências de moda da Coleção Inverno/2018. A proposta é auxiliar empresas envolvidas com a indústria de Moda em seus processos criativos e de desenvolvimento de produtos.
    O encontro é promovido pelo Sebrae em parecia com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) e Sindicato das Indústrias do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindvest).




AUTORIA: Release de Vívian Rodrigues



CARAVANA RESPEITE AS MINA DISCUTE REDE DE PROTEÇÃO À MULHER NA FTC


Publicado em: 22/06/2017 - 11:06:27

    Fortalecer a rede de proteção à mulher, criar estratégias de enfrentamento à violência e unificar a linguagem da sociedade civil sobre a questão. Estes são os principais direcionamentos do projeto que deu origem à Caravana “Respeite as Mina”, que na manhã desta terça-feira (20) reuniu centenas de pessoas – a maioria mulheres – no campus da FTC Feira de Santana. O evento foi encerrado com um grande encontro reunindo representantes de todos os segmentos que compõem a rede.
    Feira de Santana foi o nono município a receber a caravana, que deverá aportar em mais 30 cidades nos próximos meses, segundo previsão da coordenadora Rita Amorim. Os participantes tiveram acesso a oficinas de capacitação e conscientização nas áreas de Segurança Pública e Rede, Juventude e Sociedade Civil. Estudantes e professores do curso de Enfermagem da FTC garantiram serviços de aferição de pressão e teste de glicemia, mais o teste rápido de HIV e vacina contra a gripe.
    Com frases de efeito como “Lugar de mulher é onde ela quiser”, “Mexeu com uma mexeu com todas”, “Uma cuida da outra e todas cuidam de uma” e performance teatral do grupo As Rosas da Democracia, a caravana discutiu a necessidade cada vez maior da mulher tornar pública a violência doméstica, o machismo e a ampliação da rede de proteção. Em um momento marcado pela emoção, o hino a Maria da Penha foi entoado pela cantora Maria Guerreira.
    Mas foi no encerramento do evento, que lotou o Auditório Professora Terezinha Mamona, que os discursos se intensificaram. Os convidados foram recepcionados pela diretora adjunta da faculdade, professora Marcly Amorim Pizzani, que destacou a importância de projetos do gênero serem debatidos no ambiente acadêmico. Ela elogiou a iniciativa da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia em parceria com o Governo Municipal de Feira de Santana, bem como a atuação da delegada titular da DEAM, Clécia Vasconcelos, que também é docente da Instituição.
    “É revoltante quando se ouve que um homem agrediu uma mulher”, afirmou o prefeito José Ronaldo, que foi provocado pela vereadora Gerusa Sampaio e a própria secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, para criar uma secretaria municipal específica para as mulheres. A secretária também falou sobre a importância da Caravana Respeite as Mina e lembrou que a campanha não é pontual, mas permanente. “A violência contra a mulher é um problema de saúde pública”, afirmou.
    Participaram do encontro ainda o juiz da Vara da Violência Doméstica, Valter Ribeiro Rodrigues; vereador João Bililiu, autor da lei que estabelece a Semana de Conscientização e Combate à Violência contra a Mulher; delegada da Mulher Clécia Vasconcelos, que apresentou os índices de violência contra a mulher em Feira de Santana; promotor Alex Santana e defensor público Maurício Martins e representantes dos movimentos de mulheres do município e de outras cidades. 
    Presentes também a coordenadora do Centro de Referência da Mulher Maria Quitéria, Maria Luiza Coelho; representante da Comissão de Mulheres da OAB Verônica Moreira; presidente do Conselho Municipal da Mulher, Maria Josalina Santos; a comandante da Ronda Maria da Penha, PM Edilene; e os secretários de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Ildes Ferreira, e de Coração de Maria, Edilene Paim.


AUTORIA: Release de Madalena de Jesus



FEIRA DE SANTANA TEM UM DOS MELHORES CURSO DE DIREITO DO BRASIL


Publicado em: 15/06/2017 - 00:06:12

    O site Exame da editora Abril publicou nesta quinta-feira (15) a lista das faculdades e universidades consideradas excelentes pelo Ministério da Educação (MEC) em ciclo de avaliação de 2015, para todos cursos de todo o país. Nesta lista, o curso de Direito da Faculdade Nobre (FAN) está no topo porque possui nota máxima em todas as avaliações. (Ver publicação)
    O curso da instituição genuinamente feirense atingiu conceito 5 no Enade (Exame Nacional de Desenvolvimento do Estudante), no CPC (Conceito Preliminar de Curso) e no CC (Conceito de Curso). De acordo com a publicação, o MEC divulgou recentemente a avaliação de cursos universitários em diversas áreas, inclusive Direito.
    Para indicar a qualidade do curso, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), do MEC, leva em consideração a nota no Enade, o corpo docente e sua proporção de mestres e doutores, além das condições oferecidas para o desenvolvimento do processo formativo: organização didático-pedagógica, infraestrutura.
    O curso de Direito da FAN reúne outros indicativos de qualidade de outras instituições. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por exemplo, concedeu o Selo OAB Recomenda e o Ranking Universitário Folha (RUF), pesquisa feita pelo Jornal Folha de São Paulo, que também chancelou a qualidade desse curso.

AUTORIA: Release da Ascom da FAN - Cid Fiúza



A UNEF LANÇA EDITAL COM MAIS 2 NOVOS CURSOS


Publicado em: 14/06/2017 - 10:06:43

    A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) lança edital para com os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental e Sanitária. Além dessa novidade, a Instituição também abriu vagas para o turno vespertino nos cursos de todas as Engenharias, assim como o de Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.  As provas ocorrerão no dia 16 de julho, das 9 às 13 horas, na própria Faculdade, na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, S/N, Bairro Subaé – Feira de Santana-BA.
    As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de julho por meio do site unef.edu.br ou na própria instituição. A UNEF atualmente oferece 16 cursos nas áreas das engenharias, saúde, gestão, comunicação e arquitetura. Todos cursos inclusive os mais novos têm excelentes avaliações do Ministério da Educação (MEC). Os mais antigos, Administração e Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, por exemplo, estão no topo entre todos os cursos da Bahia, de acordo com o MEC, Ranking Universitário Folha (RUF/Jornal Folha de São Paulo) e o Guia do Estudante/Editora Abril.

    Administração – Noturno
    Arquitetura e Urbanismo – Matutino, Noturno
    Biomedicina – Matutino, Noturno, Vespertino
    Design de Interiores – Matutino
    Enfermagem – Matutino, Noturno, Vespertino
    Engenharia Ambiental e Sanitária – Matutino, Noturno
    Engenharia Civil – Matutino, Noturno, Vespertino
    Engenharia de Produção – Matutino, Noturno
    Engenharia Elétrica – Matutino, Noturno, Vespertino
    Engenharia Mecânica – Matutino, Noturno, Vespertino
    Engenharia Química – Matutino, Noturno, Vespertino
    Farmácia – Matutino, Noturno, Vespertino   
    Fisioterapia – Matutino, Noturno, Vespertino
    Nutrição – Matutino, Noturno, Vespertino
    Odontologia – Diurno, Noturno
    Publicidade e Propaganda – Noturno

AUTORIA: Release de Cid Fiuza



UNINASSAU FEIRA DE SANTANA OFERECE 50% DE DESCONTO NA GRADUAÇÃO

O abono é válido para todo o curso e também para a matrícula; Os interessados têm até o dia 30 de junho para realizar as inscrições

Publicado em: 12/06/2017 - 10:06:30

    Uma grande oportunidade de fazer uma graduação pela metade do preço está sendo oferecida pela Faculdade UNINASSAU, unidade de Feira de Santana. Até 30 de junho, o candidato tem direito a 50% de desconto na matrícula e em todas as mensalidades, até conclusão do curso. As aulas começam no semestre de 2017.2.
    As Graduação são presenciais e contemplam as áreas de Administração, Logística, Gestão Comercial, Ciências Contábeis e Segurança do Trabalho. A matrícula pode ser realizada pelo site https://vestibular.uninassau.edu.br/ ou presencialmente na Instituição, que está localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1.370, Centro, atrás do Feira Tênis Clube.
    O vestibular é gratuito e pode ser agendado conforme a disponibilidade de tempo do estudante, de segunda à sábado. O ingresso na UNINASSAU também pode ser efetuado através do vestibular tradicional (com data estipulada pela instituição) ou da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) dos últimos cinco anos. Portadores de diploma podem ingressar sem a necessidade de participar da seleção.
    Além da promoção, outras opções de custeio da graduação são o EDUCRED, crédito universitário que financia até 70% do curso, além de outras linhas de crédito como Pravaler e Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) ou programas de bolsas de estudos, como Educa Mais Brasil, Quero Bolsa, Super Bolsa e Programa Universidade para Todos (PROUNI).
    O candidato conta ainda com o Seguro Educacional, que garante a continuidade do semestre em caso de desemprego.  A Instituição oferece também Pós-graduação presencial e a distância (EAD). Outras informações através dos números 4020-9734, 3221-6664, 3614-6157, 3614-6353, 3221-8133 ou do site https://www.uninassau.edu.br/.


AUTORIA: Release de Lana Mattos



Mais Notícias

    Fortalecer a rede de proteção à mulher, criar estrat&eacu...

    O site Exame da editora Abril publicou nesta quinta-feira (15) a lista das fac...

    A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) lança edital pa...

    Uma grande oportunidade de fazer uma graduação pela metade do pr...

    “Economia brasileira e o momento atual: Cenários e perspectivas p...

    Fortalecer as diretrizes para a Política Estadual de Atenç&atild...

    Como parte do Ciclo de Debates "Direito, Territorialidade e Movimentos So...

    Diversidade e criatividade são as duas palavras que melhor definem a 2&...

    A Academia de Educação de Feira de Santana realizará no p...

    Salvador - O governador Rui Costa lançou, nesta terça-feira (16)...


Página de 19
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Campanha Amamentar
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados