Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Uma rapidinha...


Publicado em: 10/01/2018 - 16:01:26


Qual o melhor tempo de duração de um ato sexual?  Bem mais curto do que você pensa! Em um estudo recente, os pesquisadores revelaram que a quantidade de tempo ideal para a relação sexual é de aproximadamente 3 minutos. (Então, quanto mais rapidinho melhor)

 

*HOMENS FOGOSOS ATÉ NA TERCEIRA IDADE - Os homens têm duas vezes mais possibilidades do que as mulheres de se manterem sexualmente ativos, depois de ingressarem na chamada terceira idade. Nessa fase, enquanto 42% dos homens desejam manter uma vida sexualmente ativa, apenas 11% das mulheres afirmam ter a mesma intenção. (As coroas acabam ficando sem apetite pra “coisa”)

 

*FUMO DISTRAI OU DESTÓI? - Cientistas calculam que fumar de maneira habitual encurta a expectativa de vida em 20 anos. Consumir um maço de cigarros equivale a viver seis horas e 40 minutos a menos, por dia, em sua vida. O estudo realizado por um grupo de cientistas da Universidade de Bristol na Inglaterra. (Ou seja, fumar já era)

 

*SEX SHOP PARA CRISTÃOS - Para os casais cristãos que gostariam de dar uma apimentada na relação, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos. (!) A nova empreitada é responsável pelo crescimento de dois sexy shops online nos Estados Unidos. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. (É mole?)

 

*IMPLANTE DE PÊNIS - Um segurança da cidade de Stalybridge, na Inglaterra, nasceu sem o pênis e com a bexiga fora do corpo. Agora, aos 39 anos, graças a um grupo de cirurgiões da University College London, ele será o primeiro homem do mundo a receber um pênis completamente construído e o material para isso virá do braço do próprio segurança. Os médicos vão retirar um grande pedaço de pele do seu antebraço, com vasos sanguíneos e nervos. O material será enrolado como um tubo e colocado no lugar.

 

*A BATINA E O CASAMENTO – Afinal, será que mancharia tanto assim a vida de um cidadão que é padre se ele se casasse e constituísse uma família? Até que ponto isto atrapalharia a sua valorosa e importantíssima missão de educar almas?

 

*FALANDO NISSO... – O que dizer das músicas do Padre Zezinho, cujas letras falam da importância da constituição de uma família? Será que, pelo fato de Jesus não ter se casado, bastaria isso para que os padres também não o façam? Então, os pastores estariam errados porque se casam e têm filhos?

 

*OS PIORES DO ANO DE 2017 – Terminado o ano de 2017, vamos aos piores da grande mídia. Acompanhe: Apresentadores: Faustão e Luciano Rulk. Narrador: Galvão Bueno. Programas: Big Brother Brasil, Domingão do Faustão e Caldeirão do Rulk. Telejornal: Jornal Nacional. Rádios FMs: Todas as que enchem o nosso saco com a mesmice de sempre.



Fonte:







Página de 179

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados