Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Tristeza e vergonha


Publicado em: 24/04/2024 - 19:04:37


Não é possível que um time com a torcida que tem o Fluminense e que esteja em uma cidade do tamanho de Feira de Santana, não consiga mostrar a cara em uma competição nacional. Uma vergonha pra nossa cidade. Em São Paulo, cidades que não chegam à metade de Feira têm clubes disputando alguma série do Brasileirão. Que tristeza, cara.

 

*DEU NO FUTEBOL - “Então, eu fui indo, indo, indo... e terminei fondo”. (De um ex-craque do Bahia) Cá, cá, cá, cá!

 

*ÊTA, INTERNET QUE TEM DE TUDO - Uma mulher americana, de 22 anos, conseguiu fazer o próprio parto em um quarto de hotel, tendo apenas um vídeo do YouTube como guia.

 

*VÁ ENTENDER - Algumas escolas do Reino Unido estão retirando relógios analógicos das paredes de salas de aula, no dia de provas, porque os alunos não conseguem ler as horas. Os relógios com ponteiro parecem totalmente estranhos aos estudantes.

 

*AMOR À PÁTRIA – Numa aula, na UEFS, um celular começa a tocar o hino do Brasil. A dona do aparelho demora para conseguir atender à ligação. Quando consegue, declara diante do olhar de todos: “Pessoal, vocês me desculpem. Meu namorado foi quem colocou esse toque. O pior é que, quando eu consigo atender, já está no “penhor dessa igualdade...” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*RECEITA DA FELICIDADE – Itens que fariam a vida mais leve e feliz:

 

1-Dê preferência aos amigos alegres e otimistas.

2-Aprenda mais sobre qualquer coisa. Não deixe seu cérebro desocupado.

3-Curta coisas simples.

4-Ria sempre. Mas, se vierem lágrimas, aguente firme e siga em frente.

5-Esteja sempre rodeado daquilo e daqueles que você gosta.

6-Seu lar é seu refúgio.

7-Aproveite a sua saúde.

8-Jamais deixe Deus fora de sua vida.

 

*TOCAR BATERIA OU BATER UM BABA DÁ NO MESMO - Uma experiência realizada com um baterista mostrou que tocar o instrumento durante 90 minutos pode elevar o ritmo cardíaco a até 190 batidas por minuto, nível comparado ao dos jogadores profissionais.

 

*NOMES E SOBRENOMES PERFEITOS PARA CERTAS PROFISSÕES - Qualquer semelhança com nomes reais será mera coincidência...

 

*Pinto Souto - Fabricante de Cuecas (Cá, cá, cá, cá)
*Marcos Dias - Fabricante de Calendário
*Décio Machado - Guarda Florestal (Cá, cá, cá, cá)
*Oscar Romeu - Dono de Concessionária
*K. Godói - Médico especialista em hemorróidas (Cá, cá, cá, cá, cá, cá)
*Passos Dias Aguiar – Motorista de aplicativo



Fonte:







Página de 326

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br