Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Horário de banco


Publicado em: 14/09/2017 - 09:09:36


Como qualquer outra empresa, os bancos deveriam abrir às oito horas. Entretanto, o que se vê é uma completa falta de respeito para com aqueles que sustentam os altos lucros dessas instituições.

 

*TERMÔMETRO DO NÚMERO DE TORCEDORES - Pesquisa feita pelo Ibope aponta que a torcida do Vitória teve o maior crescimento no Brasil, nos últimos anos, com 33 por cento de aumento. Agora, nova pesquisa mostra que o clube lidera a preferência dos torcedores na faixa etária dos dez aos quinze anos.

 

*FILHOS OU ACIDENTES? - Este foi o questionamento feito por um amigo, sobre o elevado número de jovens que engravidam aqui em Feira de Santana. E esses “acidentes” já nascem mortos para a vida, sem a menor perspectiva de um futuro digno e humano.

 

*GÊMEAS INCRÍVEIS - Uma inglesa negra com ancestrais brancos deu à luz uma menina negra e outra branca. Tanto a mãe quanto o marido são filhos de casais mistos (negro e branco) e as chances de nascimento de gêmeas assim eram de uma em uma milhão, segundo especialistas em fertilidade. (Seria a natureza protestando contra o preconceito racial?)

 

*DEU NO RÁDIO – Nesta última segunda-feira, pela manhã, o apresentador comentava sobre o sucesso do produto de um determinado anunciante do programa e finalizou assim: “Os produtos são líderes de venda em diversos Estados, como Pernambuco, Ceará, Bahia e Juazeiro”. (Cá, cá, cá, cá, cá!)

 

*COISAS DA TV – A televisão tem o seu papel importante para a má formação da personalidade e do comportamento do ser humano. Um estudo que durou 22 anos, feito pelo pesquisador R. H., antropólogo da Universidade de Illinois, nos EUA, dividiu crianças de nove e dez anos em dois grupos e as expôs a doses diferentes de violência televisiva. O grupo mais exposto apresentou, na idade adulta, cem por cento mais ocorrências policiais do que o grupo menos exposto. Também uma pesquisa do sociólogo D.P., da Universidade da Califórnia, mostrou que a apresentação de filmes e novelas com cenas violentas na telinha provoca o aumento de dez por cento na média de homicídios nos dias seguintes...

 

*DEU NO RÁDIO II – Pela manhã, um repórter policial do rádio Am, de Feira, concluiu assim uma matéria sobre a parte do Rio Jacuipe, muito usada por quem joga ali alguns corpos: “E de vez em quando algum corpo vem a submergir, ou seja, subir das águas.”

 

*POR QUE SERÁ? – Uma pesquisa recente mostrou que que as freiras vivem mais do que as outras mulheres, as consideradas “normais”.

 

*APENAS DUAS PERGUNTINHAS - Até quando vão ficar lembrando os atentados de 11 de setembro, nos Estados Unidos? Não já está na hora de parar?

 



Fonte:







Página de 169

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados