Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Show de competência


Publicado em: 08/01/2019 - 12:01:12


Na Finlândia,além da qualidade do ensino ser obrigatória, a educação básica é gratuita. Segundo o Ministério da Educação e Cultura finlandês, a receita do sucesso envolve três frentes: sistema educacional uniforme (todos têm direito à escola, de qualquer classe social), professores altamente competentes (eles precisam ser mestres para lecionar no ensino básico e autonomia das escolas, que podem decidir a melhor forma de trabalhar um conteúdo).

*DEUS É SEMPRE JUSTO - Como explicar a morte de crianças na tenra idade, completamente inocentes de tudo nesta vida? Deus não é injusto. Portanto, só temos duas opções: ou a vida se acaba no túmulo ou prossegue depois dele. Se acabasse no túmulo, tudo seria um verdadeiro caos e Deus nem precisaria existir. Caso a vida continue depois do túmulo, o espírito voltaria tantas vezes quantas fossem necessárias até que se depurasse perante os atos falhos que cometeu ao longo de suas sucessivas reencarnações. 

*VOCÊ SABIA? - Chá morno ou até água morna depois de uma refeição facilita a digestão e amolece as gorduras para serem expelidas mais rapidamente, o que também ajuda no emagrecimento.

*PARABÉNS À POLÍCIA FEDERAL - Nota mil para o trabalho da Polícia Federal, nas investigações e prisões, com a Operação Lava-jato. E nota zero para a justiça, que com suas brechas, favorece a soltura de quem rouba o nosso dinheiro...

*TEMPOS “MODERNOS” - Antigamente, perguntava-se a uma menina se ela gostaria de namorar. Hoje, faz-se-lhe um desafio...

*DEU NO RÁDIO - Esses dias, um âncora do rádio Am, aqui em Feira, comentava assim a morte de um bebê: “A mãe é uma menina de rua, que “engravidou-se” e só Deus sabe quem é o pai... (Cá, cá, cá, cá)

*MICARETA E PRESIDENTE DUTRA: UM CASAMENTO IMPERFEITO - Os fatos estão aí para nos mostrar que o melhor lugar para a realização da Micareta não é a Avenida Presidente Dutra. Prejudica o comércio local, atrapalha os trabalhos no terminal rodoviário e provoca obstrução ou engarrafamento em cruzamentos de extrema importância para o trânsito na cidade...

*E POR QUE NÃO? - Deveria haver uma lei que proibisse os carros de saírem da fábrica com capacidade de atingir mais de 120 quilômetros por hora. Muitos acidentes e mortes seriam evitados. Pode me chamar de louco, de bobo, do que você quiser. De uma coisa eu tenho certeza: muitas pessoas (inclusive de sua família) estariam aí do seu lado, se essa lei existisse...*RIDÍCULO AO QUADRADO – E você vê um time de futebol jogando, com camisas de números 78, 47, 85, 99... É muita idiotice, viu?!

 



Fonte:







Página de 203

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados