Artes Visuais
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Anderson Guitar
Compositor e instrumentista feirense com formação clássica e em MPB. Revelação das oficinas de música do Centro de Cultura Maestro Miro.

Antonio Brasileiro
Artista Plástico e Poeta, como ele próprio gosta de denominar-se. É sem dúvida uma das maiores expressões (senão a maior) da intelectualidade feirense. Um multitalento.

Bena Loyola
Bena Loyola é uma mágica! Ou poderíamos dizer uma fada dedicada as artes e a literatura que expressa em sua pintura uma capacidade de perceber a alma daquilo que retrata.

Beto Souza
Feirense, geógrafo por profissão, radialista e fotografo por paixão, dedicado a registrar o dia a dia de cidade que confessadamente ama e, quer ver cada dia melhor de se viver.

Gabriel Ferreira
Artista plástico e instrumentista, nascido no Município de Tanquinho, veio para Feira de Santana em 1994, iniciou sua carreira musical aos 10 anos e aos 11 começou a pintar

George Lima
Nascido em Feira de Santana, dedica-se às artes visuais desde a década de 1990. A sua trajetória artística é marcada pelo caráter experimental e pela investigação das várias possibilidades visuais ...



Página de 4
| | |


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br