menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
TOURO SE PREPARA PARA PARTIDA DE 02/04

Com o passaporte carimbado para a fase semifinal do Baianão o Flu se prepara para enfrentar o Bahia de Feira

Publicado em: 25/03/2017 - 04:03:51

    A comissão técnica concedeu dois dias de folga para os atletas do Fluminense que só voltam a campo no próximo dia 2 de abril
    Depois de carimbar a classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano, com duas rodadas de antecedência, o elenco do Fluminense ganhou folga de dois dias por parte da comissão técnica. O tricolor feirense agora só volta a jogar no próximo dia 2 de abril diante do Bahia de Feira no Joia da Princesa.
    Desta maneira, os jogadores só se reapresentaram na quarta-feira (22) à tarde, quando começaram a preparação para o confronto diante do Bahia de Feira. Para esta partida, o treinador Arnaldo Lira não poderá contar com os meio-campistas Rogério e Jorge Wagner, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
    Para a vaga de Rogério, o técnico tem à disposição o volante Alexandre e provavelmente poderá contar com Guto. Ambos estiveram afastados do time titular se recuperando de contusões. Alexandre já havia sido relacionado para a partida contra o Atlântico, enquanto Guto terá tempo para se recondicionar fisicamente para voltar cem por cento.
    Já para o lugar de Jorge Wagner, o treinador pode utilizar o meia Alessandro Azevedo, ou ainda tem a opção de Daniel Rezende. Todos dois já tiveram oportunidade de entrar na equipe no decorrer das partidas e demonstraram bom desempenho.

AUTORIA: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira



FLUMINENSE CARIMBA CLASSIFICAÇÃO PARA A SEMIFINAL DO BAIANÃO

Jogando neste domingo no Barradão, o Fluminense venceu o Atlântico por 1 x 0.

Publicado em: 20/03/2017 - 14:03:56

    O Fluminense garantiu a sua classificação antecipada para a fase semifinal do Campeonato Baiano 2017, ao vencer o Atlântico por 1 x 0 jogando no Estádio Manoel Barradas o Barradão em Salvador, na abertura da nona rodada da competição. Agora, o time busca pontuar contra o Bahia de Feira e Vitória – seus dois últimos jogos na fase classificatória – para garantir vantagens na fase decisiva do estadual.
    O jogo não foi dois melhores, mas mesmo assim o tricolor feirense com garra e determinação fez o gol com João Neto, aos 42 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o time foi pressionado, mesmo que desordenadamente pelo Atlântico, mas manteve a partida sobre o controle e assim chegou ao terceiro triunfo seguido e com 20 pontos garantiu a classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano com duas rodadas de antecedência,
    Com 20 pontos, o tricolor feirense que começou o domingo na 3ª colocação por conta do triunfo do Bahia contra o Galícia, ontem, voltou a vice-liderança da competição e pode ser mais ultrapassado por nenhum clube que está fora do G-4. O Vitória da Conquista, que no momento é o quarto colocado com 11 pontos, folga na próxima rodada, e com mais dois jogos só chega a 17 pontos. O Jacuipense é o quinto colocado 11 pontos e pode chegar aos mesmos 20 pontos do Fluminense, com mais três jogos a cumprir. O Bahia de Feira é o sexto colocado com 10 pontos e com mais três jogos a cumprir só chega a 19 pontos.
    O time agora terá uma folga de 15 dias voltando a jogar no próximo dia 2 de abril contra o Bahia de Feira no Estádio Joia da Princesa.

AUTORIA: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense



TOURO VENCE DE VIRADA E ASSEGURA POSIÇÃO NO CAPEONATO

O tricolor feirense venceu por 2 x 1 e se manteve firme na terceira colocação na classificação geral

Publicado em: 06/03/2017 - 22:03:38

    Jogando esta tarde no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, o Fluminense venceu a Juazeirense por 2 x 1 de virada, depois de ter começado a partida por 1 x 0.
    O primeiro tempo o Fluminense foi surpreendido logo a oito minutos com um gol de Junior Chicão, em cobrança de penalidade máxima marcada pelo árbitro Irinaldo Jorge depois de uma disputa de bola com o atacante Danilo Bala. O Fluminense, em função dos desfalques teve dificuldades, mas depois do gol passou a predominar e ainda no primeiro tempo teve duas oportunidades claras para empatar a partida, o que não aconteceu.
    No segundo tempo, depois das mudanças que o treinador Arnaldo Lira fez, o time passou a apertar mais e aos 14 minutos empatou com Jorge Wagner em cobrança de penalidade máxima. O tricolor feirense continuou em cima e teve outras oportunidades até que aos 42 minutos veio a virada com o atacante João Neto e assim o time venceu se mantendo firme na terceira posição do Campeonato Baiano. O próximo jogo do Fluminense será no próximo domingo (12) diante do Jacobina no Joiia da Princesa.      

Juazeirense x Fluminense
Local – Estádio Adauto Moraes (Juazeiro-Bahia)
Horário – 16 horas
Arbitragem – Irinaldo Jorge dos Santos Silva, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Cláudio Santos Oliveira
Juazeirense – Otávio; Lucas, Emerson, Ricardo Braz e Elton Lira; Capone (Emerson Bahia), Patrick, Marquinhos e Nen (Sassá) ; Danilo Bala e Junior Chicão (Rodrigo).
Técnico – Carlos Rabelo
Fluminense – Jair; Edson, Rafael, Deca e Vicente (Alessandro Azevedo); Rogério, Jorge Wagner, Fernando Sobral e João Neto; Luiz Paulo (Ebinho)   e Janeudo (Daniel Resende).
Técnico - Arnaldo Lira

AUTORIA: Release de Crisitinano Alves - Ascom Fluminense de Feira



TOURO EMPATA EM 1 X 1 COM O BAHIA E MANTÉM A INVENCIBILIDADE NO CAMPEONATO BAIANO

Polêmicas a parte, o Fluminense foi brilhante no confronto contra o Bahia

Publicado em: 25/02/2017 - 00:02:02

    Jogando na noite de ontem (22) no Estádio Joia da Princesa, Fluminense e Bahia ficaram no empate em 1 x 1, na abertura da quinta rodada do Campeonato Baiano. O tricolor feirense fez uma partida de superação e empatou um confronto que por muitos era considerado perdido, já que o gol somente saiu ao “apagar das luzes”, no segundo tempo.
    Com modificações no setor defensivo e no meio campo o Fluminense de Feira entrou em campo na noite da última quarta-feira (22) para enfrentar um Bahia que nem de longe era o time titular do Esquadrão de Aço, postura que o técnico Guto Ferreira adotada para a sequência de jogos do Tricolor. Com Edson cumprindo suspensão, Jarbas entrou na lateral direita e Alexandre foi o escolhido para compor o meio campo, no lugar de Rogério. No Bahia, mais uma vez muitos jogadores que ainda estão sendo testados para temporada.
    Com bola rolando, o Bahia dominou as ações no início da partida sempre chegando pelo setor esquerdo com Juninho, com perigo nos cruzamentos. Aos 5 minutos em falta cobrada pelo volante tricolor, Gustavo chegou a balançar as redes no Jóia, mas estava impedido.
    O Fluminense de Feira só chegou com perigo aos 13 minutos, quando Deca pela esquerda cruzou, mas Luiz Paulo não aproveitou a oportunidade. O Touro do Sertão ainda voltaria a atacar, após uma triangulação entre Janeudo, Luiz Paulo e Jorge Wagner, esse último finalizou mal.
    Se o Fluminense buscava equilibrar as ações, não contava que a bruxa estaria solta no gramado do Jóia. Mais uma vez chegando pela esquerda, com jogadas pelas costas do lateral improvisado Jarbas, em falta cobrada por Juninho, Éder aproveitou bate-rebate na área e finalizou para balançar as redes, aos 30 minutos.
    Após o gol o time feirense perdeu três jogadores por contusão. O volante Guto sentiu após arrancada no meio campo, e deu lugar a Rogério, Alecssandro Azevedo entrou no lugar de Alexandre e Igor deu lugar a Rafael.
    Com as alterações em campo, o time não conseguiu se encontrar, nem criar jogadas que ameaçassem a meta do Bahia, defendida por Anderson. O primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0.
    No segundo tempo, quando se esperava que o Fluminense voltasse com outra postura, logo no início, o zagueiro Eduardo foi expulso após jogada violenta no setor defensivo do Touro do Sertão. Sem poder mexer na equipe, Vaval, que substituiu Arnaldo Lira, expulso no último confronto contra o Flamengo de Guanambi, recuou Rogério para fechar o sistema defensivo e o time só se defendeu, criando poucas chances, contra o Bahia que que também era pouco incisivo. Guto Ferreira ainda testou os garotos Kaynan, que substituiu Zé Rafael e Marco Antônio, que entrou no lugar de Renato Cajá, mas pouco acrescentaram a dinâmica da partida.
    Já final do segundo tempo, o Flu de Feira tentou com Jorge Wagner que finalizou e cavou um escanteio para o Bahia. E foi nessa jogada que o Touro do Sertão conseguiu o empate, com Rogério, em uma bola que sobrou após rebote do travessão. O volante finalizou e fez a alegria da torcida verde, vermelha e branca. Os jogadores do Bahia ainda reclamaram dos acréscimos do árbitro Diego Pombo Lopez, mas nada adiantou, gol validado para o Flu de Feira e o empate, pelo que foi o cenário da partida, teve gosto de vitória para o time feirense.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense de Feira 1 x 1 Bahia
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22/02/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Cartão amarelo: Matheus Sales (BAH); Guto, Jorge Wagner e Rafael (FLU)
Cartão Vermelho: Eduardo (FLU)
Gols: Éder (BAH) (30 min do 1º tempo) e Rogério (51 min do 2º tempo)
Público: 5.654 pagantes
Renda: R$ 171.830
- Fluminense de Feira: Jair; Jarbas, Igor (Rafael), Eduardo e Deca; Alexandre (Alecssandro Azevedo), Guto (Rogério); Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira

- Bahia: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho, Renato Cajá (Marco Antônio); Diego Rosa (Mario), Zé Rafael (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

AUTORIA: Release de Crisitinano Alves - Ascom Fluminense de Feira



FLUMINENSE DE FEIRA ESTREIA COM GOLEADA NO BAIANÃO 2017


Publicado em: 08/02/2017 - 11:02:26

    O Fluminense de Feira de Santana estreou muito bem no Campeonato Baiano 2017. O Tricolor bateu o Galícia por 4 a 1, em partida realizada no sábado (4), no estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, válida pela segunda rodada da competição (o Flu folgou na rodada de abertura do torneio).
    A equipe feirense abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com gol anotado aos 48 minutos em cobrança de pênalti, pelo experiente meia Jorge Wagner, principal contratação do Touro do Sertão para a atual temporada.
    Na etapa final, o Galícia conseguiu empatar logo aos dois minutos, com o atacante Alemão. Mas, logo em seguida o Flu reagiu e chegou ao segundo gol com o jogador Janeudo.
    Com total controle da partida, os feirenses perderam pelo menos duas grandes oportunidades em sequência. No entanto, com gols marcados por Fernando Sobral e Luis Paulo, em nova cobrança de pênalti, o Tricolor assegurou o triunfo sem maiores dificuldades.
    No próximo domingo (12), o Fluminense recebe o Sport Jacuipense, no estádio Joia da Princesa, a partir das 17 horas, em compromisso que vale pela terceira rodada do Baianão.

AUTORIA: Elsimar Pondé



FEIRA DE SANTANA TERÁ MEIA MARATONA EM JUNHO

4ª Corrida de Feira confirmada com percurso de 21 km. A informação foi divulgada neste domingo de Natal (25), pela empresa que organiza o evento esportivo, a RG+

Publicado em: 27/12/2016 - 15:12:26

    A quarta edição da Corrida de Feira traz para os amantes de corrida de rua feirenses uma novidade para a edição de 2017. A prova confirmada para o dia 4 de junho terá o percurso de 21 km, ou meia maratona. A informação foi divulgada neste domingo de Natal (25), pela RG+, que organiza o evento esportivo. Será a primeira vez que Feira de Santana recebe uma meia maratona.
    Além do percurso de 21 km, com saída da Avenida Getúlio Vargas, na Praça da Prefeitura Municipal e passando por outra importante avenida de Feira de Santana, a Noide Cerqueira, a Corrida de Feira também traz os percursos de 5 km e 10 km, já conhecidos pelos corredores de todo o estado.
    A inscrição para a meia maratona, com valores para cada percurso, bem como o site oficial do evento - www.meiamaratonadefeira.com.br - ocorrerão a partir do 13 de janeiro. A Corrida de Feira acontece desde 2014 e em três edições reuniu milhares de corredores, profissionais e amadores e também já contou com presença de corredores de nível olímpico, com as brasileiras Graciete Moreira (que já venceu as edições de 2014 e 2015) e Marily dos Santos, que chegou segundo lugar na edição de 2014 e foi a vencedora em 2016. As duas representaram o Brasil na Maratona olímpica da Rio 2016.


AUTORIA: Release de Margareth Cedraz Freire



II COPA BRASFRUT DE BASQUETEBOL

Feira de Santana que tem um passado glorioso na história do Basquete baiano, confirmando esta vocação vai abrigar nos próximos dias um evento com seis equipes locais.

Publicado em: 25/11/2016 - 03:11:54

    É evidente que os mais jovens desconhecem a história do esporte amador de Feira de Santana. Já fomos grandes e importantes em vários esportes, com destaque especial para o basquete feirense que era um verdadeiro arrebatador de troféus, na época que o Feira Tênis Clube mantinha uma equipe de alto nível, que trazia medalhas de campeonatos e torneios todos os anos para galeria de troféus do extinto clube (por onde andam estes troféus?).
    Embora possa parecer que o esporte feirense não existe. Isto por falta de cobertura da grande imprensa, hoje voltada mais para política e fatos sensacionalistas do que para o esporte e as artes e cultura feirense, e de apoio das autoridades competentes. mas não é a verdade, os aficionados e os abnegados, mesmo em condições pouco favoráveis continuam praticando os esportes, e não tanto, mas ainda, nos proporcionam alegrias com belas vitórias, como foi o caso do XXXII Campeonato Brasileiro de Basquetebol Máster, no qual a seleção feirense nos encheu de orgulho com mais um desempenho digno dos tempos de ouro deste esporte em nossa cidade.
    A AFB - Associação Feirense de Basquete está iniciando neste sábado a II COPA BRASFRUT DE BASQUETEBOL em nossa cidade, no Ginásio Oyama Pinto, com a participação de seis (6) equipes feirenses confirmando nossa tradição neste esporte.
    Ricardo Boy, presidente da AFB tem lutado com as armas possíveis e disponíveis para manter o esporte vivo e pujante em Feira, como foi o caso de proporcionar a participação recente da equipe feirense no XXXII Campeonato Brasileiro de Basquetebol Máster, já citada nesta matéria.
    A II COPA BRASFRUT DE BASQUETEBOL inicia neste sábado e vamos tentar documentar o evento e prestar as informações necessárias para informação do público que deve prestigiar o evento e estimular nossos atletas, as equipes feirenses inscritas neste certame da II edição da da Copa Brasfrut de Basquete, são: a MACROSAL, MOTOPEL, ALTA TENSÃO, CASA AVANTE, NUTRMAR e MARQUES E RAMOS..
    Para registro do evento que não foi seque mencionada com a devida grandeza pelos meios de comunicação feirense, os seis jogadores de Feira de Santana que representaram a seleção Baiana no campeonato brasileiro Máster 2016 em João pessoa PB , e trouxeram o troféu de vice campeão brasileiro fora:

Os seis feirenses da Sel Baiana, 50+, Vice Campeões brasileiros. Da esquerda p direita: Gastão Assis, José Roberto, Kleber Brito, Anibal Maciel, Emerson Oliveira e Eurico Gaspar

Toda a equipe com mais 4 de Salvador: Fernando Bc, Rubens Dórea, Jandiro e José Najar


AUTORIA: Viva Feira



TOURO EMPATA E ESTÁ FORA DA COPA GOVERNADOR

Jogando domingo a tarde em Jacobina o Fluminense empata e fica fora do torneio

Publicado em: 06/11/2016 - 23:11:39

    Num jogo muito disputado o Fluminense empatou em 3 x 3 com o Jacobina jogando esta tarde, no Estádio José Rocha em Jacobina, a partida de volta da fase semifinal da Copa Governador do Estado . Como havia perdido por 2 x 1 a partida de ida no Joia da Princesa o Fluminense foi eliminado fechando assim a temporada 2016;
    O Jacobina começou melhor indo para cima e aos quatro minutos logo marcou com Robert, que subiu bem e de cabeça obrigou Jair fazer uma boa defesa. Na sequência, aos cinco minutos, numa boa trama, a bola chegou em excelente condição para João Neto, que chutou forte e novamente Jair salvou o tricolor feirense de levar o gol.
    O time da casa abriu o placar aos 19 minutos com João Neto, que deu um carrinho para fazer o gol, depois de uma jogada de muita velocidade de Toni Galego que virou de forma inteligente para Robert, que entrou pela direita e cruzou para João Neto que fez o gol. Dois minutos depois, o tricolor feirense empatou com Peixoto: jogada feita por Edson que lançou a bola, a defesa do Jacobina  parou e o atacante tocou forte para o fundo das redes de Luan empatando o jogo.
    A partida ficou equilibrada com as duas equipes tendo chances de fazer o segundo gol. Primeiro foi o Jacobina que teve boa oportunidade com Toni Galego que Jair fez boa defesa. O Fluminense na sequência teve boa chance com Granja, que mergulhou bem e por pouco não marcou. O Fluminense terminou o primeiro tempo melhor marcando bem chegando a envolver o adversário.
    O segundo tempo começou com o Fluminense mantendo a boa postura do final do 1º tempo: indo para cima do adversário buscando praticar um futebol envolvente. O Jacobina recuou e facilitou a vida do Fluminense, que foi para cima e o treinador Betinho resolveu ousar colocando Teco e Lucas, no lugar de Alessandro Azevedo e Dimas. No entanto o Jacobina fez o seu segundo gol aos 15 minutos com João Neto, que ganhou uma jogada de velocidade entrou pelo meio e na saída de Jair tocou para o fundo das redes.
    O Fluminense sentiu o gol e o Jacobina foi para cima em busca do terceiro gol e quase marcou com Robert.  Mas o Fluminense se recompôs e quatro minutos depois empatou a partida com Eduardo, que aproveitou bem de cabeça a bola cruzada por Rafael Granja através de cobrança de falta. O jogo seguiu indefinido, mesmo com o time da casa sendo empurrado pela sua torcida e aos 32 minutos, numa rápida jogada os jacobinenses fizeram o terceiro gol com Wilson. O Fluminense buscou pelo menos terminar a partida com um empate e aos 42 minutos conseguiu o empate com Teco, que aproveitou a displicência da defesa jacobinense.
    O Fluminense pressionou em busca da virada, porém o empate em 3 x 3 classificou o Jacobina, Agora os dirigentes vão buscar organizar a casa visando o planejamento  para a próxima temporada.  O   Fluminense empatou com a seguinte formação Jair, Dimas (Lucas), Eduardo, Paulo Paraíba e Jadson ;Flavio, Alessandro Azevedo (Teco), Edson (Vicente) e Bruninho; Rafael Granja e Peixoto. Técnico Betinho.

AUTORIA: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira



FLU PERDE E SE COMPLICA NA COPA ESTADO

Jogando na tarde de domingo no Joia da Princesa, o Fluminense perdeu de virada para o Jacobina por 2 x 1

Publicado em: 31/10/2016 - 01:11:28

    Com dois gols do atacante Robert o Jacobina venceu de virada o Fluminense por 2  x 1 largando na frente para chegar a final da Copa Governador do Estado. A partida, a primeira da fase semifinal da competição, aconteceu na tarde de domingo no Joia da Princesa e o Jegue da Chapada está agora próximo da final da edição 2016.
    O jogo começou com o Fluminense demonstrando mais posse de bola, enquanto o Jacobina começou de forma mais defensiva buscando encurtar os espaços do Touro do Sertão. Mesmo com esta dificuldade, o time foi para cima e aos 11 minutos abriu o marcador numa bela jogada iniciada por Rafael Granja, que lançou a bola para Lucas, que fez uma triangulação bonita com o próprio Granja que concluiu com perfeição num belo chute no ângulo do goleiro Luan que nada pôde fazer .
    Com o placar desfavorável o Jacobina foi para cima e logo na saída de bola aconteceu uma rápida jogada onde o jogador Dinda dominou e de fora da área chutou no ângulo e o goleiro Jair fez uma defesa difícil evitando o gol de empate. O tricolor feirense seguiu indo para cima do Jacobina que não se entregava no jogo e aos 24 minutos chegou ao empate com o atacante Robert, depois de um cotra-ataque fulminante, a bola chegou para o experiente atacante que chutou forte sem chance de defesa para Jair.
    O jogo seguiu com o equilíbrio em evidência, onde os times tiveram chances para marcar , porém o primeiro tempo terminou em 1 x 1 e o resultado foi justo pelo que os dois times apresentaram durante os primeiros 45 minutos.
SEGUNDO TEMPO
    O segundo tempo começou com o Fluminense tentando mudar o panorama da partida, porém os minutos iniciais seguiram sem alteração. Sentindo a necessidade de modificar a situação, o treinador Betinho resolveu processar duas alterações de vez: Dimas no lugar de Lucas e Kel em lugar de Jarbas. Aos 13 minutos o time teve uma boa oportunidade de marcar com Rafael Granja que achou uma bola boa, mas chutou fraco nas mãos do goleiro Luan. Mais uma vez o tricolor feirense veio para cima em nova jogada de Granja que deu um corte seco no zagueiro Igor e chutou forte, com Luan espalmando para escanteio.
    Aos 23 minutos, numa cobrança de escanteio o Jacobina chegou a fazer o segundo gol com o atacante Robert, mas a arbitragem assinalou impedimento. Na sequência o Flu teve uma falta perigosa, que Alessandro Azevedo cobrou e o goleiro Luan espalmou pela linha de fundo evitando o segundo gol tricolor.  O Jacobina virou aos 30 minutos numa rápida jogada feita pelo setor esquerdo a bola chegou para Robert, que dominou e fez o que quis na defesa tricolor até fazer o segundo gol.
    O Fluminense tentou reverter a situação a partida terminou 2 x 1 para o Jacobina. Desta forma, no jogo de volta em Jacobina, o time da casa vai jogar por empate e até mesmo por uma derrota por um gol de diferença. Para o Fluminense chegar a final, o tricolor feirense vai ter que vencer por dois gols de diferença.
 
Fluminense x Jacobina
Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Arbitragem – Rafael Luiz de Almeida Santos, auxiliado por José Carlos Oliveira e José dos Santos Amador.
Fluminense – Jair; Edson, Jadson, Paulo Paraíba e Vicente; Flávio, Jarbas (Kel), Alessandro Azevedo e Lucas (Dimas); Rafael Granja e Peixoto (Teco).
Técnico – Betinho.
Jacobina –  Luan; Adalberto, Igor, Jean e Caique;  Marcelo, Toni Galego, Ivanildo e Dinda (Tiago Silva); Robert (Wilson) e João Neto (Matheus Pinho).
Técnico – Paulo Salles.

AUTORIA: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense



Mais Notícias

    A quarta edição da Corrida de Feira traz para os amantes de corr...

    É evidente que os mais jovens desconhecem a história do esporte ...

    Num jogo muito disputado o Fluminense empatou em 3 x 3 com o Jacobina jogando ...

    Com dois gols do atacante Robert o Jacobina venceu de virada o Fluminense por ...

    O Fluminense começou melhor tomando a iniciativa da partida buscando or...

    O Fluminense após a vitória de 1 x 0 sobre o Teixeira de Freitas...

    O treinador Betinho ficou satisfeito com atuação do Fluminense n...

    O triunfo de 3 x 1 do Fluminense sobre o Acorda Pra Vencer foi a primeira opor...

    O Fluminense encerrou a sua participação no Campeonato Brasileir...

    O time do coração dos feirenses que chegou a amargar a sé...


Página de 8
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Festival Metropolitano Gospel
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados