menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
POETA PREMIADA MINISTRA OFICINA EM ESCRITA CRIATIVA PARA MULHERES

A oficina "Do estranhamento à poíesis" mediada pela escritora Nívia Maria Vasconcellos abre o I Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa no Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana/BA, no próximo sábado (18.11), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Publicado em: 16/11/2017 - 16:11:46

    Realizado por Mariana Paim e Larissa Rodrigues, à frente do Coletivo de Empoderamento de Mulheres de Feira de Santana, este projeto foi pensado para contribuir e fomentar a produção literária das mulheres da cidade e região, a partir de oficinas e rodas de conversa com outras autoras do estado. Em cada encontro, haverá uma reflexão sobre o processo e os procedimentos literários que cada autora participante utiliza, com o intento de estimular a leitura, o consumo dessa literatura, mas, sobretudo, a produção e autopublicação das inscritas.
   
    Oficina 1, “Do estranhamento à poíesis”
    A partir da proposta de desautomatização do contato de si com o mundo, esta oficina de escrita criativa se propõe a motivar as participantes a encontrarem no estranhamento um ponto de incitação da produção poética. Poíesis, vocábulo do qual se originou a palavra poesia, refere-se à essência de agir. Poiesis é criação, é converter o não-ser em ser, é fazer algo de forma criativa. Esta oficina pretende ser um estímulo à composição literária, apresentando caminhos para provocá-la com leituras, discussões e exercícios que tencionam levar os participantes à experiência da criação poética como um processo de singularização da linguagem, no qual cada poema é uma construção única, um experimento em si.

    Dinâmica do Ciclo de Oficinas
    O I Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa acontece em três etapas, pensando o processo da produção literária da criação à publicação. A primeira acontece neste sábado (18) e as outras duas, em 2018. Além disso, está prevista a seleção e organização de uma publicação coletiva ao final da formação, com as produções das inscritas, que será lançada em evento cultural com exposição de artistas plásticas mulheres da região.
 
    Sobre Nívia Maria Vasconcellos
    Doutoranda em literatura brasileira pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Nívia Maria está muito além do seu currículo lattes. Quem dela se aproxima, volta para o seu mundo (no mínimo) instigado a buscar novas leituras e (quase sempre) encantado por literatura. Foi recentemente premiada com o selo de literatura João Ubaldo Ribeiro pela obra inédita “A Paixão dos Suicidas”, mas reúne outras premiações como o seu primeiro destaque no Festival de Declamação Antonio de Castro Alves (2002, 2012 e 2013), o do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra, Feira de Santana, BA (2007 e 2013) e o do Prêmio de Literatura da CDL (2008). Sobre suas obras, tem-se o livro “Invisibilidade” (MAC, 2001), “Para não suicidar” (Littera, 2006 e Mondrongo, 2008), “Escondedouro do Amor e Outros Versos sob a Espera” (CDL, 2008), “A Morte da Amada e Outros Poemas Rasgados” (Mondrongo, 2013). Poemas de Nívia Maria podem ser encontrados também na “Coletânea Prêmio Off Flip” (Selo Off Flip, 2015) e nas antologias “Arcos de Mercúrio” (DiaboA4, 2015) e “Cantares de Arrumação” (Mondrongo, 2015). Ou ainda pela internet, poemas postados nos sites Mapa da Palavra, Escritoras da Bahia e Projeto Oxe.
     
    Para saber quase tudo sobre a relação de Nívia Maria Vasconcellos, clique aqui: http://www.culturasss.com.br/2017/11/persona-nivia-maria-vasconcellos-e.html
 
    SERVIÇO
    O QUÊ? Oficina em Escrita Criativa para mulheres, com a poeta premiada Nívia Maria Vasconcellos
    QUANDO? Neste sábado (18.11), das 9h às 12h e das 14h às 17h
    ONDE? MAC - Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana/BA. Rua Geminiano Costa, 255 - Centro.
    Acesso gratuito. Inscrições pelo e-mail colempdemulheresfsa@gmail.com
    Realização: Coletivo Empoderamento de Mulheres de Feira de Santana.



AUTORIA: Redação | Equipe Culturasss



SEBRAE PROMOVE WORKSHOPS DE ALTO IMPACTO EM FEIRA DE SANTANA

Encontros gratuitos abordam técnicas de atendimento e vendas para setores de comércio e serviços

Publicado em: 10/11/2017 - 16:11:10

    Para fornecer a empresários e suas equipes informações para melhores resultados nas vendas e excelência no atendimento, o Sebrae oferece uma rodada dupla de workshops, na próxima terça-feira (14), no Hotel Atmosfera, em Feira de Santana. Os eventos fazem parte das ações do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas (MPE). A programação é gratuita e voltada aos setores de comércio e serviços.
    A partir das 14h, o workshop de atendimento irá abordar temas como os pilares da produtividade na venda de serviço; a importância do time de atendimento; como gerar confiança e encantamento; abordagem e apresentação de produtos/serviços, e estímulo ao fechamento da compra.
    Em seguida, às 18h, terá início o workshop de vendas, que apresentará ferramentas para abordagem e apresentação de produto; neutralização de objeções e argumentações que agregam valor e diferenciam a oferta; vendas adicionais, e negociação e fechamento de vendas.
    Ambos os encontros irão auxiliar os participantes com atitudes e técnicas para ampliar o relacionamento, fazer vendas recorrentes e ampliar a carteira de clientes. As palestras serão ministradas por Lúcia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas. Ela é responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora, que tem contribuído para a melhora de resultados de empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV, Schutz e outras em mais de 35 segmentos. Atua também como mentora de vendas para empreendedores Endeavor.
    As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae em Feira de Santana, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou pelo telefone (75) 3221-2153.
    Serviço
    Sebrae Conecta - Workshops de Alto Impacto de Vendas e Atendimento
    Data: 14/11
    Horário: 14h às 18h (atendimento) e 18h às 22h (vendas)
    Local: Auditório do Hotel Atmosfera, Rua São Domingos, 588, Santa Mônica, Feira de Santana
    Inscrição: Loja Virtual do Sebrae Bahia
    Investimento: Gratuito

AUTORIA: Release de Vívian Rodrigues



JÁ COMEÇOU A VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS PARA "STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI" NA REDE ORIENT


Publicado em: 07/11/2017 - 10:11:00

    Um dos maiores lançamentos do ano de 2017, Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo episódio da saga épica de ficção científica, dá continuidade as aventuras entre os heróis de ‘O Despertar da Força (2015)’ e as lendas galácticas, trazendo mistérios antigos da Força e revelações do passado. Com grande expectativa para o filme, o público vai poder conferir sua estreia a partir do dia 14 de dezembro, quinta-feira, na rede ORIENT. Na ocasião, grupos de fãs terão a oportunidade de mobilizar grupos de cosplay e organizar eventos para assistir cada filme lançado da franquia.
    Os ingressos antecipados para o filme já estão disponíveis no site da ORIENT CINEMAS (www.orientcinemas.com.br), e nos balcões de atendimento de cada complexo. Star Wars: Os Últimos Jedi estará em cartaz em todos cinemas da Rede. Nas salas, os fãs do gênero poderão acompanhar o frisson do longa com toda a qualidade de som e imagem oferecida pela Orient Cinemas.
    No filme, após encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil), recluso em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. Esse também é o último filme da Princesa Leia ou, agora, General Leia, interpretada pela atriz Carrie Fisher, que morreu logo após concluir as filmagens, em dezembro de 2016.
    Vendas antecipadas para a estreia do filme “Star Wars: Os Últimos Jedi” – Semana de 14 a 20 de dezembro
   
    ORIENT CINEMAS Boulevard
    Sessão Legendada na Sala 01 – 21h00
    Sessão Dublada na Sala 01 – 15h00, 18h:00
   
    Ficha Técnica
    Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, Estados Unidos, 2017)
    Dirigido por: Rian Johnson.
    Gênero: Aventura/Ficção científica.
    Elenco:  Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Adam Driver, Carrie Fisher, Benicio Del Toro, Lupita Nyong’o.
    Censura: 12 anos
    Sinopse: Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.


AUTORIA: Hilmara Oliveira



BEATLES PARA CRIANÇAS CHEGA A FEIRA COM SHOW DE ROCK PARA A FAMÍLIA TODA

Apresentação acontece no dia 12 de novembro de 2017, ás 16h00, no Ária Hall. - Telão e animações são alguns dos recursos também utilizados para conquistar as crianças.

Publicado em: 05/11/2017 - 00:11:32

    BEATLES PARA CRIANÇAS é um espetáculo musical criado especialmente para as crianças e regado a muito rock n’ roll. Rock de verdade, o que conquista todos os adultos que gostam dos “Beatles”, o maior fenômeno da música mundial de todos os tempos. É garantia de muita diversão para a família toda, tanto para as crianças quanto para os pais e avós. Em Feira de Santana a apresentação acontece em 12 de novembro de 2017, ás 16h00, no Ária Hall. Telão e animações são alguns dos recursos também utilizados para conquistar as crianças.
    Tudo começa com um desenho animado no telão, que compõe a cenografia da banda. Uma animação que mostra algumas fases do quarteto de Liverpool, em desenho animado. Então, a banda sobe ao palco e o show começa com muita interação. Uma outra animação surge no telão, convidando as crianças para muita diversão e ensinando os três primeiros movimentos de um show de rock.
    Daí em diante, as crianças totalmente tomadas pelo entusiasmo dançam, cantam e aprendem canções históricas do quarteto. Os pais também são tomados pela energia e animação, entram na dança com as crianças e a festa toma conta do lugar.
    Durante o show, o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras e temas das canções. O espetáculo é bastante interativo e também busca apresentar o mundo da música para as crianças. Durante o show, a banda mostra alguns instrumentos à plateia, muitos deles diferentes e inusitados.
    Um dos momentos mais marcantes é quando as luzes se apagam e os celulares se acendem criando aquele mar de luzes que todo bom show de rock tem. A banda também exibe um vídeo do encontro que o vocalista Fábio teve com Paul McCartney e convida a todos para cantarem “Yellow Submarine”.
    O medley “All you need is love” e “Hey Jude” fecham o espetáculo com uma mensagem de amor e de esperança para todas as crianças e adultos. E na porta de saída, um presente da banda: cada criança recebe uma espécie de certificado de “Primeiro show de Rock da vida”.

Classificação: Livre
Duração: 60min.

SERVIÇO:
Dia  12 de novembro de 2017
Domingo, às 16h
Ária Hall – Feira de Santana

INGRESSOS
https://ingressos.safeticket.com.br/evento/ver/2128/BEATLES_PARA_CRIANCAS_-_FEIRA_DE_SANTANA.html

MEIA ENTRADA
REGRAS DE MEIA ENTRADA
*Todas as crianças pagam
- Realização:  Marlucia Sie Produções Artísticas

AUTORIA: Release da Assessoria de Imprensa - Rita Morais



ENCERRAMENTO EXPOSIÇÃO COLETIVA E SARAU


Publicado em: 27/10/2017 - 11:10:28

    O Museu de Arte Contemporânea sedia, no dia 31 de outubro, terça-feira, às 19h o encerramento da Exposição Coletiva: A mulher é uma construção, com objetivo visibilizar e valorizar a produção das mulheres da cidade de Feira de Santana e região na área das artes visuais.
    Na oportunidade visitantes participarão de uma roda de conversa e apreciarão música com a artista Milly Melo, além de um Sarau com microfone aberto.

    O QUE: Encerramento de Exposição
    QUANDO: 03 DE OUTUBRO DE 2017 às 19h
    ONDE: Museu de Arte Contemporânea
    ENTRADA: GRATUITA

AUTORIA: Museu de Arte Contemporânea



FEIRA DA PRAÇA SERÁ REALIZADA EM NOVO ENDEREÇO


Publicado em: 26/10/2017 - 11:10:13

    Com o tema “Cada lugar novo tem um sabor diferente”, a Feira da Praça, neste mês de outubro acontecerá nos dias 28 e 29 na Avenida Noide Cerqueira, próximo ao colégio Asas. Proporcionando mais comodidade, conforto e entretenimento à família, o evento reunirá diversos expositores do segmento de arte, gastronomia e moda.
    A Feira traz diversas opções gastronômicas, barracas de artesanato, roupas, livros, dentre outros produtos com preços acessíveis. Música boa é uma tradição do evento, nesta edição o som fica por conta da banda Rota 7 e Soul Baiana que se apresenta no sábado (28). No domingo (29), o ritmo musical é de Choro e Samba entre amigos e Forró no Kilo e para a criançada a animação fica por conta do Tio Jean.
    A proposta é trazer a revitalização do espaço público e o incentivo para o comércio do pequeno empreendedor de uma forma descontraída. A Cervejaria Sertões e a Estação Gourmet são exemplos de sucesso que iniciaram seus negócios na Feira da Praça e esta última hoje possui sua empresa fixa em uma das ruas mais conhecidas de Feira de Santana.
    Confira a programação:
    Sábado, 28
    17h - Banda Rota 7
    19h - Banda Soul Baiano
    Domingo, 29
    15h - Choro e Samba entre amigos
    19h - Forró no Kilo
    Tarde animada com Tio Jean

AUTORIA: Release do Feira da Praça



COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS CONTINUA NO CEU DA CIDADE NOVA ATÉ SEXTA-FEIRA


Publicado em: 19/10/2017 - 12:10:53

    O dia das crianças já passou mas a festa continua no CEU da Cidade Nova. Através do Projeto Lugar de Criança é no CEU, a garotada vai se divertir até esta sexta-feira. Na tarde de hoje, 18, teve palhaço, música, lanches e muita brincadeira. O evento é realizado através da Fundação de tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec) e tem o apoio do Centro de Referência de Assistência Social do bairro Cidade Nova.
    O projeto, que teve início nesta segunda-feira tem como objetivo “fazer com que as crianças não esqueçam de ser crianças, e valorizar a infância. Esse momento tão lindo e que hoje muitas vezes está sendo esquecido porque as crianças estão sendo adultizadas. E nosso propósito é fazer com que elas venham à praça e sintam-se felizes, sintam aqui como um verdadeiro CEU. Um céu de alegria, de brincadeira”, disse a coordenadora do CEU das Artes  do bairro Cidade Nova, Fátima Correia.
    Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Paulo Almeida Cordeiro também participaram do evento nesta quarta-feira. A pequena Yasmin Souza, de 4 anos, aproveitou tudo que pôde ao lado dos coleguinhas. “Dançar, comer, é bom. Eu queria fazer o dia das crianças todo dia”, disse.
    “Esse evento proporciona acesso à cultura, às antigas brincadeiras, promove socialização, interação entre as crianças, autonomia e estímulo cognitivo. Esse é um momento altamente pedagógico”, disse a diretora do CEMEI.
    O Projeto Lugar de Criança é no CEU continua nesta quinta, 19, e sexta-feira, 20, às 14h no CEU do bairro Cidade Nova com contação de histórias e baile fantasia. O evento é gratuito.

AUTORIA: ASCOM FUNTITEC



COMEMORAÇÃO DE 10 ANOS DO FENATIFS AGITOU O TEATRO MARGARIDA RIBEIRO

O mais importante festival de teatro do interior da Bahia encerrou as apresentações de 2017 no dia das crianças!

Publicado em: 13/10/2017 - 16:10:41

    O Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana comemorou ontem, 11 de outubro, no Teatro Margarida Ribeiro, seus 10 anos de existência. Alunos da rede particular de ensino do município foram ao equipamento da Fundação Egberto Costa para assistir ao espetáculo de quase duas décadas da CIA CUCA de Teatro, Marinha Minhoca, e celebraram juntos à equipe do festival após a apresentação.
    A atriz Elizete Desteffani falou sobre o efeito do Festival para a infância-juventude de Feira de Santana desde que foi lançado, em 2008. “São 10 anos de construção de crianças que cresceram e que hoje até trabalham conosco. Os festivais têm esse poder: eles agregam. O FENATIFs impulsiona o teatro na cidade. É um festival de Feira de Santana que representa a cidade no Brasil e fora dele”.
    A pedagoga Jamile Mascarenhas explica que o acesso cada vez mais precoce ao mundo digital tecnológico tem ajudado a afastar as crianças da cultura e da leitura de seu meio. “Essa organização que o CUCA faz estimula as crianças a frequentar mais o teatro. É uma forma de ensinar fora da sala de aula”, disse Jamile.
    O FENATIFS é o maior festival para a infância-juventude do norte e nordeste do país e o terceiro do Brasil. Apresentou nesta edição mais de 60 espetáculos para mais de 20 mil crianças, além de oficinas e outras atividades culturais. Para mais informações, acesse: www.ciacucadeteatro.com.br

AUTORIA: Release da Cia Cuca de Teatro
Fotos




DISTRITO DE MATINHA RECEBE ESPETÁCULO DO FENATIFS

Ao todo sete encenações estão previstas para hoje, em quatro espaços diferentes em Feira de Santana

Publicado em: 04/10/2017 - 11:10:39

    Artistas de pelo menos quatro estados participam das atividades do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs), nesta quarta-feira (4). A partir das 9h30, no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, o grupo potiguar Tropa Trupe apresenta o espetáculo “Sancho Pança”. A classificação é livre.
    Em dois horários (às 9h30 e também às 14h30), o grupo paulista Cia. Pé de Chinelo encena o espetáculo “SANANAB”. As duas sessões serão realizadas no Teatro Margarida Ribeiro. No Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), às 10 horas, o Grupo Teatral Junto e Misturado (BA), apresenta “Zambi”.
    Logo no começo da tarde, às 14h30, também no Teatro do Cuca, como parte da Mostra Jovens Talentos, o grupo baiano Revolução Teatral leva ao público “As Meninas das Pedras”.
    No distrito de Matinha, às 15 horas, na sede do grupo Quixabeira da Matinha, o ator e diretor mineiro Rodrigo Robleño apresenta o espetáculo “O Viralata tá Solto”.
    Para fechar a programação desta quarta, às 19h30, o Coletivo Teatral Cooxia (BA) encena a montagem “Avesso”, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Logo depois, teremos o Fala Fenatifs, momento de debate sobre o espetáculo.
    Livremente inspirado no filme “Divertida Mente”, o espetáculo infanto-juvenil narra a história de uma cidade que foi dominada pelo medo, onde os moradores estão paralisados devido à tamanha força desse sentimento.
    Vencedor do Prêmio Braskem de Teatro 2017, O Coletivo Teatral Cooxia nasceu em 2014 a partir de projetos, trabalhos e inquietações de quatro amigos que se uniram no intuito de alavancar seus projetos, proporcionando atividades culturais a um maior número de pessoas possível.
    APOIO INSTITUCIONAL
    O Fenatifs - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana faz parte dos eventos culturais calendarizados do Estado da Bahia e na 10ª edição conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, através do Edital Nº 25/ 2016 Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019.
    O festival tem como organizadora a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, sociedade civil, cultural, sem fins lucrativos, de utilidade pública (Lei nº 3.574/2015), com sede e foro na cidade de Feira de Santana – BA. 
    A Cia Cuca de Teatro é formada por artistas independentes que trabalham, desde 1998, com projetos de cunho socioeducativos e culturais e com a criação e produção de espetáculos voltados para a infância e juventude.
    O Fenatifs conta também com o apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte - Cuca, parceria que fortifica e mantém vivo e pulsante o movimento do teatro para a Infância e Juventude na cidade de Feira de Santana - BA.
    ESPETÁCULOS E ATIVIDADES FORMATIVAS
    Desde a 1ª edição (em 2008) o Fenatifs vem oferecendo no período de 1º a 12 de outubro mais de 50% da sua capacidade de atendimento para que estudantes da rede pública possam ter acesso gratuito aos espetáculos que se apresentam nos teatros de Feira e nos espaços alternativos. As reservas podem ser feitas através do e-mail: fenatifs.agendamento@gmail.com.
    Para a comunidade em geral e instituições privadas os ingressos para os espetáculos são vendidos a preços populares: R$ 15,00 (meia promocional para todos), um incentivo para que os adultos possam ir com as crianças ao teatro. Além dos ingressos a preços populares o público espontâneo também pode ter acesso aos espetáculos que são apresentados nas Mostras Jovens Talentos e Talentos Mirins através da doação de 1 kg de alimento não perecível.
    O festival também oferece gratuidade nas suas atividades formativas que são compostas por oficinas, workshops, palestras, filmes, debates direcionados a todos os públicos, desde artistas, arte-educadores, profissionais liberais até pessoas interessadas em conhecer melhor o movimento artístico e cultural. Como colaboração, os participantes são convidados a doarem 1 kg de alimento, contudo a doação não é obrigatória.
    As doações são destinadas a instituições e projetos sociais de Feira de Santana (BA). Para todas as Atividades Formativas do 10º Fenatifs serão emitidos certificados de participação. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.ciacucadeteatro.com.br. 
    OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O 10º FENATIFS
    Confira a Programação completa do 10º Fenatifs e verifique a idade indicativa dos espetáculos no site: www.ciacucadeteatro.com.br.
    Cia. Cuca de Teatro: (75)3491-8992
    ciacucadeteatro@gmail.com e fenatifs.ciacucadeteatro@gmail.com

AUTORIA: Elsimar Pondé



Mais Notícias

    Com o tema “Cada lugar novo tem um sabor diferente”, a Feira da Pr...

    O dia das crianças já passou mas a festa continua no CEU da Cida...

    O Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana comemorou ontem, 11...

    Artistas de pelo menos quatro estados participam das atividades do Festival Na...

    Uma das primeiras propriedades de Feira de Santana, o Casarão Olhos D&a...

    Quando tomamos como referência a produção historiogr&aacut...

    “Promover um espaço de integração entre escoteiros,...

    Nestas quarta (20) e quinta-feiras (21), das 8h à 14h, a Faculdade UNIN...

    Um momento festivo e, ao mesmo tempo, um espaço para debater os desafio...

    O produtor rural José Délcio Araújo nasceu e foi criado n...


Página de 14
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Escola Interativa
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados