menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Dr. Ed Forró
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
"BASTA SÓ DESEJAR" A NOVA MÚSICA DE KAREEN MENDES JÁ ESTÁ NAS REDES

Com pré lançamento nesta quinta-feira no Espaço "Jeca Total", o single já está nas plataformas de música a partir de hoje, 29 de abril.

Publicado em: 01/03/2022 - 11:03:29

     Para celebrar o amor e as diversas formas de amar, a cantora e compositora Kareen Mendes lança a música “Basta Só Desejar” na próxima sexta-feira (29 de abril). Esta é a segunda música lançada do seu novo EP homônimo, que já tem “Sente a Brisa” disponível em todas as plataformas digitais.
    “Basta Só Desejar” foi inspirada em uma frase postada pela amiga da artista, Dani Maciel. A frase foi a fagulha inicial para Kareen Mendes compor uma música linda e que promete embalar os corações do público. Até o final de 2022, todas as músicas desse novo EP serão lançadas nas plataformas de streaming.
     Para o novo EP, Kareen buscou trazer a sua identidade através de elementos regionais, valorizando suas raízes, que se fundem com a linguagem contemporânea, uma marca da artista e uma característica marcante desse novo movimento baiano.
    “Basta Só Desejar”, música que deu origem ao nome do EP, tem a participação de músicos renomados e conhecidos do mercado musical nacional como o pianista e tecladista Marco Carvalho, o baterista Tito Oliveira, no baixo Nelmário Marques, na percussão Luizinho do Jêje e nas guitarras Alex Mesquita, que assina também a produção musical e arranjos. A mixagem ficou por conta do famoso pianista Yacoce Simões.
     A produção fonográfica é das empresárias Andrea Dorea e Jaqueline Sangalo, da Dorea & Sangalo. O projeto conta com o patrocínio da marca de cosméticos BetoBita.
    Kareen Mendes é cantora, compositora, feminista, posicionada, baiana e apaixonada pela cultura popular brasileira, já contabilizando mais de 25 anos de carreira profissional.
     Seu primeiro EP Passeio foi lançado em 2013 e está disponível em todas as plataformas de música, assim como os singles Carne Nobre e Longa Estrada. Nos palcos, Kareen divide sua atuação em shows e eventos pela Bahia. Seus principais shows foram o Subversiva, o Fulôzinha e o Gal em Mim.
 
SE LIGUE:
Artista: Kareen Mendes
Lançamento: Basta Só Desejar
Data: 29/04/2022
Link pré-save:
https://bfan.link/basta-so-desejar
Imprensa Feira de Santana: Elsimar Pondé
elsimar.elsimar@gmail.com / 75 991218571
Imprensa Salvador: Andrea Dorea
doreasangalo@gmail.com / 71 981970091
Fotos: Eduardo Quintela
Youtube:
Kareen Mendes
Spotify:
Kareen Mendes
 

AUTORIA: Release de Elsimar Pondé



SÁBADO TEM BAILINHO DO TOMA COM KAREEN MENDES E DJ SHIKURO


Publicado em: 24/02/2022 - 00:02:26

    Neste sábado (26), no Espaço Toma, será realizada a 1ª edição do Bailinho do Toma com a cantora e compositora Kareen Mendes e DJ Shikuro. O show começa às 20 horas.
    A proposta da artista Kareen Mendes para esse show é trazer uma boa opção de diversão para quem vai passar o final de semana, que seria de Carnaval, em Feira de Santana.
    “Sabemos que o momento ainda é de atenção, mas estamos seguindo todas as diretrizes de prevenção na realização do evento”, explica Kareen. “Vamos oferecer ao público feirense uma noite de muita alegria com músicas que vão fazer todo mundo dançar”, garantiu a artista.
    Kareen Mendes acabou de lançar o single “Sente a Brisa”, de sua própria autoria, primeira música do EP “Basta Só Desejar” que será disponibilizado ainda neste primeiro semestre de 2022.
    Cumprindo o decreto estadual, será exigido na entrada do show comprovante de vacinação contra Covid 19, acompanhado de documento de identificação com foto.

Expediente:
Quem: Kareen Mendes e DJ Shikuro
O que: Bailinho do Toma
Quando: Sábado, 26/02/2022
Vendas: Sympla
Onde: Toma – Rua Boa Vista de Goiás, nº 44 - Feira de Santana
Horário: a casa abre às 19 e o show começa às 20 horas.

Outras informações
Imprensa Feira de Santana: Elsimar Pondé - elsimar.elsimar@gmail.com / 75 991218571
Imprensa Salvador: Andrea Dorea - doreasangalo@gmail.com / 71 981970091
Youtube: Kareen Mendes
Spotify: Kareen Mendes

AUTORIA: Release do evento - Elsimar Pondé



AFRICANIA SE APRESENTA SEXTA (18) NO SESC ÁS 18:30 h


Publicado em: 17/02/2022 - 14:02:25

    “Vamos sambar um pouco pra manter o juízo no lugar. Vamos tocar e falar do álbum O Curador do Museu do Imaginário. Até lá, continua mantendo os cuidados, pra depois não ‘gripar’. Lá no Café Teatro @sescfeiraba é bem arejado e a galera de lá é bem responsável, estão dá pra a gente se ver com segurança”, assim o grupo Africania fez um convite especial para os seus seguidores no instagram @grupoafricania para a sua apresentação nesta sexta-feira (18), às 18h30, no café Teatro do Sesc Feira de Santana.
    A apresentação do Africania terá valores bastante acessíveis, R$2 inteira e R$1 meia, para Cliente Pleno do Sesc. De acordo com os integrantes, o grupo cumprirá uma agenda fixada antes do aumento de casos de Covid-19 em Feira de Santana, sendo que a última apresentação do grupo ocorreu em Itaitu, no réveillon, no município de Jacobina-Ba.  Ainda preocupado com o atual cenário, o grupo fez questão de frisar a importância da cautela quando se trata das apresentações presenciais, como podemos ver no convite postado nas redes sociais do grupo, @grupoafricania.
    O grupo vai apresentar o novo álbum “O Curador do Museu do Imaginário”, lançando no final de outubro do ano passado, com o Selo Educadora FM Independente. O disco possui 12 canções e mais de 20 participações que podem ser ouvidas tanto através das principais plataformas de música quanto através do documentário “Especial Africania: O Curador do Museu do Imaginário”, no youtube, um material em audiovisual lançado especialmente para traduzir um pouco da riqueza deste álbum. O álbum foi indicado como um dos mais importantes trabalhos musicais lançados em 2021.

AUTORIA: Release da Ascom do Grupo Africania - Cid Fiúza



CANTOR E COMPOSITOR DUDA BRANDÃO ESTÁ DE VOLTA E APRESENTA “VIDA ESTRANHA”

Single está sendo lançado pelo selo “Banana Atômica”. Um dos mais importantes nomes do rock feirense, Duda tem várias composições emblemáticas.

Publicado em: 09/02/2022 - 02:02:18

    Um dos maiores nomes do rock feirense está de volta aos estúdios de gravação. Autor de composições que marcaram a história de bandas como Belzeblues, Clube de Patifes, Filhos da Erva e Presente de Grego e dono de uma performance de palco elétrica, envolvente e magnética, que fez com que ele fosse considerado como um dos principais frontmans da música baiana, Duda Brandão apresenta “Vida Estranha”.
    O single foi gravado no estúdio Gato Preto com produção musical de Joilson Santos (também responsável pelo baixo) e a participação dos músicos Paulo de Tarso (bateria), Rafael Selfies (guitarra), Jonas Costa (violão) e André T (teclados, mixagem e masterização).
    O lançamento será feito pelo selo feirense Banana Atômica,  a próxima sexta-feira (11), juntamente com o primeiro episódio da Web Série Sessão Atômica, produzida em parceria com a Menino Amarelo, com direção do cineasta Daniel Sales.
    “A vida não é certa, ela é cheia de surpresas, sempre tem uma coisa nova. Eu adoro essa música e ela estava guardada há muito tempo, são vinte anos, e por isso decidimos gravá-la”, assim Duda justifica a escolha desta canção como a primeira de uma série de músicas que serão apresentadas ao público brevemente, marcando essa nova fase da carreira do artista.
    Com 25 anos de música, Duda Brandão fez parte de bandas históricas como Belzeblues, Filhos da Erva e Presente de Grego e compôs músicas como “Barfly”, “Visitantes de Carvão”, “Estradão”, “Sabrina”, “Simetria” e “Sobrevivendo na Cidade”, entre muitas outras. E ele pretende celebrar esse marco histórico com um show especial no final deste ano.
    Duda tem cerca de 300 letras prontas e segue produzindo vigorosamente. Assim fica uma certeza, depois de “Vida Estranha” vamos curtir outras diversas canções deste notável e icônico nome da música baiana.

SE LIGUE:
QUEM: Duda Brandão
O QUE: Lançamento do single “Vida Estranha”
QUANDO: 11 de fevereiro de 2022
ONDE: Nas principais plataformas de música
SELO: Banana Atômica
PRODUÇÃO MUSICAL: Joilson Santos
MÚSICOS: Paulo de Tarso, Rafael Selfies, Jonas Costa, Joilson Santos e André T
ASSESSORIA DE IMPRENSA: Elsimar Pondé
OUTRAS INFORMAÇÕES: falecomosom@gmail.com Foto: Daniel Sal

O QUE: 1º episódio Web Série Sessão Atômica
PRODUÇÃO: Menino Amarelo e Banana Atômica
DIREÇÃO: Daniel Sales
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Rosi Lobo
DESIGNER GRÁFICO: Sérgio Magno

AUTORIA: Release da Ascom do Banana Atômica



KAREEN MENDES LANÇA SINGLE “SENTE A BRISA”

Lançamento está marcado para a próxima sexta (28/01/2022).

Publicado em: 25/01/2022 - 02:01:54

     Na vibração, alegria e leveza do verão, Kareen Mendes lança na próxima sexta-feira (28) o single “Sente a Brisa”, primeira música do seu novo EP “Basta Só Desejar”.
    O link do pré-save já está disponível nas redes sociais da artista e é uma ferramenta interessante para o público deixar a música “pré-salva” na plataforma digital de sua preferência (Youtube, Deezer, Spotify, Apple Music etc). Basta clicar no link, escolher a plataforma de sua preferência e fazer o login, que a música vai ser disponibilizada automaticamente no dia do lançamento.
    Em seu novo trabalho, Kareen traz elementos regionais, valorizando suas raízes, que se fundem com a linguagem contemporânea e marcante desse novo movimento baiano. Em ritmo de reggae, “Sente a Brisa” tem a participação de músicos renomados e conhecidos do mercado como o pianista e tecladista Marco Carvalho, o baterista Ted Santana, no baixo Alexandre Vieira, na percussão Luisinho do Jeje e nas guitarras Alex Mesquita, que assina também a produção musical e arranjos com Adriano Barbosa.
    Na mixagem, Alex Mesquita e Adriano Barbosa contaram com a participação do renomado pianista Yacoce Simões. “Estou muito feliz em vivenciar esse processo de gravação com uma equipe tão competente e talentosa. A construção desse EP tem sido uma experiência intensa e é isso que eu quero entregar para o público”, conta Kareen Mendes.
      Kareen Mendes é cantora, compositora, feminista, baiana e apaixonada pela cultura popular brasileira, já contabilizando mais de 25 anos de carreira profissional. Kareen Mendes é graduada em Licenciatura em Letras Vernáculas pela Uefs. Seu primeiro EP, denominado Passeio, foi lançado em 2013 e está disponível em todas as plataformas de música, assim como os singles Carne Nobre e Longa Estrada.
     Nos palcos, Kareen divide sua atuação em shows e eventos de Salvador, Feira de Santana, Cachoeira e outras cidades do estado. Seus principais shows foram o Subversiva, Fulôzinha e o Gal em Mim. Para os próximos meses, Kareen Mendes está preparando o lançamento das cinco músicas do seu novo EP "Basta Só Desejar", novo projeto para 2022, que terá participação dos artistas de rap e hip-hop Tulipa Negra e Roça Sound.

FICHA TÉCNICA
    "Sente a Brisa" traz em sua ficha técnica músicos reconhecidos no meio musical, que estão sempre acompanhando grandes nomes da música como Elba Ramalho Saulo, Tiago Arancam e Margareth Menezes. Alex Mesquita, além de músico e produtor musical renomado, estudou no Musicians Institute California (Los Angeles- EUA) e é Doutor em música pela UFBA e professor da instituição.
    Já Adriano Barbosa é formado pela MUSITECHNIC, uma das principais escolas de áudio do Canadá, além de ter trabalhado no Studio Interlok Audio, com François Lacasse, em Montréal, e em empresas do entretenimento canadense como Productions ProSpec e a Phantom Shadow Group.
    O pianista Yacoce Simões é conhecido e reconhecido no meio musical pelos seus trabalhos de produção, arranjos e direção musical, já tendo trabalhado com artistas como Armandinho, Daniela Mercury, Ana Mametto, Marco Lobo e Thiago Arancam. A produção fonográfica é das empresárias Andrea Dorea e Jaqueline Sangalo, da Dorea & Sangalo.

EXPEDIENTE
Artista: Kareen Mendes
Lançamento: Sente a Brisa
Data: 28/01/2022
Link pré-save: Sente a Brisa
Imprensa Salvador: Andrea Dorea doreasangalo@gmail.com / 71 981970091
Imprensa Feira de Santana: Elsimar Pondé elsimar.elsimar@gmail.com / 75 991218571
Youtube: Kareen Mendes
Spotify: Kareen Mendes

AUTORIA: Release e informações a imprensa: Salvador: Andrea Dorea doreasangalo@gmail.com / 71 981970091 - Feira de Santana: Elsimar Pondé elsimar.elsimar@gmail.com / 75 991218571



CENTRO CULTURAL SESC CENTRO DE FEIRA DE SANTANA ABRE A PROGRAMAÇÃO DE 2022


Publicado em: 13/01/2022 - 00:01:22

    O Centro Cultural Sesc Centro que já faz parte do movimento cultural de Feira de Santana com suas excelentes instalações na Rua Cabuçu, 160, no Tanque da Nação, que para os que conhecem menos Feira de Santana, certamente entenderá melhor se afirmarmos que é logo ali ao lado da Praçao Padre Ovídio, que fica ao lado da Igreja da Matriz, em um local onde existe o Prédio que está para restauração, e que por última atividade abrigou o Palácio do Menor de Feira de Santana, inicia suas atividades de 2022 com a apresentação musical do @roçasound, no sábado e a peça teatral infantil “Eu, Eu mesmo e Biancorino”, no domingo, movimentando a cidade já nesta segunda quinzena do mês de janeiro.
    Viva o Sesc Centro e sua maravilhosa estrutura física para abrigar a nossa Cultura, e Viva Feira!

    - A irreverência e o talento do Grupo Roça Sound é realmente de encher os olhos e fazer o público balançar, aliás um senhor público, que já segue a Banda onde quer que ela vá… e neste sábado (15-01), às 16:30 h. o Roça Sound estará do Centro Cultural SESC Centro mostrando o seu talento sua competência em fazer o público balançar. Ficar parado é o desafio impossível! Espetáculo que abre a programação de 2022.
= Ingresso social =
R$ 2,00 (inteira)
R$ 1,00 ( meia )

- PARA A CRIANÇADA no DOMINGO – 16/01 – 10H
    Espetáculo Infantil  “Eu, Eu mesmo e Biancorino” com @ale_casali_biancorino – é o momento para toda a família aproveitar a programação matinal no teatro do Centro Cultural Sesc.
= Ingresso social =
R$ 2,00 (inteira)
R$ 1,00 ( meia )

= VENHAM DE MÁSCARAS E COMPROVANTES DE VACINAÇÃO =

AUTORIA: Viva Feira



REABERTURA OFICIAL DA CIDADE DA CULTURAL

Parada temporariamente pela pandemia o já tradicional espaço cultural e local de shows memoráveis, começa a reabrir suas portas para o público, realizando o segundo evento do ano novo!

Publicado em: 04/01/2022 - 01:01:37

    Asa Filho e Jaci que com garra montaram um espaço de shows, com um restaurante anexo, e que tem características bastante regionais, do mesmo modo que os shows que apresenta no local, se viram obrigados a suspender os serviços por força da pandemia e das regras da ciência para o uso dos espaços onde poderiam ocorrer aglomeração.
    Asa que também foi vitimado pela covid19 entendeu a necessidade de parar, mas mesmo com o retorno parcial das atividades, não justificava a reabertura do local, vez que o custo operacional, certamente, seria maior do que os possíveis faturamentos com a casa limitada a um público reduzido, vez que por si, a Cidade da Cultura não tem um espaço físico que abrigasse, com uma frequencia de apenas 40% da lotação, a grantia da cobertura dos custos.
    É claro que este fato, que muitas vezes não é do conhecimento do público, não evitou a grita dos frequentadores mais contumazes, e os pedidos de reabertura eram insistentes. Com o relaxamento da limitação de público, obedecendo as regras da ciência, aos poucos Asa e Jaci vem abrindo paulatinamente o espaço, e buscando um formato para manter a Cidade da Cultura com a sua filosofia de preservar a arte sertaneja, baiana e nordestina, como sempre fez!
    Estamos considerando o show do dia 08 na Cidade da Cultura, como a sua reabertura oficial, e torcendo para que Asa e Jaci tenham encontrado a fórmula certa para manter este espaço tão importante para Feira de Santana, e que já é conhecido Brasil afora!
    No dia 8 teremos:
ASA FILHO: Cantor, compositor, poeta e instrumentista, um criador irreverente quando assim entende. Ferrenho defensor da classe artística e dos valores da terra e da música de raiz. Criador da Cidade da Cultura, um espaço para os músicos e artistas feirenses, além de outros empreendimentos para garantir as tradições do povo sertanejo!
NENÉM DO ACORDEOM: Feirense que se orgulha de afirmar que nasceu no distrito de Jaguara, é cantor, multi-instrumentista, hiper-requisitado no meio, pelo seu talento inquestionável, e fez a opção do forró como sua forma principal de expressão.
PITITIU: Cantor, compositor e instrumentista, nascido em Oliveira dos Brejinho e radicado em Feira de Santana desde 1990, onde desenvolve seu trabalho musical com forte raiz fincada no regionalismo e no forró.
- IMPERDÍVEL!!!

AUTORIA: Viva Feira



ISA ROTH TRAZ VERSÃO LO-FI DE "VOU FAZER"

Lançamento do selo feirense Banana Atômica é sobre coragem

Publicado em: 14/12/2021 - 17:12:04

    Este foi um ano muito frutífero para a baiana de Feira de Santana (BA), Isa Roth. Foi em 2021, que a artista lançou o seu EP de estreia, “Mais”, pelo selo Banana Atômica, que tem as participações das vocalistas do Tuyo, Lio e Lay e produção de André T, que já trabalhou com nomes como Pitty. Depois de lançar o single-clipe de “Vai Assim Mesmo” e “Âncora”, ela apresenta uma nova versão para a música “Vou Fazer”.
    Em “Vou Fazer Cyber Lo-Fi”, Isa deixa de lado a sua verve mais dançante e pop e parte para uma música em que explora mais os vocais e dá mais profundidade e nuance à letra da canção. Aqui ela ganha elementos futurísticos e do cyberpunk, na verdade, essa foi a primeira versão enviada pelo produtor André T, que ficou guardada para um momento oportuno. Chegou a hora!
    “Eu queria fazer uma música de um jeito diferente do que eu geralmente componho, geralmente eu componho muito dependente da inspiração do momento e da necessidade de me expressar. Então um dia eu me arrisquei e mesmo sem esses gatilhos que geralmente me acompanham eu sentei e falei: VOU FAZER UMA MÚSICA. Comecei a brincar com cadencias e harmonias que eu gostava, imaginei essa situação de liberdade e de poder e fui construindo a história da música. E a música é sobre isso, é sobre você acreditar em você mesmo e ter a coragem de fazer aquilo que você pode fazer por você”, conta Isa.
    Este é ótimo exemplo para o EP que saiu no meio do ano, em que a artista mostrou 5 canções em que justamente tratava muito de autoaceitação e autoestima. “Muito me incomodava essa questão de autoestima, porque sempre fui uma pessoa extrovertida, me vestia e me maquiava como sempre gostei e todo mundo achava que eu estava ótima, que eu não sofria com uma autoestima baixa. As canções de Mais revelam algumas facetas desse processo de entendimento que eu vivi sobre essa situação, reconhecendo não somente quem eu sou, mas o poder da minha arte e de tudo aquilo que faço e gosto”, explica Isa.
Capa_Easy-Resize.com.jpg
Capa do single "Vou Fazer Cyber Lofi"

ISA ROTH - Foto- Eduardo QuintelaMAIS SOBRE ISA ROTH
    Nascida e criada em Feira de Santana (BA), Isa Roth começou a tocar muito cedo, apenas com 9 anos de idade aprendeu a tocar violão e teclado. A paixão pela área a levou a estudar Licenciatura em Música pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) onde é formada. É professora de técnica vocal e produtora de festivais, tendo feito um intercâmbio universitário na Universidade de Évora em Portugal em 2014.
 A artista de 27 anos aborda as problemáticas do jovem millennial, com uma sonoridade recheada de influências do pop, indie, rock e retrô. Ao transformar suas músicas em um diário aberto, Isa Roth compartilha dilemas, medos e desafios. Porém, também traz um ritmo dançante, onde fala sobre empoderamento, aceitação e entendimento da vida adulta.
 Em 2014 eu lançou um EP para amigos e família sem grandes pretensões, com composições que tinha feito ao longo da adolescência. Em 2018 inicia oficialmente sua jornada enquanto artista independente. Setembro de 2019 , lança o primeiro single “Segunda à Tarde”, que abriu as portas para os festivais Feira Noise (FSA) e o Big Bands (BA). Ainda em 2019 lança o single “Maturidade” e em maio de 2020, “Manhã”. Em 2021, lançaou o EP de estreia “Mais” e passou por grandes festivais baianos e dividiu o palco com Sebastianismos.

Redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/isarothreal/
Instagram: https://www.instagram.com/aisaroth/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCO58rxbZ8XCh6r9n1Z-lIrw

MAIS SOBRE O BANANA ATÔMICA
    Nascido em janeiro de 2019, o Banana Atômica é um selo e por vezes produtora sediada em Feira de Santana (BA) e encabeçada por Joilson Santos. Joilson já tem mais de dez anos de carreira e é um importante produtor na cidade, sendo o criador do festival Feira Noise, além de shows e eventos que movimentam a cena no local.

AUTORIA: Release de divulgação do evento - Favorite Assessoria - Alessandra Braz



SEXTA (10/12) TEM KAREEN MENDES NO CAFÉ TEATRO SESC

Kareen Mendes, cantora, compositora, com vários projetos musicais em andamento, canta divinamente, com timbre de rara beleza, compões e participa da vida cultural da cidade de forma robusta, estará no Sesc mostrando a sua arte, nesta sexta-feira (10/12/2021).

Publicado em: 08/12/2021 - 11:12:39

    A cantora e compositora Kareen Mendes se apresenta no Projeto Sesc Sonoridades que é realizado no Café Teatro Sesc, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (10), às 18h30.
    Cantora reconhecida na região, Kareen apresenta no show “Basta só desejar”, um repertório variado, com o melhor da música regional e nacional, além de canções autorias.
    Kareen será acompanhada por uma banda composta por alguns dos mais requisitados músicos da cidade, Janderson Santos (sanfona e teclado), Bruto Katita (percuteria), Gilmar Araújo (guitarra) e Anderson Silva (baixo).
    O show de Kareen Mendes e banda é um excelente programa para animar o final de semana do público de Feira de Santana.

Expediente:
Artista: Kareen Mendes
Local: Café Teatro Sesc
Quando: 10/12, sexta-feira
Horário: às 18h30
Imprensa Feira de Santana:  Elsimar Pondé elsimar.elsimar@gmail.com / 75 991218571
Imprensa Salvador: Andrea Dorea doreasangalo@gmail.com / 71 981970091
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnsgp__UbO-BPAzGcbgu0LQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3TIAhto7nKoCBLNl0vW7ie

AUTORIA: Release do Show - Elsimar Pondé



Mais Notícias

    O Centro Cultural Sesc Centro que já faz parte do movimento cultural de...

    Asa Filho e Jaci que com garra montaram um espaço de shows, com um rest...

    Este foi um ano muito frutífero para a baiana de Feira de Santana (BA),...

    A cantora e compositora Kareen Mendes se apresenta no Projeto Sesc Sonoridades...

Sexta – 03/12 – 18h - O Melhor Happy hour da cidade no Café Teatro do Centro ...

     A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia &ndas...

    A oficina tem como objetivo o estudo teórico-prático dos aspecto...

    Neste sábado, 20/11, as 14h receberemos a maravilhosa @maryzeliaoficial...

    Nesta sexta-feira, 19, o Mercado de Arte Popular será palco da programa...

Já esta sabendo da "OCUPAÇÃO NOVEMBRO NEGRO no Sesc  Feira Centro&...


Página de 43
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Viva Feira

Higienizar
Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br