menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
VENDA ANTECIPADA PARA “CINQUENTA TONS DE LIBERDADE” COMEÇA HOJE (18) N ORIENT CINEMAS BOULEVARD


Publicado em: 18/01/2018 - 10:01:14

HOJE (18), a ORIENT CINEMAS inicia a venda antecipada para as sessões de estreia do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”. Depois do sucesso de “Cinquenta Tons de Cinza” e “Cinquenta Tons Mais Escuros”, a expectativa é grande para acompanhar o desfecho da história de Christian Grey e Anastasia Steele, na última adaptação para as telonas da franquia de livros de E.J. James.
O fim da trilogia de romance erótico sobre sadomasoquismo, estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson e dirigido por James Foley, chega aos cinemas no dia 08 de fevereiro. Agora, Ana e Christian têm amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades à sua frente. Mas o relacionamento não será fácil e a vida a dois reserva desafios que eles não seriam capazes de imaginar. Ela precisa se ajustar ao mundo de opulência dele e ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador.
A venda antecipada é uma ótima opção para quem não quer enfrentar filas e comprar as entradas com mais tranquilidade. Os ingressos podem ser adquiridos no site da ORIENT CINEMAS (www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.
 
Vendas antecipadas para o filme “Cinquenta Tons de Liberdade”
Semana de 08 a 14 de fevereiro
ORIENT CINEMAS Boulevard
Horários para pré-venda -Estreia -08/02
Sessão Legendada em 2D na Sala 04 -  21:00
Sessão Dublada em 2D na Sala 04 – 14:00, 16:20, 18:40

Ficha Técnica
Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed, EUA, 2018)
Dirigido por: James Foley
Gênero: Drama, Erótico, Romance
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Arielle Kebbel, Tyler Hoechlin, Max Martini, Luke Grimes, Eric Johnson, Rita Ora
Censura: 16 anos
Sinopse: Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

 

AUTORIA: Orient Cinemas



SESSÃO DE FÉRIAS DO PARQUE DO SABER COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

O evento, que acontece sempre às 15h, é uma opção gratuita de lazer e conhecimento durante o mês de janeiro.

Publicado em: 08/01/2018 - 21:01:23

    Início de ano é também período de férias. Época em que muita gente fica em busca de atividades para aproveitar esse período de recesso. Por isso, o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo adaptou a programação para esta época do ano e realiza, entre 10 e 26 de janeiro, a terceira edição da Sessão de Férias. Evento que leva você para uma viagem pelo universo através da exibição gratuita de 10 filmes na cúpula do Planetário. As exibições acontecem sempre às 15h, entre quartas e sextas-feiras e também aos domingos  às 17h.
    “Esta é a terceira vez que realizamos a Sessão de Férias. Uma forma de oportunizar que as pessoas assistam à sessões no planetário e conheçam a importância e funcionamento deste equipamento. A programação geralmente tem cerca de uma hora de duração, e nesta edição o visitante ainda tem a possibilidade de apreciar a exposição do renomado fotógrafo Renato Soares”, disse o diretor do Museu Parque do Saber, Basílio Fernandez.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA 3ª SESSÃO DE FÉRIAS:

10/JAN (Quarta-feira) - Larry Cat  | 15h
11/JAN (Quinta-feira) - A Origem da Luz | 15h
12/JAN (Sexta-feira) - Kaluoka Hinna: o Recife Encantado| 15h

14/JAN (Domingo) - Dois Pedacinhos de Vidro | 17h

17/JAN (Quarta-feira) -De Volta à Lua para ficar | 15h
18/JAN (Quinta-feira)- Explorando o Universo com Galileu | 15h
19/JAN (Sexta-feira) - O Aniversário de Pingo | 15h

21/JAN (Domingo) - Kaluoka Hinna | 17h

24/JAN (Quarta-feira) - O Código do Corpo | 15h
25/JAN (Quinta-feira) - Dois Pedacinhos de Vidro | 15h
26/JAN (Sexta-feira) - ABC das Estrelas | 15h

28/JAN (Domingo) - Explorando o Universo com Galileu | 17h

COMO CHEGAR:
O Museu Parque do Saber fica na rua dos Tupinambás, nº 275, no bairro São João, em Feira de Santana. Click aqui e trace sua rota: https://goo.gl/DZQxq6.

AUTORIA: Release da Ascom da Fundação Egberto Costa
Fotos




EUTERPE FEIRENSE COMEMOROU 96 ANOS DE FUNDAÇÃO

Nossa mais resistente filarmônica se prepara para festejar em breve o seu centenário!

Publicado em: 19/12/2017 - 16:12:08

    Com a Mesa Coordenadora (foto) das comemorações composta por: Edcarlos Cerqueira, D. Maria de Lourdes Falcão, Antonio Carlos Cerqueira, José Carlos das Neves, Iramá Lima, Antonio Carlos Coelho, José Roque França e Mário Borges) e tenro ao fundo a atual formação da Filarmônica Euterpe Feirense ocorreu as festividades de comemoração dos 96 anos da Filarmônica que tem demonstrado robustez para superar as adversidades e assegurar a comunidade feirense uma de suas mais saudosas tradições.
    Inclusve com direito a bolo, parabéns e participação de sócios, conselheiros, diretores, políticos, membros da imprensa local e representantes de instituições sociais, a Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense comemorou 96 anos de fundação. O evento festivo foi realizado na noite de sábado (16), na sede social da Entidade, localizada na ruBolo comemorativoa Conselheiro Franco, 464, Centro, Feira de Santana.
    Os convidados foram brindados com apresentação da Filarmônica Euterpe, formada por jovens estudantes de música sob a regência do Maestro Márcio Bandeira, que fez uma belíssima apresentação e cantou parabéns, dobrados e outros ritmos de filarmônicas, bastante aplaudida pelo público. As comemorações seguiram pela madrugada ao som das bandas Los Parentes e depois Caras & Coroas.
    A Euterpe Feirense tem muito que comemorar, afirma o presidente, Iramá Lima dos Santos. "São 96 anos de vida de um clube que tem contribuído com a vida social, cultural e, sobretudo, com a formação de músicos para o segmento filarmônica, um símbolo para a história de Feira de Santana”, disse.
    Prestigiando as comemorações, o presidente da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, Antônio Carlos Daltro Coelho, parabenizou a aniversariante. "Voltar a este espaço é reviver tempos em que frequentávamos assiduamente as grandes festas realizadas pela Euterpe Feirense com nomes famosos da música brasileira, além das grandes apresentações da Filarmônica Euterpe Feirense”. Coelho garantiu parcerias entre a Fundação Egberto Costa que, segundo disse, “continua de portas abertas para a Euterpe Feirense”.


AUTORIA: Release de Carlos Alberto S. Santos (DRTBA 6140)



MATITA PERÊ APRESENTA SHOW REINO DOS ENCOURADOS NO NATAL ENCANTADO


Publicado em: 21/12/2017 - 18:12:19

    O grupo baiano Matita Perê, formado pelos músicos e compositores Borega, Rafael Galeffi e Luciano Aguiar, leva o universo do disco Reino dos Encourados, lançado em março deste ano, para o Natal Encantado de Feira de Santana. O show, que acontece sexta-feira, dia 22, às 16h, no Mercado de Arte Popular, carrega o repertório do CD, com músicas autorais e arranjos para composições do artista Giberval Melo (1939-2006), além de clássicos da música brasileira.
    Pai de Borega, Giberval assina cinco faixas do álbum em sua homenagem. São canções que demonstram seu olhar especial para as temáticas do vaqueiro e da existência humana diante da aridez do sertão. Elas dialogam, no repertório, com músicas dos matitas, a exemplo de Baião Bachiado, premiada como Melhor Música Instrumental do Festival da Educadora FM 2016.
    Para a apresentação, o Matita Perê contará com dois músicos de primeira linha, o acordeonista feirense Rogério Ferrer, que também participou da gravação do CD, e Marcos Santos, na percuteria. O público vai apreciar ainda arranjos especiais para clássicos nordestinos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil e Alceu Valença e até uma canção surpresa, jobiniana, que ganhou sotaque de xote. 
    O disco Reino dos Encourados foi patrocinado pelo jornal Tribuna Feirense, uma iniciativa do seu presidente, o médico e cronista César Oliveira. A obra é uma reverência aos ritmos de grande apreço ao nordestino e também a Feira de Santana, antigamente conhecida como Santana dos Olhos d’Água, por conta das lagoas que abasteciam tropeiros e boiadas. A cidade foi o nascedouro do projeto do disco e local onde a maior parte dele foi realizada.   
    “O Matita Perê é um dos segredos mais bem guardados da música baiana”, Chico Castro (Jornal A TARDE, 3.4.2017)

    SERVIÇO
    Show Matita Perê no Reino dos Encourados
    Natal Encantado de Feira de Santana
    Mercado de Arte Popular
    Sexta, dia 22, às 16 horas
    Entrada franca



AUTORIA: Release de divulgação do evento



INTERARTES


Publicado em: 14/12/2017 - 11:12:43

    Para fechar o ano com chave de ouro, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira vai ser palco do encontro das artes plásticas, da música e da literatura, mesclando toda essa diversidade cultural em um evento no dia 14/12/2017.
    Um dos destaques do evento, o artista plástico Júlio Firmo, que é natural de Feira de Santana e trabalha há 15 anos com os mais variados segmentos da arte, como pinturas, gravuras, esculturas. HQ´s, entre outros, fará pela quinta vez uma exposição no Mac.
    O evento também contará com a participação da banda Outros baianos, formada por Janno e Tanny Brasil, oferecendo ao público música de qualidade.
    As Edições MAC estará lançando os seguintes livros:
    - Outubro, de Juraci Dória (coleção Aldebarã no10)
    - Revista Mira
    - Três Cordéis da Coleção Tapa Covas, Coordenada por Romildo Alves.
    - Marias, de Maria Clara Struduth (coleção Rabiscos no10)
    - Relançamento do livro: Inegociável de George Lima
    - Livro de Haikais de Olga Savary
     Outros lançamentos
    -Sofá de Veludo, haikai de Johny Guimarães
    -Haikai ao sertão, de Robério Barreto
    -Antes das águas, de Raimundo Nonato

    O quê: InterArtes no MAC (mistura das artes plásticas, da música e literatura)
    Quando: 14/12/2017 às 20:00 hrs
    Onde: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira
    Entrada gratuita



AUTORIA: Museu de Arte Contemporânea



FEIRA DA PRAÇA REALIZA ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO


Publicado em: 12/12/2017 - 15:12:50

    Sempre com a  proposta de trazer a revitalização do espaço público e o incentivo para o comércio do pequeno empreendedor de uma forma descontraída, a FERIA DA PRAÇA é um laboratório para empreendedores virtuais que os incentiva a deixa de ser projetos caseiros e assumir uma produção de grande porte, como já aconteceu com diversos expositores que iniciaram, de fato, seus negócios na FEIRA DA PRAÇA.
    A FEIRA DA PRAÇA traz diversas opções gastronômicas, expositores de artesanato, moda, dentre outros produtos que são excelentes opções das lembrancinhas de Natal e amigo secreto, com preços acessíveis, tudo isso acompanhado de boa música e muita diversão para todas as idades.
    Com um convite a confraternização, a última edição da FEIRA DA PRAÇA de 2017 acontece neste sábado (16) e domingo (17), das 11 as 21h, na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. A temática será natalina e o evento aberto ao público é uma excelente opção de lazer para família e as tão esperadas confraternizações de final de ano. A Feira da Praça já tem tradição em trazer shows de grandes nomes da música baiana, como Armandinho, Adelmo Casé, Alexandre Peixe, Magary Lord e nessa edição vai trazer a banda Batifun.

    Confira a programação musical da FEIRA DA PRAÇA:
    SÁBADO (16)
    17H SOUL BAIANO
    19H AQUELE AXÉ
    DOMINGO (17)
    17H BATIFUN
    19H MARCIONÍLIO (ex band Eva)

AUTORIA: Release de divulgação do evento



ORIENTAL FAIR: FESTIVAL DE DANÇA BAHIA/ BRASIL ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA EM FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 30/11/2017 - 09:11:53

    Neste final de semana acontece a edição anual do Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil. O evento que já está em seu 7º (sétimo) ano, conta na abertura de sua programação com um Show de Gala no dia 2 de Dezembro, em que alunos de dança oriental de Feira de Santana dançam ao lado dos bailarinos profissionais convidados de vários Estados do Brasil. O Show é temático e todo o cenário, figurino, músicas e coreografias dizem respeito ao tema escolhido ‘’Egito: Deuses e Mitos’’.
    O espetáculo com formato pioneiro na região Nordeste, é produzido e coreografado por Bia Vasconcelos e conta com uma super equipe técnica a fim de proporcionar aos expectadores um evento inesquecível. Neste ano os bailarinos convidados serão Marcelo Justino, Maria Badulaques, Sarita Del Pino e Juliana Bononi (de São Paulo/ SP), Carol Freitas (Brasília/ DF) e Priscila Sodré (Salvador/Bahia).
    No dia 3 de Dezembro o Oriental Fair promoverá também a capacitação técnica dos participantes mediante o oferecimento de quatro oficinas práticas, ministradas pelos professores de São Paulo e Brasília. As oficinas oferecem 30 vagas por turma a fim de viabilizar o intercâmbio entre os estudantes feirenses que não têm oportunidade de viajar para outros estados para aperfeiçoar-se com diferentes profissionais. Nas aulas serão abordadas as principais técnicas da dança, direcionadas a todos os níveis.
    Durante toda a programação do evento haverá a Feira Oriental com artigos específicos de dança, acessórios, figurinos, variedades e artesanato a preços populares, além de produtos direcionados ao universo feminino, fitness, saúde e bem estar.
    O Oriental Fair acontecerá no Centro de Cultura Maestro Miro, sendo uma excelente opção cultural para toda a família neste final de semana.
    Maiores informações:
    www.orientalfair.com.br | biavasconcelosdance@gmail.com | (75) 99136-4131
   
    SERVIÇO
    Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil
    Show de Gala Egito: Deuses e Mitos
    2 de Dezembro (sábado) às 20:00h | Centro de Cultura Maestro Miro | Inteira R$ 40/Meia R$20
    Oficinas de Aperfeiçoamento Técnico
    3 de Dezembro (domingo) das 09:00 às 13:00h | Centro de Cultura Maestro Miro
    Oficina 1: Maria Badulaques (SP): 09:00h | Tema: Perspectivas e dialetos novos do ATS - inspirado no ATS Homecoming 2016-2017
    Oficina 2: Marcelo Justino (SP): 10:00h | Tema: Tribal Brasil: Magia dos Orixás
    Oficina 3: Carol Freitas (DF): 11:00h | Tema: O uso de arquétipos na construção de um personagem
    Oficina 4: Juliana Bononi (SP): 12:00h | Tema: Diversas formas de trabalhar a expressão em sua dança

AUTORIA: Bia Vasconcelos



MOMENTO AUTOCONEXÃO – 30.11.2017


Publicado em: 28/11/2017 - 15:11:59

Diante do contexto em que vivemos com muita informação e conhecimento para ser administrado, uso excessivo da tecnologia, as pessoas se distanciaram de sua essência e do contato físico social, esquecendo o verdadeiro sentido de ser, passando a se preocupar mais com o ter. É preciso despertar para o autoconhecimento, desenvolver a autoconsciência, se tornar observador dos processos, das pessoas ao nosso lado, olhar para dentro de si, resgatar o amor próprio e o amor pelo próximo. Vamos ampliar a nossa consciência, vamos nos presentear, há uma essência perfeita dentro de nós.
A ação que será desenvolvida: Momento AutoConexão com duração de 3:00 h, desenvolvendo atividade de formação nos temas da Psicologia Positiva, autoestima, resiliência, com as participações artísticas do Grupo Literomusical Mar Miçangas e esquetes dramáticos.
OBJETIVOS DA PROPOSTA
- Estimular a conexão com a essência interior, restaurar vínculos: consigo e com a comunidade social, otimizando a InterConexão.
- Desenvolver o autoconhecimento.
- Fortalecer o amor próprio e autoconfiança, com olhar na autocompaixão, gerando segurança para vencer o medo e romper barreiras.
- Interagir com os parceiros e a comunidade participante aprimorando as ações pela educação continuada.
A ideia do projeto é difundir os conceitos sobre psicologia, levando este saber para o maior número de lugares possíveis, intermediando esta ação com músicas e textos reflexivos sobre o ser, sua existência, sua busca pelo equilíbrio. Ao entrar em conexão com a sua própria essência surge com mais desenvoltura a interconexão, deste entendimento poderá surgir a sinergia para a realização dos projetos de vida com resultados mais elevados.

AUTORIA: Museu de Arte Contemporânea



FEIRA NOISE COMEÇA NESTA QUINTA COM MAIS DE 30 APRESENTAÇÕES DE ARTISTAS DE TODO O BRASIL

Maior festival independente da Bahia é promovido pelo Feira Coletivo Cultural

Publicado em: 22/11/2017 - 03:11:20

    Começa nesta quinta-feira (24) e prossegue até o próximo domingo (26), a sétima edição do Festival Feira Noise. O evento é promovido pelo Feira Coletivo Cultural e contará com apresentações musicais de artistas de todo o Brasil,  além de espetáculos de dança, rodas de conversa, intervenções de artes visuais e outras atividades.
Maior festival independente da Bahia, o Feira Noise será aberto na quinta, às 19 horas, no teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, com a palestra Delírios Utópicos, proferida pelo teórico da contracultura e pensador contemporâneo Cláudio Prado, colunista da Mídia Ninja.
    Também teremos no primeiro dia do evento a apresentação do projeto “Trilha Sonora pra criar Cabras”, com o poeta Zecalu e o DJ Brenus Tsokas. A entrada nesta data será gratuita.
    Entre sexta-feira e domingo, as apresentações musicais e demais atividades da programação serão realizadas no Teatro de Arena. Na sexta (24), os portões estarão abertos a partir das 18 horas, no sábado (25), a programação será iniciada às 14 horas e no domingo (26), a partir das 13 horas.

ATRAÇÕES

    Com um line-up mais sólido e plural a cada ano, o Feira Noise 2017 contará com shows de bandas já consolidadas no cenário musical, como Dead Fish (ES), Maglore (BA) e Selvagens à Procura de Lei (CE) e grupos mais novos que tem se destacado em todo o país, como The Baggios (SE), Ventre  (RJ) e Deb and The Mentals (SP).
Entre os nomes baianos, temos atrações também estabelecidas no contexto nacional (Larissa     Luz, Canto dos Malditos na Terra do Nunca e Pedro Pondé), bandas independentes com boa rodagem (Novelta e Clube de Patifes) e novas apostas locais (Iorigun, Sofie Jell e Tripulação 14).

TENDA BLACK E MAIS

A programação da Tenda Black, espaço já tradicional no Feira Noise, contará com o grupo Roça Sound (sexta), Dj Larry (sábado) e Rádio Livre, com Don Guto e Brenus Tsokas (domingo). O DJ Big Bross fará participações especiais durante os três dias.

O Grafitti vai uma vez terá destaque no festival. Teremos Live Paiting com os grafiteiros feirenses Kbça Grafitti e Charles Mendes e com a paraibana Witch, que também é integrante da banda Sinta a Liga Crew.

Para este ano, a Feira Gastronômica está turbinada e contará com parceiros que vão garantir uma super variedade de opções de alimentação. Vai ter Spetto Nômade, Cantinho do Sabor, Rei do Beiju, Gastrono Burger, Arcana Temaki, Cervejaria Sertões, Creperia Paris e a Sim, tem Acarajé. 

Também está garantida mais uma vez a Feira Camelô 2.0 com muito mais opções de produtos em comparação com outras edições do Feira Noise.
 
Confira a programação completa:

Mesa de abertura - Teatro Amélio Amorim – 23/11
Palestra: Delírios Utópicos de Cláudio Prado
Show: Trilha Sonora pra Criar Cabras

Arena Amélio Amorim - Sexta-feira - 24/11

Abertura dos portões – 18 horas - TENDA BLACK
19h00 Tripulação 14 (BA)
19h45 Santini e Trio (BA)
20h30 Sinta a Liga Crew (PB)
21h15 Selvagens à Procura de Lei (CE)
22h10 The Baggios (SE)
23h05 Africania (BA)
00h00 Larissa Luz (BA)

Arena Amélio Amorim - Sábado - 25/11

Rodas de Conversa – 10 horas – Amélio Amorim
“Festivais independentes. Quem banca essa festa”?
“Feminismos e Ativismos”

Abertura dos portões – 14 horas - TENDA BLACK
15h00 Sofie Jell (BA)
15h45 Ronco (BA)
16h30 Barro (PE)
17h25 Iorigun (BA)
18h20 Ventre (RJ)
19h15 Mombojó (PE)
20h10 Mad Monkees (CE)
21h05 Belzeblues (BA)
22h00 Novelta (BA)
23h00 Maglore (BA)
00h30 Dead Fish (ES)

Arena Amélio Amorim - Domingo - 26/11

Abertura dos portões – 13 horas - TENDA BLACK
14h30 Kareen Mendes (BA)
15h15 Opanijé (BA)
16h20 Deb and The Mentals (SP)
17h15 Canto dos Malditos na Terra do Nunca (BA)
18hoo Clube de Patifes (BA)
18h55 André Prando (ES)
19h50 Achiles (BA)
20h45 Roça Sound (BA)
21h40 Dingo Bells (RS)
22h35 Pedro Pondé (BA)
SERVIÇO
O QUE: Festival Feira Noise
QUEM: Mais de 30 atrações de música e dança, além de rodas de conversa, grafitti, debates e muito mais
QUANDO: De 23 a 26 de novembro de 2017
ONDE: Centro de Cultura Amélio Amorim, na Avenida Presidente Dutra, nº 2222 – Bairro Capuchinhos – Feira de Santana – Bahia
INGRESSOS: Quinta, dia 23, acesso gratuito e de sexta à domingo, a inteira custa R$ 40,00 e a meia R$ 20,00. Passaporte para todos os dias: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia).
PRA SABER MAIS: www.feiranoisefestival.com.br


AUTORIA: Release do Coletivo Cultural de Feira de Santana



Mais Notícias

    Sempre com a  proposta de trazer a revitalização do espa&cc...

    Neste final de semana acontece a edição anual do Oriental Fair: ...

Diante do contexto em que vivemos com muita informação e conhecimento para ser adm...

    Começa nesta quinta-feira (24) e prossegue até o próximo ...

    A web série Encontros  é um lançamento do canal da p...

  O Clube de Fotografia de Feira de Santana realiza entre 8 e 12 de novembro, a terceira e...

    A manhã da última sexta-feira, 27, foi marcada por muita emo&cce...

    Pauline Araújo, 17, visitou o Teatro Ângela Oliveira, na tarde de...

    O projeto Feira Digital ganhou espaço no I Fórum de Cidades Digi...

    Próximo dia 18 de outubro, às 20h00, o projeto Café Dram&...


Página de 25
| | | | |

 

Apoio Cultural:


New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados