menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
JOVENS DE BONFIM DE FEIRA PARTICIPAM DE OFICINA NO MUSEU CASA DO SERTÃO


Publicado em: 12/11/2018 - 15:11:39

    Crianças e adolescentes do distrito de Bonfim de Feira participaram, sábado (10), de oficinas de artes e conheceram acervo do Museu Casa do Sertão, localizado no Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana. A visita fez parte do projeto Bonfim em Foco, criado por professores do Departamento de Exatas (Dexa) e apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão, e integrou as atividades em comemoração aos 40 anos de implantação do Museu.
    A iniciativa integrou a ação ‘Sábado Divertido”, desenvolvido há três anos em parceria com o Projeto Bonfim em Foco, executado por professores da Uefs em Bonfim de Feira. Conforme Gracinete Souza, docente do Dexa e coordenadora do projeto, nos eventos promovidos na sede e na zona rural do distrito foi percebida a curiosidade não apenas do público adulto, como também de crianças e adolescentes, muitos filhos de pequenos agricultores, que queriam saber mais sobre o universo de uma instituição de ensino superior.
    Ela comentou a importância da arte para os jovens, salientando a manutenção do que classifica de criatividade nata da criança. “São memórias construídas pelo ser humano e que se encontram adormecidas, importantes para o desenvolvimento emocional e intelectual do indivíduo e das sociedades”.
    Os visitantes participaram de duas oficinas, a primeira de pintura com pigmentos naturais ministrada por Gemicrê Nascimento, artista plástico e professor da Uefs e modelagem no barro em conexão com a obra de Crispina dos Santos, realizada por Joseane Macedo, museóloga do Museu Casa do Sertão.
    O Projeto Bonfim em Foco, no início, esteve voltado para atividades acadêmicas desenvolvidas pelo Grupo de Pesquisa Geotecnia, Recursos Naturais e Geoprocessamento da Uefs. O interesse da comunidade fez com que os professores envolvidos promovessem ações em diversos campos, como história local, religiosidade, oficinas artísticas e educação ambiental, buscando, inclusive, o envolvimento de crianças e adolescentes através de contação de histórias e a criação do Grupo da Árvore e o Segredo do Passarinho.
    O Museu Casa do Sertão funciona às segundas-feiras, das 14 às 17h30. De terça a sexta-feira, o atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Contato através do telefone (75) 3161-8750.


AUTORIA: Museu Casa do Sertão



APRESENTAÇÕES DOS ESPETÁCULOS DE ENCERRAMENTO DAS OFICINAS DE CIRCO TEATRO DO AMÉLIO AMORIM


Publicado em: 09/11/2018 - 11:11:14

    Acontece nessa sexta (09) e sábado (10) os espetáculos de encerramento das Oficinas de Circo-Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.  As  apresentações fazem parte da convocatória de Ocupação de Pautas Artístico-Culturais dos Espaços Culturais da Secult BA – Ocupe Seu Espaço, uma seleção que busca impulsionar a difusão, democratizar o acesso, dinamizar os espaços e contribuir para o cumprimento dos objetivos das políticas culturais na dimensão territorial da cultura.
    As Oficinas de Circo-Teatro que são oferecidas através do C. C. Amélio Amorim são realizadas desde 2014 pela Cia. Cuca de Teatro e tem como objetivo dar continuidade ao trabalho de difusão e formação na arte do circo e do teatro para crianças na faixa etária de 05 a 13 anos de idade. Manter acesa a arte milenar do circo no coração de crianças e adultos é a grande missão desse grupo de profissionais que se mantém unidos com o propósito de transmitir para as novas gerações os saberes e a capacidade do individuo de transpor os seus limites e potencialidades.
    Os espetáculos de encerramento das oficinas de 2018 trazem como homenageados a 04 (quatro) palhaços brasileiros, grandes artistas do riso e da palhaçaria, são eles: O palhaço Arrelia nascido em São Paulo  (1905-2005). Desde que nasceu Arrelia foi de circo. Seus pais e até avós eram de circo. Já com um mês entrou em cena, pois precisavam de um garoto chorão. Quando inaugurada a TV Tupi de São Paulo, Arrelia foi o primeiro palhaço a participar, até mesmo nos programas-teste em começos de 1950. Também criou e gravou músicas para o carnaval, e para o folclore nacional, como o “Como vai, como vai, como vai ? ”. Só na TV Record ficou 21 anos, apresentando-se todas as semanas com o “Circo do Arrelia”, áureos momentos que colocaram o circo em uma posição de importância, dentro da televisão.  O palhaço Xamego, representado por Dona Maria Eliza Alves,  nasceu em São Paulo (1909 – 2007)  Representou um palhaço homem no início da década de 40, no Circo Guarany. Mulher negra, pequenina, um metro e meio de muita força e c    oragem,  Dona Maria Eliza foi uma das primeiras mulheres palhaças do Brasil,  coragem essa que foi testada para enfrentar o racismo e o machismo de sua época. “Na vida, niña, o que vale é saúde. O resto é bolacha!” Esse foi um dos ensinamentos de Maria-Xamego. O documentário “Minha Avó era Palhaço” que conta a vida do palhaço Xamego já  fez mais de 100 exibições e passou por Feira de  Santana em 2017 sendo exibido no 10º Fenatifs. O palhaço Carequinha  nasceu no Estado do Rio de Janeiro (1915-2006).  Considerado por todos como patrimônio da cultura brasileira, iniciou no circo aos 05 anos de idade, ficou conhecido  também como cantor se apresentando em programas de rádio e televisão. Comandou por 16 anos na extinta  TV Tupi o "Circo Bombril", que passou a se chamar "Circo do Carequinha". É dono de um dos bordões mais conhecidos do Brasil – Atenção criançada Tá certo ou não Tá.  O Palhaço  Fura  Fura  nasceu na década de 40 na Paraíba. Palhaço nordestino, baixinho e franzino, Romulo Alves dos Reis  percorreu     o pais em várias companhias circenses até parar em Feira de Santana na década de 80 com o Circo Barcelona  que até hoje,  mesmo com todas as dificuldades, mantém a tradição e a alegria do circo,  trazendo alegria  para a população feirense e cidades do interior baiano. Vida longa ao seu Fura Fura e a sua família de circenses!
    Para as apresentações não haverá cobrança de ingresso. O acesso de se dará através de doações de itens de higiene pessoal que serão destinadas ao lar de idosos de Feira de Santana. Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes das apresentações dos espetáculos.
    SERVIÇO - ESPETÁCULOS DE ENCERRAMENTO DAS  OFICINAS CIRCO-TEATRO  2018  DO C. C AMÉLIO AMORIM
    O QUE: RESULTADO TURMAS CAREQUINHA E ARRELIA
    DIA:  09 de novembro
    HORÁRIO: 16h
    ESPETÁCULO:  Os Viajantes do Tempo
    O QUE: RESULTADO TURMA FURA FURA
    DIA: 10 de novembro
    HORÁRIO: 10h
    ESPETÁCULO: Os Fogatinhas no Circo do seu Fura
    O QUE: RESULTADO TURMA XAMEGO
    Dia 10 de novembro
    Horário: 11h
    Espetáculo: Histórias do Auto da Compadecida
    LOCAL: C. C. AMÉLIO AMORIM  (Avenida Presidente Dutra)– Feira de Santana –BA
    ENTRADA: Um dos itens: Alfazema, Creme de Pentear, Sabonete Líquido ou Fralda Geriátrica (G ou GG). As doações recebidas serão destinadas ao lar de idosos de Feira de Santana.
    REALIZAÇÃO: Cia Cuca de Teatro 20 anos
    APOIO: Centro de Cultura Amélio Amorim e Diretoria de Espaços Culturais Secult-BA através do Edital Ocupe Seu Espaço
    MAIORES INFORMAÇÕES: E Mail: ciacucadeteatro@gmail.com ou pelo número: (75) 3491-8992 (Camila)


AUTORIA: Camila Dias



O MAESTRO RICARDO CASTRO PALESTRA E REGE ORQUESTRA EM FEIRA DE SANTANA

O diretor geral e fundador do programa NEOJIBA participa da Semana Nacional da Cultura

Publicado em: 05/11/2018 - 15:11:47

    Convidado especial da Semana Nacional da Cultura, promovida pela Fundação Egberto Costa, em Feira de Santana, o prestigiado pianista Ricardo Castro, maestro fundador dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA), irá falar sobre cultura e sua importância para o desenvolvimento da sociedade, a partir da própria experiência enquanto pianista, educador, regente e gest or cultural. Ele, que retornou em setembro de mais uma bem-sucedida turnê europeia ao lado da Orquestra Juvenil da Bahia, também celebra os 11 anos de NEOJIBA e as muitas conquistas do programa, entre elas, mais de 6 mil beneficiários diretos e indiretos, centenas de ações formativas e um sem-número de apresentações artísticas, além de sete turnês internacionais e mais o fomento de uma rede de 35 projetos musicais, em 29 municípios baianos.
    A palestra acontece nesta terça-feira (6), às 19h30, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, com acesso gratuito. Na mesma noite, Ricardo Castro também assume a regência de duas peças que serão executadas pela Orquestra Juvenil de Feira de Santana, uma das formações do Núcleo Antonio Gasparini.
    “É muito gratificante ver o programa NEOJIBA chegar à maior cidade do interior da Bahia com esse nível de excelência e em tão pouco tempo. Me orgulha saber que o Governo do Estado investe no desenvolvimento integral da infância e da juventude com a implantação de Núcleos Territoriais do NEOJIBA em cidades estratégicas, sendo Feira de Santana uma das primeiras”, comenta o maestro Ricardo Castro.
    Para Eduardo Brito, diretor do Instituto Antônio Gasparini, sede do Núcleo Antonio Gasparini – NEOJIBA em Feira de Santana, a vinda do idealizador do programa à cidade é muito significativa, principalmente porque será o primeiro encontro no palco entre ele e os integrantes do núcleo feirense.
    A presença do maestro Ricardo Castro compõe a extensa grade de atividades artísticas previstas em comemoração àSemana Nacional da Cultura, promovida pela Fundação Egberto Costa em Feira de Santana (BA). Confira a programação completa:
    05.11, segunda-feira
    8h, no Centro de Arte e Esporte Unificados - CEU Cidade Nova, palestra com Eduardo Brito, professor e diretor do Núcleo Antônio Gasparini (NEOJIBA Feira de Santana); apresentações de ballet e espetáculo teatral com alunos do Programa Arte de Viver.
    6.11, terça-feira
    19h30, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro – Rua José Pereira Mascarenhas, 409, Capuchinhos, palestra sobre Cultura Musical com Ricardo Castro (maestro e fundador do Programa NEOJIBA) e apresentação da Orquestra Juvenil de Feira de Santana, do Núcleo Antônio Gasparini – NEOJIBA em Feira de Santana.
    7.11, quarta-feira
    19h30, no MAC - Museu de Arte Contemporânea, lançamento do livro do 4º Concurso de Poesia Georgina Erisman; camerata NEOJIBA, Núcleo Antônio Gasparini; palestra com a Presidente da Academia de Letras e Artes, Lélia Vitor Fernandes; homenagens por serviços prestados a Feira de Santana e ao estado da Bahia.
    10.11, sábado
    19h30, no Teatro Ângela Oliveira - Centro de Cultura Maestro Miro, apresentação do espetáculo teatral “Sexo, Drogas e Axé Music”, com o autor e ator baiano Ricardo Castro.

 


AUTORIA: Redação | Culturasss



SEMANA CULTURAL: PALESTRAS, PEÇAS E POESIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DA CULTURA


Publicado em: 31/10/2018 - 10:10:15

    Com um legado de fomento à cultura, a Fundação Egberto Costa preparou uma programação especial para lembrar do dia Nacional da Cultura. Será uma semana de celebrações artísticas e culturais, nos dias 05, 06, 07 e 10 de novembro. As datas serão marcadas por intervenções em diferentes pontos de Feira de Santana, contando com peças teatrais, poesia e música.
    Sempre visando o incentivo e desenvolvimento da cultura na cidade, há 4 anos a Fundação vem dedicando os dias para apreciação cultural e este ano não será diferente na comemoração da Semana da Cultura, incluindo os equipamentos como Centro de Cultura Maestro Miro e o Museu de Arte Contemporânea . Confira a programação.
    05/11 - Segunda-feira - 08h - Centro de Arte e Esporte Unificados - CEU Cidade Nova
    Palestra com o Professor Eduardo Brito; Apresentações de ballet e teatro do alunos do Programa Arte de Viver
    06/11 - Terça-feira - 19h30 - Teatro Municipal Margarida Ribeiro
    Palestra sobre Cultura Musical Com Ricardo Castro (Maestro e Idealizador da Orquestra Neojibá) e apresentação da Orquestra Juvenil de Feira de Santana do Núcleo Antônio Gasparini Neojibá
    07/11 - Quarta-feira - 19h30 - Museu de Arte Contemporânea - MAC
    Lançamento do livro do 4º Concurso de Poesia – Georgina Erisman; Camerata Neojibá Núcleo Antônio Gasparini; Palestra com a Presidente da Academia de Letras e Artes, Lélia Vitor Fernandes; Homenagens por Serviços Prestados a Feira de Santana e ao Estado da Bahia
    10/11- Sábado - 19h30 - Teatro Ângela Oliveira - CCMM; Peça Solo - “Sexo, Drogas e Axé Music” (Autor/ator: Ricardo Castro)   

AUTORIA: ASCOM/FUNTITEC



AMÉRICA OUTLET FUNCIONA EM HORÁRIO ESPECIAL NESTE FERIADO, 2

Nesta sexta-feira (2), feriado de finados, o América Outlet está em pleno funcionamento com lojas, alimentação, parque de diversões gratuito e demais opções de lazer a partir do meio dia. O centro de compras encerra suas atividades desse dia às 20h para as lojas e 21h para alimentação e parque.

Publicado em: 29/10/2018 - 17:10:03

    O América Outlet fica na BR 324, sentido Salvador - Feira de Santana, a 6 km do anel de contorno, antes do Parque de Exposições João Martins da Silva e a 500 metros do acesso da Av. Noide Cerqueira. Para chegar através de transporte coletivo, existem as linhas que partem do Terminal Central para o Polo Industrial (linha 009), para o bairro Limoeiro (linha 032), para o bairro Aviário/Via BR 324 (Linha 034) e para o distrito de Humildes/Via Limoeiro (linha 12A). Os pontos de embarque e horários podem ser checados através do aplicativo SIU Mobile - Feira de Santana.
    Link para baixar o app que exibe a previsão de chegada dos ônibus de Feira de Santana na parada escolhida: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tacom.siumobilefsa&hl=pt_BR).
    Para além do feriado, o empreendimento disponibiliza outras alternativas para divertir seu público todos os dias. Quando o assunto é criança, além do parque de diversões gratuito com uma roda gigante de 20 metros, carrossel com 12 metros de diâmetro (ambos importados de Hong Kong), espaço de aventura e um espaço kids para crianças de 1 a 5 anos, acontece todo sábado, das 15h às 18h no Outlet, o América Kids. A pedagoga e psicóloga infantil Tammy Cristina prepara uma programação também gratuita com oficinas, história contada, banho de mangueira, brincadeiras livres e assistidas, piquenique e muita música.</ o:p>
    Confira a programação do cinema do América Outlet
    Inaugurado há quase um ano, o Cinesercla tem sido alvo de elogios de usuários pela qualidade da sua infraestrutura, opções de filmes e conforto. Até segunda ordem, o cinema do América Outlet comercializa o valor de meia entrada para todos os usuários. O valor do ingresso para ver filme em 2D, de segunda a sexta, é de R$ 10 e sábado, domingos e feriados, R$ 13; filmes em 3D, de segunda a sexta, é de R$ 12 e sábado, domingos e feriados, R$ 15; já o ingresso para filme na sala VIP, de segunda a sexta, é R$ 15 e sábado, domingos e feriados, R$ 18. Confira aqui (http://www.americaoutlet.com.br/cinema.php) a programação completa para o fim de semana.
    Desbravadores Airsoft
    A prática esportiva da simulação de guerra em ambiente fechado é também atração de entretenimento do América Outlet e reúne admiradores do esporte que mais cresce no Brasil. Na Desbravadores, praticantes de todas as idades vivem momentos de pura adrenalina, cheios de realismo e diversão com muita segurança, através do Tiro ao Alvo e do Circuito de Invasão.


AUTORIA: Redação | Culturasss



LEIA MULHERES/FSA- 16°EDIÇÃO


Publicado em: 25/10/2018 - 15:10:20

    O leia mulheres é um projeto que tem como objetivo disseminar e incentivar a leitura de escritoras. Inspirado no projeto homônimo criado pela escritora Joanna Walsh, o #readwomen2014 #leiamulheres2014 que consistia basicamente em ler mais autoras, clubes de leitura se formaram em São Paulo e no Rio de Janeiro e ao longo do tempo têm surgido em outras cidades do país.
    Abertos a participação de todos, os clubes contam com reuniões regulares para a leitura e discussão de obras literárias escritas por mulheres. Neste encontro a conversa será sobre o livro "Holocausto brasileiro”, da Daniela Arbex.
    Mediadoras: Larissa Rodrigues e Mariana Paim

AUTORIA: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira



CASA DO SERTÃO CELEBRA 40 ANOS COM ATIVIDADES PARA TODOS OS PÚBLICOS


Publicado em: 24/10/2018 - 11:10:29

    Dando prosseguimento às comemorações alusivas aos 40 anos de implantação, o Museu Casa do Sertão, localizado no Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), oferece, de outubro a dezembro de 2018, uma série de atividades para o público adulto e infantil. A iniciativa visa fortalecer o interesse da população sobre a importância histórica e cultural dos museus.
    Até 15 de dezembro, o público está convidado a interagir com as intervenções artísticas. Na área externa, no caminho até a chegada na Casa do Sertão, o agitador cultural Luciano dos Anjos propõe, através do reaproveitamento de materiais, uma rica interface entre pintura e poesia em homenagem a personalidades e locais de Feira de Santana como Noratinho da Pamonha, a caixa d’água do Tomba, mandacarus e pássaros. As obras são representadas em cores quentes e vibrantes, combinadas a versos e poesias autorais para referendar memórias que não se apagam.
    
    Exposições
    Nas salas dedicadas a atividades de curta duração são apresentadas discussões estéticas a partir de trabalhos de servidores que também realizam oficinas didáticas. Na exposição ‘Gemicrê Nascimento – Mostra caminhos no tempo’, o artista  apresenta um olhar sobre sua trajetória criativa. Professor do Departamento de Letras e Artes da Uefs, mestre em Desenho Cultura e Interatividade e especialista em Metodologia do Ensino do Desenho, Gemicrê realiza oficinas e workshop no território nacional resgatando técnicas ancestrais, a partir do uso do solo, comuns na pintura dos desenhos rupestres, obtendo na natureza seus principais pigmentos.
    Já a mostra ‘A Casa do Passarinho e Outros Desenhos’, da servidora Paula Gesteira, resulta de pesquisas autorais sobre a concepção da imagem a partir de uma apropriação de cosmos lúdicos para enfocar o feminino. Conforme a artista, trata-se de universo que para muitos é caracteristicamente hermético, mas que, no seu olhar apurado, eclode em energia e vivacidade, brindando o observador com as inusitadas soluções para um arranjo espacial cromático de personalidade, versando, entre outras coisas, sobre o mundo que nos cerca.
    A programação conta com apoio do Núcleo de Estudos para as Relações Étnico-raciais e Educação Quilombola, da Secretaria de Educação Municipal que apresenta instalação com bonecas Abayomi, conhecidas historicamente como um símbolo de resistência, seu termo em Iorubá significa ‘encontro precioso’. Nos navios negreiros a construção se dava a partir do retalho da saia das mães, depois de criadas, as bonecas, feitas de tranças e nós, serviam como amuleto de proteção.
    Serviço:
    Local: Museu casa do Sertão – uefs
    Contato: 75.3161.8750
    Av. Transnordestina, s/n - Novo Horizonte, Feira de Santana - BA, 44036-900
    E-mail: museucasadosertao@uefs.br
    Atendimento:
    Segunda-feira: das 14:00 as 17:30 h.
    Terça-feira a sexta-feira: 8:00 as 11:30 e das 14:00 as 17:30 h.    
    Saiba mais sobre o Museu Casa do Sertão:
    http://www.uefs.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=119

AUTORIA: Museu Casa do Sertão



CAMPUS DA UEFS SERÁ PALCO DE CAMPANHA PARA ESQUECIMENTO DE LIVROS


Publicado em: 23/10/2018 - 10:10:11

    Esquecer pode ser um ato falho, de descuido ou falta de atenção. Mas esquecer com um intuito bem definido pode ser um ato de generosidade. Esse é o propósito da campanha “esqueça um livro” para incentivar a leitura que será desenvolvida pela Biblioteca Central Julieta Carteado da Universidade Estadual de Feira de Santana (BCJC/UEFS), no período de 22 a 26 de outubro de 2018.
    O palco do evento será o campus universitário e a forma de participação bem simples: esqueça um livro na sala de aula, no ponto de ônibus ou mesmo dentro do ônibus, em cantinas, bancos e praças de convivência, no bandejão. Enfim use criatividade no “esquecimento”, porém não se esqueça de deixar um bilhetinho dentro do livro informando a quem o encontrar que pode requisitar a posse e fundamentalmente a leitura.
    Durante os dias da campanha, os organizadores pedem que os “esquecidos” (doadores) e as pessoas que acharem os livros entrem em contato pelo e-mail bcuefs@uefs.br ou postem nas redes sociais com hashtag #esquecaumlivrobcjc, para o devido registro da campanha.
    Lembrem-se do poeta Castro Alves: Oh! Bendito o que semeia/ Livros à mão cheia. Então, mãos à obra. Ponham-se a esquecer.

AUTORIA: Biblioteca Central Julieta Carteado adaptado de ASCOM/UEFS



EXIBIÇÃO DO FILME "A VIDA É PRA VALER" + BATE-PAPO COM DIRETOR E EQUIPE


Publicado em: 21/10/2018 - 04:10:46

    Em um pequeno ato de reflexão e reexistência, no dia 26/10, acontecerá a exibição do filme "A Vida é Pra Valer", do diretor baiano Marvin Periera, na Sala de Vídeo do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), às 19:00 horas. O evento surge como uma proposta de refletir o correr da vida, os percalços e as insurgências humana diante às dificuldades.
    O evento contará com um bate-papo com o diretor e com parte da equipe do filme sobre o processo criativo do mesmo, as urgências que consiste na produção cultural e como de forma coletiva podemos insurgir dentro do cenário social de desigualdades.

SERVIÇO:
O que: Exibição do filme "A Vida é Pra Valer" + Bate-papo
Onde: Sala de Vídeo do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA)
Quando: 26 de Outubro às 19h.
Quanto: Gratuito
Apoio institucional: CUCA
Produção: Joel Carlos

AUTORIA: Rekease de Joel Carlos



Mais Notícias

    O leia mulheres é um projeto que tem como objetivo disseminar e incenti...

    Dando prosseguimento às comemorações alusivas aos 40 anos...

    Esquecer pode ser um ato falho, de descuido ou falta de atenção....

    Em um pequeno ato de reflexão e reexistência, no dia 26/10, acont...

    Nesta sexta-feira (19), o Feira Noise realiza mais uma prévia do festiv...

    Será aberto na próxima sexta-feira, 19, aqui no Museu de Arte Co...

    Chega ao fim nesta sexta-feira (12) a 11ª edição do Festiva...

    Os grupos Tibanaré (MT) e Rococó Produções Art&iac...

    O último momento Fala Fenatifs da 11ª Edição do Fest...

    Mais um dia super movimentado e cheio de opções nesta 11ª e...


Página de 32
| | | | |

 

Apoio Cultural:



TV Digital

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados