Fechar Página

Jean Marques





QUANDO O POVO CLAMA, LÁ VEM BOMBA!?


Publicado em: 22/12/2016 - 12:12:24


    O Povo crucificou Cristo, pois este não tinha mais o que dar ao povo, além de seu amor e compaixão. O Rei dos Céus que não enriquecer a plebe, ou que não traga prosperidades materiais, não servirá para os marcados pelo ferro quente da vida!
    O coro dos leigos famintos esbravejava: - Mata esse impostor, meu Deus mandou o enviado para nos ajudar, nos tirar das trevas e da pobreza... Não esse ser, que não consegue arrancar uns preguinhos dos pés ou destruir seu algoz! Reage, faz a  terra estremecer se realmente é o Filho de Deus!?
    O silêncio tomou conta.
    A morte e Ressurreição trabalharam juntas para que a história prosseguisse. O povo que clamava a barbárie de Emanoel, depois das desgraças espalhadas pela terra, começou a clamar pela volta de Jeová... 
    Assim acontecerá com o brasileiro, que já começou a levar as chicotadas e já se revoltou contra os nossos "Herodes"... Em 2017 estou até visualizando, o povo saindo as ruas, num grito só: - Volta Lula! Dilma nos perdoe, o que são  seus crimes comparados aos desses gatunos? Volte nossa deusa!
    Uma Senhora parará Lula e falará: - Lula, confesso que não gosto de você, nem dessa mulher de calças... Por sua causa demiti quatro dos meus sete empregados, com essas reformas que beneficiam as "Empregadas Escravas Domesticas". Por sua causa meu Filho é colega de classe do Filho da Babá da minha Filha, e que conseguimos por sacrifício, pois ela estava estudando pedagogia e não queria ser mais chamada de babá e sim de pedagoga. Qual a diferença minha Virgem Santíssima!? Enfim, não gosto de você, pois quis implantar o socialismo no País e se tornar o novo Fidel Castro. Mas Cuba quem manda é Fidel, baby! 
    Aqui no Brasil quem mandam são os Deputados.  Mas o  Supremo e a Policia Federal também querem um pouco  do  holofotes para sí... A única bolsa querido que nós gostamos mesmo, é da "Louis Vuitton", e nem queremos mais, pois já chegou até no "Feiraguay" (Rir e sai).
    Vem uma pobre senhora, pega na mão de Lula e  chorando diz: - Meu filho te amo de verdade! Obrigado pela aposentadoria, pois sustenta meus netos e filhos... minhas netas tiveram uma ajuda para parir e os machos deixaram tudo prenha, mas graças a bolsa família a gente vive e elas criam os meninos sem precisar ir trabalhar na casa do povo ou ser quenga... Quem não gosta do senhor não gosta de Deus... esse diabo, que tá no lugar do Senhor e da Dona Dilma é uma peste... Meu filho nem vai mais aposentar... eu tenho 65 anos e vivo de remédios, não aguento mais nada imagine se... Eles não enxergam que os encostados serão mais que os aposentados? Olhe operei de "Visicrua" e to boa, graças ao SUS... Vou rezar pro senhor, pedirei a Irmã Dulce pra olhar pelo senhor e por nós... Quem foi o parceiro de Jesus na cruz? E ele perdoou o ladrão e Deus vai inocentar o senhor, se preocupe não!
    Herodes, o traidor, o carrasco, tinha mais seguidores e adeptos que Cristo? O medo que a população tinha, ou a ambição de achar que se beneficiaria, mudou o fluxo da história... As pessoas carentes são as mais interesseiras, só querem receber e não sabem compartilhar, dividir... Não nasceram para doar e sim, serem doados... Passam a perna e mudam de opinião ou partido  se isso lhe interessar ($$$$)... A população é culpada pelo adestramento dos cães famintos e raivosos da política, ao trocar seu voto por bolsas, dentaduras, consultas... consultas? Aí um sistema que não entendo! Você entende? Os políticos tiram as vagas do povão e depois as oferece como salvadores da pátria, e estes são gratos e aprisionam-se partidariamente a eles e sua corja. Acordem! Ele mata os que não o procuram e manipulam os funcionários que estão ali não por competência comprovada, mas por serem apadrinhados por Vereadores, Prefeitos ou Deputados.... Meus amores tirem as vendas!
    Que 2017 nos encoraje a querer mudar e lutar pelo que acreditamos, mesmo não acreditando em nada e em ninguém!


Fonte: Jean Marques







Página de 1







© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br