Fechar Página

Sérgio Barros
Sérgio Barros, é um poeta, compositor, cantor e músico feirense, abnegado e perfeccionista, que chamou para si a responsabilidade de criar músicas com letra de qualidade, como ele mesmo afirma: "Pretendo através do meu trabalho divulgar músicas com letras, Românticas e dançantes, com textos bem elaborados. Lançar as músicas com conteúdo inteligente, resgatando a poesia nas composições." na sua trajetória Sérgio tem mostrado uma ligação maior com a poesia do que com a própria música.
 
Tem participado ativamente de movimentos literários, já tendo gravado poemas em Cds para serem ouvidos ao invés de lidos, sob o patrocínio da Academia Feirense de Letras em conjunto com outros poetas da cidade e, ele próprio tem um trabalho que denominou de "Jardim de Luzes", com poesias e pensamentos, com objetivo de tornar a poesia mais acessível a partir da declamação, onde a inflexão do autor do poema torna o trabalho mais empolgante e envolvente. Conhecendo Sérgio Barros, temos a impressão que sua avidez em resgatar a poesia das composições não se deterá por nada, pois a qualidade e o conteúdo da poesia é seu maior objetivo, o que, procura traduzir também na sua música.
 
O poeta/músico está ativo nos movimentos culturais da cidade, onde será um arauto da qualidade e inovação artística e cultural. Feira de Santana tem demonstrado através das diversas instituições ocupadas com a cultura, que passa por um processo de amadurecimento onde os trabalho de boa qualidade estarão ocupando um espaço cada vez maior e, com certeza Sérgio Barros estará sempre envolvido nestes movimentos que visem a qualidade das artes, pois este é seu principal mote. As trinta e uma faixas de seu Cd de pensamentos e poemas reflete o seu objetivo e sua preocupação principal de forma inequívoca, de modo que o Viva Feira postou o trabalho nesta página do artista, para possibilitar um acesso mais eficiente dos amantes da poesia, pois, como afirma o próprio Poeta, a "...poesia é para sempre."
 









Veja +



Página de 1







© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br