Fechar Página

Juliana Greyce
 
Juliana Greyce nasceu e cresceu em Feira de Santana. Desde pequena sempre foi ligada a música.  Aos 15 anos ganhou seu primeiro violão daí o dom aflorou.
 
Cantou pela primeira vez em público aos 16 e recebeu seus primeiros aplausos. Passou a ensaiar com mais frequência e meio que de brincadeira começou a cantar em vários bares da cidade de Feira de Santana. Até que recebeu a proposta para ser backing vocal de uma banda (Muros de Ventos). Tocaram juntos durante 1 ano. Mas, achou melhor seguir carreira solo, decisão que mantém até hoje.
 
Já participou do Quinta na Praça (na kalilândia – Projeto da TV Subaé), cantou na Micareta de Feira de Santana em 2008 e 2009.
 
Em 2005, gravou um CD demo do qual foram vendidas 1.100 cópias Em 2006 montou sua banda e atualmente tem se apresentado também em Salvador, Conceição do Jacuipe, Ipirá, Aracajú, Irará e Santo Amaro.
 
Foi premiada em vários concursos: Primeiro lugar no concurso Viva Voz do Shopping Iguatemi, terceiro lugar no Sprite Sounds em Salvador, segundo lugar no Vozes da Terra em 2006 com a música de sua autoria “Meu coração é seu lugar” e em 2007, também no Vozes da Terra, segundo lugar e melhor arranjo musical, com a musica “Deus Música”.
 
Seu estilo varia da MPB ao Pop-rock, com uma pitada de Samba-funk, Reggae e Soul. Tem como projeto para 2011 gravar um CD no qual conterá músicas de sua autoria, podendo assim divulgar e ampliar o seu trabalho, que há 10 anos vem sendo realizado com sucesso e determinação. Além de cantora, violonista e interprete também é uma grande compositora.
 










Veja +



Página de 1







© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br