Fechar Página

Maryzelia
Marizélia Santos Conceição, é uma cantora feirense, de excelente qualidade, com voz, balanço e afinação invejáveis, que evoluí na sua proposta musical caminhando para um trabalho próprio que certamente a tornará inconfundível pelo estilo como se apresenta ao público. Nascida em 05 de fevereiro, adora música, e atribui sua influência musical ao melhor da MPB, difundida por Vinicius de Moraes, Toquinho, Miúcha, João Gilberto, Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Betânia, Djavan, etc.
 
É sem dúvida apaixonada pelo chorinho e escolheu o samba como sua forma de expressão enquanto cantora, o que faz afirmar-se como admiradora de Clara Nunes, Beth Carvalho entre outras interpretes do samba puro e autêntico, sem as influências deturpadoras do estilo. Por adorar a música e ter a musicalidade natural em seu ser, já cantava desde muito pequena, o que deve ter influenciado o seu primeiro nome artístico, "Menina Mary", desde a época dos movimentos de cultura do SESI. Ela própria não consegue se lembrar de quando começou a cantar, talvez porque sempre cantou desde muito pequena.
 
Estuda Administração de Empresas, mas com certeza pretende se realizar na música firmando-se como cantora profissional, que é o seu real e verdadeiro sonho, o que não é de se estranhar, já que seus pais que são de Santo Estêvão, sempre gostaram de samba de roda, dos reisados e das manifestações da cultura popular daquela região, tendo certamente influenciado Marizélia a desenvolver uma aptidão pela carreira musical.
 
Se julga uma "eterna aprendiz" o que nos dá a certeza de que será uma artista sempre em evolução e crescimento no seu trabalho, estando atualmente desenvolvendo um projeto que está sendo denominado de: "MARYZELIA E OS COISINHO", o que seus fãs acompanham atenciosamente. É "uma pessoa de bem com a vida", como ela própria afirma, e sua música predileta é o "Samba da Bênção", o que assegura a influência musical de Marizélia, ou seja, a MPB e o Samba autêntico.
 
(VIVA FEIRA 2010)










Veja +



Página de 1





© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br