Fechar Página

Flaviano Gallo
Flaviano Gallo, baterista, tem se destacado no cenário musical baiano, principalmente na cidade de Feira de Santana, onde vem acompanhando vários artistas e, também, desenvolvendo trabalho solo instrumental.
 
Nasceu em Feira de Santana em 22 de dezembro de 1976. Aos 13 anos começou a tocar violão por influência de amigos. Tinha uma bateria velha em casa, mas não ligava muito pra ela. Isso, porém, não duraria muito tempo. Logo em breve um amigo baterista viria a toca-la de maneira magnífica. Gallo ficou encantado com o instrumento e a partir daí começou a dedicar-se exclusivamente a ele.
 
Aos 18 anos começou a atuar profissionalmente em Feira de Santana como baterista na extinta banda Ébano, onde ganhou experiência nos palcos da vida. Passou 4 anos em Barra da Estiva onde tocara com duas bandas da cidade. Em seguida ruma para a cidade maravilhosa onde atua na noite carioca tocando em bailes. Com ampla experiência adquirida no Rio, resolve ir para fortaleza para Ampliar o leque musical tendo como escopo os ritmos locais.
 
Com o fito de fomentar a música instrumental feirense, recentemente lançou um DVD em parceria com Adson Jr, também baterista, tocando música instrumental demonstrando sensibilidade e intrepidez. Tocou na banda de apoio do festival vozes da terra na cidade de Feira de Santana em 2000, 2002 e 2008. Recentemente em 2008, junto com os amigos e também músicos, Sérgio Canhoto e Tito Pereira, decide montar o ÂNIMA TRIO, desenvolvendo um belíssimo trabalho autoral e também relendo grandes pérolas da música brasileira.





Veja +



Página de 1





© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br