Fechar Página

Maiara Santos
Nascida sob o signo de áries, Maiara dos Anjos Santos, não consegue se lembrar quando  começou a escrever, ou  seja, não consegue se ver sem a presença da escrita. É como se logo que aprendeu as primeiras letras, começou a uni-las e se expressar através das palavras que aprendia em seu dia a dia. Com apenas quatorze anos, começou a declamar seus próprios poemas nas aulas de português, e logo nos eventos da escola, passou a elaborar poemas para cada uma das festividades, dia das mães, dia dos namorados, e nos festivais de literatura. Por ser de uma geração antenada  na mais moderna tecnologia, criou seu próprio blog “Mai Santos”, vindo a conhecer o Viva Feira e participar do programa da RadioWeb “Prosa e Música” com declamações de seus poemas.
    Maiara, a bem da verdade tem a alma de artista, gosta das mais diversas manifestações culturais, mas além da literatura, desenvolveu também gosto pela fotografia, arte que vem cultivando ainda muito particularmente, mas que esperamos que logo, logo compartilhe com seus amigos e seguidores, tanto em seu blog como no site que atualmente trabalha.
    Apaixonada por música, consegue trabalhar e produzir ouvindo clássicos da MPB sem que isso lhe tire a concentração, tem como lema uma frase da lavra de Oswaldo Montenegro, que afirma “E que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra metade... também”, o que, quem conhece Maiara, confia plenamente. E com certeza sua loucura está perdoada pelo seu amor, seu talento e sua dedicação às artes.
    Hoje trabalha na assistência de edição e redação do Viva Feira, sem nunca abandonar sua vocação pelas letras, que demonstra fazer, por paixão. (Viva Feira, 2016)



Alma Poética

Poesia: Sirena Vazia


Publicado em: 25/04/2019 - 18:04:48


 

Oh! bela que encanta
Sirena do mar
Tu é tão vazia
Quanto teu olhar
*
Que triste sorriso
Que falsa paixão
Atrair e ferir
É tua maldição
*
Caí no feitiço
Tomei teu veneno
Sorrindo e cantando
Fui morta por dentro
*
Foi tudo tão bom
Como anestesia
Que não percebi
Fui ficando vazia
*
O que tens de verdade?
Só enganas e mente
Oh! Sirena vazia
Será que ainda sente?

 



Fonte: Maiara Santos







Página de 23

| | | | |
Próxima ->

© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br