Fechar Página

Maiara Angels
Nascida sob o signo de áries, Maiara dos Anjos Santos, que adotou artisticamente o nome apenas de Maiara Angels, não consegue se lembrar quando  começou a escrever, ou  seja, não consegue se ver sem a presença da escrita. É como se logo que aprendeu as primeiras letras, começou a uni-las e se expressar através das palavras que aprendia em seu dia a dia. Com apenas quatorze anos, começou a declamar seus próprios poemas nas aulas de português, e logo nos eventos da escola, passou a elaborar poemas para cada uma das festividades, dia das mães, dia dos namorados, e nos festivais de literatura. Por ser de uma geração antenada  na mais moderna tecnologia, criou seu próprio blog “Maiara Angels”, vindo a conhecer o Viva Feira e participar do programa da RadioWeb “Prosa e Música” com declamações de seus poemas.
    Maiara, a bem da verdade tem a alma de artista, gosta das mais diversas manifestações culturais, mas além da literatura, desenvolveu também gosto pela fotografia, arte que vem cultivando ainda muito particularmente, mas que esperamos que logo, logo compartilhe com seus amigos e seguidores, tanto em seu blog como no site que atualmente trabalha.
    Apaixonada por música, consegue trabalhar e produzir ouvindo clássicos da MPB sem que isso lhe tire a concentração, tem como lema uma frase da lavra de Oswaldo Montenegro, que afirma “E que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra metade... também”, o que, quem conhece Maiara, confia plenamente. E com certeza sua loucura está perdoada pelo seu amor, seu talento e sua dedicação às artes.
    Hoje trabalha na assistência de edição e redação do Viva Feira, sem nunca abandonar sua vocação pelas letras, que demonstra fazer, por paixão. (Viva Feira, 2016)



Alma Poética

Insuficiente

Alma Poética
Publicado em: 22/01/2017 - 22:01:39


Me conquistaste,
Tão traiçoeiramente...
Atraiu-me para o desconhecido.
Intriguei-me, arrisquei e acabei amando.
Antes tu, que me dera tudo,
Agora faz contentar-me com pouco.
E amando, vou aceitando
As migalhas que jogas no chão.
Depois da tua sedução,
Sou teu mero brinquedo.
E tu, sendo o meu TUDO,
Me fez ser teu TANTO FAZ.


Fonte: Maiara Angels







Página de 16

| | | | |
Próxima ->

New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados