Fechar Página

Leno Peixoto
O cantor traz consigo cerca de cento e oitenta composições e canções de sua autoria em vinte anos de carreira artística.
 
Enquanto na banda Qu4tro Elementos, o publico chegou a conhecer um elaborado processo de concepções musicais através dos cds Elemento Surpresa (1994) e Filhos (1997) atuando como cantor, compositor, guitarrista, violonista e saxofonista gravou Duas Semanas, Homem de Bem e She´s Belle (94); em (97) Pessoa, Sou Brasileiro e Jarro de cerâmica que encanta pela suavidade e beleza.

Agora em seu primeiro trabalho solo produzido no studio A da WR, uma das mais bem conceituadas gravadoras do Brasil, eno transmite sua arte por veias fiéis da música, indo buscar na raiz os sons em sua pura essência para "Luta Diária", título de sua obra com dez músicas. 10.000 Dias, Magistral, Belos Mistérios, O Ar e Terráqueos estão inspiradas nos céus, nos seres, nos dias e em suas energias; A erudição de Primavera no Sertão composta para dois violões, retrata a região onde o artista nasceu; Em Qualquer Lugar e Bendita Sejas Tu inspiradas na mulher; Vai Passar e Divina Estrela em louvor a YAH o Deus.

O que se faz distinto em suas composições é que Leno valoriza a música e a poesia em vez de estilos permitindo que seu trabalho seja rico e simples.








Veja +



Página de 1






(75) 9272-2630


lenopeixoto@hotmail.com

© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br