menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SEBRAE DE FEIRA DE SANTANA RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO E ABRE A AGENDA DE CAPACITAÇÕES PARA 2024


Publicado em: 18/01/2024 - 12:01:45
Fonte:


A programação de eventos contará com grandes nomes e a inauguração da nova sede, que já está em funcionamento

Por Juliana Vital

Desde o dia 15 de janeiro, o atendimento presencial ao público para o ano de 2024 já começou a ser realizado pelo Sebrae de Feira de Santana, que desde maio do ano passado funciona em uma nova sede – com instalações mais amplas e modernas -, localizada no piso térreo do Edifício Charmant, localizado na Avenida João Durval Carneiro, 3.801 – bairro São João.Dentro da programação das capacitações para o primeiro semestre de 2024, mais de 120 eventos, dentre eles duas turmas de Empretec estão previstas. Serão oferecidas oficinas e palestras voltadas à gestão, inovação, finanças e qualidade no atendimento ao público e comunicação, nas diversas áreas dos setores do varejo, indústria e agronegócios.

Boa parte das atividades oferecidas neste primeiro semestre, principalmente para os empresários de microempresa e empresa de pequeno porte, é gratuita e se divide na formação tanto do empresário quanto da empresa.

Entre os destaques da agenda está a primeira turma do Empretec do ano, que acontece em março. As entrevistas vão acontecer logo no início do mês de março, com todas as entrevistas agendadas. Por isso, é importante estar atento aos prazos de inscrições através do site www.empretecsebrae.com.br.

Os horários para atendimento presencial continuam os mesmos, recebendo o público externo a partir do dia 8 de maio, de segunda à sexta, de 9h às 12h e de 13h30 às 17h.

Os empreendedores que necessitem de mais informações sobre o atendimento do Sebrae podem entrar em contato direto com a agência regional por meio do telefone 0800 570 0800.

 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br