Participaram do evento, entre outras personalidades: Anaci Paim (Secretária de Educação de Feira de Santana), Ticiano Cortizo (superintendente ACBEU), Durval Olivieri (Presidente do Conselho Deliberativo da ACBEU), Geraldo Moraes Pires (Presidente da CIFS), João Baptista Ferreira (Presidente do Conselho Deliberativo da CIFS) e Antonio Luis Sampaio Gomes (Vice-presidente do CIFS). | Crédito: Divulgação
Com o objetivo de expandir a atuação, bem como fomentar iniciativas que envolvem educação e difusão cultural, a Associação Cultural Brasil – Estados Unidos (ACBEU) firmou uma parceria com o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS). A união foi celebrada durante o “Fórum de Inovação e Sustentabilidade – Semiárido 2030", realizado na sede do CIFS, na última quinta-feira (9).
No evento, o superintendente da ACBEU, Ticiano Cortizo, e Durval Olivieri (Presidente do Conselho Deliberativo da ACBEU), celebraram a parceria com Geraldo Moraes Pires (Presidente da CIFS), na companhia das personalidades: Anaci Paim (Secretária de Educação de Feira de Santana), João Baptista Ferreira (Presidente do Conselho Deliberativo da CIFS) e Antonio Luis Sampaio Gomes (Vice-presidente do CIFS). Na oportunidade, os representantes das duas instituições compartilharam experiências para a criação de novos projetos em educação e desenvolvimento humano.
“Em meio a tantas transformações da sociedade, que nos desafiam a sermos cada vez mais dinâmicos e estratégicos, sem perder o foco na qualidade e sustentabilidade, a colaboração entre ACBEU e CIFS pretende impactar muitas pessoas. O nosso intuito é elaborar e executar ações com efeitos positivos para os nossos públicos e a sociedade em geral”, afirma Cortizo.