menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Edital para preenchimento de vagas


Publicado em: 10/02/2022 - 15:02:23
Fonte:


O diário de notícias de Araruta, país que fica em algum lugar do mundo, publicou recentemente o edital do concurso público para o preenchimento de vagas na câmara de deputados federais:

1- Podem concorrer ao cargo de deputado todo e qualquer cidadão que for esperto a ponto de conseguir enganar o povo com promessas de campanha.

2- Não é exigido qualquer tipo de formação acadêmica, ficando o candidato livre para atropelar a gramática e ainda demonstrar completo desconhecimento acerca do papel de um deputado.

3- Para ingressar no cargo, o candidato não se submeterá em hipótese alguma a qualquer tipo de prova escrita ou entrevista. Basta realizar o que está no item 1 deste edital.

4- E, finalmente, o item que move a maioria a se candidatar ao cargo: o salário, somado às diversas regalias, ultrapassa os 200 mil reais!

 

*BOCA VIIRGEM - Uma matogrossense comemorou 100 anos de idade na última terça-feira e declarou jamais ter dado um beijo na boca.  O marido faleceu, antes de completarem 55 anos de casados e entre eles nunca houve um beijinho. E ela conclui, dizendo: “Completo 100 anos com minha boca virgem. Ela é sagrada. Nunca beijei meu marido e nem namorado”. (Eu, hein?! Seria essa a receita da longevidade?) Cá, cá, cá, cá!

 

*PARA MUITOS, É PROIBIDO SONHAR – Numa propaganda de uma das maiores empresas brasileiras, uma funcionária declara de forma franca que o seu emprego lhe permite sonhar. E você? E eu? Quantos no Brasil podem alimentar sonhos a partir do salário que recebe? Quantos podem declarar que aquilo que ganha dá para custear todas as despesas necessárias a uma vida digna como ser humano?

 

*O NEGRO NA TV – Vivemos rodeados por campanhas hipócritas, que defendem a existência de um espaço maior para o negro na mídia, sobretudo na TV. No fundo, o que existe é muito blá, blá, blá, pois o negro continua sem grandes prestígios na televisão e, quando aparece nas novelas, a maioria das vezes é para interpretar papéis secundários e de pouca duração.

 

*CORPO TRANSPARENTE – O corpo do ser humano deveria ser transparente. Assim, a gente ficava de olho em alguma alteração, buscando a cura em tempo de a doença avançar. A gestante poderia ver o seu bebê desde a formação. Agora, você imagine a situação de quem bebe muito, quando olhasse para o seu fígado e visse que ele estava definhando. Imagine também a turma que gosta do cigarro, quando olhasse para os pulmões e constatasse os estragos provocados pelo fumo...

 

*DEU NO RÁDIO – Um certo repórter, num programa pela manhã, entrevistava uma senhora, a qual já havia dito pra ele que era deficiente visual, e lhe fez a seguinte pergunta: “Como a senhora está vendo toda essa movimentação aqui no centro?” 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br