menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ROBERTO KUELHO E MADU AYÁ MISTURAM BAHIA COM PARAÍBA EM DUETO

“Porcentagem” disponibilizada desde o dia 29 de maio nas plataformas
Publicado em: 31/05/2020 - 16:06:41
Fonte: Release de divulgação do evento


    O cantor baiano Roberto Kuelho e Madu Ayá, artista da Paraíba, se prepararam pra lançar uma música feita durante a quarentena. “Porcentagem” é o resultado da primeira parceria dos dois artistas. A canção fala de desilusão amorosa, mas traz o frescor de uma batida envolvente e a leveza do sotaque paraibano de Madu.
    “A gente já se falava há algum tempo e nos juntamos pra compor algo despretensiosamente. Assim que a canção ficou pronta, a gente se empolgou com o resultado e decidiu gravar logo”, conta Kuelho.
    “Estou muito feliz em fazer essa parceria, gostei demais do resultado da canção. Sempre fui apaixonada pela Bahia, então pra mim é muito prazeroso fazer parte dessa mescla da Paraíba com o dendê”, conta a cantora de João Pessoa.
    No dueto, Roberto Kuelho segue com seu pop com dendê e, mais uma vez, tempera ritmos latinos com a percussão da Bahia. Compositor conhecido, ele é autor de alguns hits do carnaval baiano. Madu Ayá é cantora, compositora e instrumentista. Ela costuma misturar MPB com pop e passear por diversos ritmos.
    O público vai poder curtir “Porcentagem” no dia 29 de maio em todas as plataformas digitais. Para conferir em primeira mão, o público pode fazer pré-save em seu aplicativo de música preferido: https://bit.ly/KuelhoMaduSave. A direção artística é da produtora paulista Panda Play.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br