menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CÚPULA DO SOM EM NOVO E MAIS AMPLO ESPAÇO NA FRAGA MAIA

Já firmado como um dos mais importantes espaços artísticos de Feira de Santana, a Cúpula do Som se muda de "mala e cuia" para um excelente e mais amplo local na Avenida Fraga Maia, no número 5.196, onde os shows terão um melhor visibilidade, acústica e estética como é o propósito da Cúpula!
Publicado em: 13/11/2019 - 01:11:11
Fonte: Viva Feira


    Feira de Santana realmente necessita de um espaço alternativo nos moldes da Cúpula, capaz de  agregar e abrigar as diversas tribus, grupos e guetos que produzem, em nossa cidade uma arte de primeira  linha, e de nível internacional, que não visa apenas o aspecto comercial da arte, mas principalmente a  soma da diversidade criativa dos artistas feirenses, quem duvidar, confira!!!
    A inauguração do novo esoaço da Cúpula do Som será nesta quinta-feira(14), véspera  de feriado,  logo ali na Av. Fraga Maia, 5196. Com direito ao show dos grupos Rádio Livre, Africania, Roça  sound e  participação  de Tito Pereira, a casa abre suas portas, com nova equipe, oferecendo , como de costume, 
muita diversão e arte,  música de primeira, além  de cardápio renovado e carta com diversos tipos de  bebidas. Agora, em local mais amplo e de fácil  acesso, a nova aposta, segundo os idealizadores, é  criar um espaço cultural  de conexão  entre diferentes públicos,  explorando o que há de melhor nos variados segmentos da cena artística local, e abrigando  propostas e projetos  diversos  no campo da cultura democraticamente.
CURTA A NOVA CÚPULA QUE VOCÊ VAI SE SURPREENDER!!!

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br