menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
IV MOSTRA COLETIVA DO CLUBE DE FOTOGRAFIA DE FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 12/11/2019 - 22:11:57
Fonte: Release do Clube de Fototografias de Feira de Santana - Bahia - Joi Freitas e Iron Alves


    Clube de Fotografia da Região Metropolitana de Feira de Santana realiza a partir das 19:30h do dia 13/11 a sua IV Mostra Coletiva no Museu Regional de Arte, localizado no CUCA-Centro Universitário de Cultura e Arte.
    Esta edição ratifica a vocação caleidoscópica dos seus integrantes, espargindo olhares que partem dos limites da intimidade e nos conduzem para além das nossas fronteiras. Como é próprio da fotografia, não há uma invenção do mundo, mas certamente, há uma inventividade no olhar. O fotógrafo nos diz: olhe p’ra isso! E, desse modo, nos convida a observar de frente, de lado, de soslaio; p’ra dentro, p’ro alto, p’ra longe; p’ro sertão e nossas paisagens, p’ras ruas das nossas cidades, p’ros corpos e suas verdades, p’ras viagens e suas saudades.
    Vale a pena embarcar nessa jornada imagética, onde a vista alcança a emoção, o olho se alinha ao coração e, parafraseando o poeta Accioly Netto, o seu olhar vai dar uma festa, na hora que você chegar!
    A Mostra ficará em pauta para visitação até o dia 20/12 e contará com fotografias dos membros do clube: Ingridy Lima, Iron Alves, Joy Freitas, Lula Mascarenhas, Mayana Izabel, Nei Rios, Paula Cavalcante, Renato Lima e Rosana Biscaia, e também dos fotógrafos convidados: Ana Reis, Ananda Nunes, Edson Machado e Tibério França, sendo este último o responsável pela curadoria das obras do clube.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br