menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
JOVEM QUILOMBOLA LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO DE POESIAS NO DIA NACIONAL DA CULTURA

Os poemas da feirense Júlia Suzarte do distrito de São José da comunidade Lagoa Grande vem sendo divulgados por artistas nacionais famosos.
Publicado em: 29/10/2018 - 01:10:29
Fonte: Release de Aloma Galeano


    Será lançado no dia 05 de novembro, dia nacional da cultura, às 19h, no café-teatro do Sesc, em Feira, o primeiro livro de poesias de Júlia Suzarte, cujo título da obra “No Meu Quintal” referencia o lugar de origem e de inspiração da jovem escritora. O livro que reúne cerca de 70 poemas foi editado pela editora Anjo e estará a venda no dia do lançamento, havendo também uma sessão de autógrafos com a autora e recital de poesias com música ao vivo com artistas locais.
    “Júlia Poeta” é assim que ela se identifica nas redes sociais e é como iniciou sua carreira artística, difundindo seus escritos no universo virtual, alcançando artistas famosos e inclusive um convite para participação no programa “Encontro com Fátima”, da rede Globo, realizado em 2018. Atualmente o instagram profissional de Júlia, oriunda da zona rural do interior da Bahia, que possui apenas 20 anos, está com mais de 8 mil seguidores, dentre eles artistas a exemplo de Nanda Costa, Astrid Fontenelle e Nando Reis que seguem o trabalho da escritora.
    A escritora possui muito estímulo dos pais que são agricultores e que se esforçam muito para mantê-la na universidade e para que ela prossiga profissionalmente com a sua trajetória literária. Além da família, Júlia também conta com o apoio da sua madrinha, Tâmara Andreucci, que foi sua professora e quem a incentivou a trilhar o caminho das letras.
    Segundo Tâmara “Júlia é a materialização de uma arte genuína e muito significativa. Ela escreve e chega a todas e todos de forma leve e intensa. Sua poesia é marcante pela verdade que conseguimos extrair dela, mas também pela simplicidade que traduz o mais singelo que temos em nós, muitas vezes escondido para dar lugar ao que a "sociedade do espetáculo" espera. Para mim, Júlia Suzarte é o verdadeiro show!”.
    Para Júlia Poeta o lançamento de seu primeiro livro de poesias expressa “Mesmo com tanta dificuldade/ Caindo, ralando... não faz mal!/ O meu peito transborda felicidade/ Enamorado No Meu Quintal”. O lançamento de “No Meu Quintal” conta com o apoio de Aloma Galeano: Produção cultural e eventos, Sidarta: Designer e ilustraçao, Corujão – Distribuidora, Sesc além dos artistas Karen Mendes, Dan Silveira, Zecalu, Domingos Santeiro e Franco Setúveal.

SERVIÇO:
O QUE: Lançamento do livro “No Meu Quintal”, de Júlia Poeta
QUANDO: 05 de novembro de 2019.
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Café-teatro do Sesc
CONTATO: (75)98105-4689/ aloma.galeano@gmail.com



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br