menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CONHEÇA "HIATO" NOVO SINGLE DA CALAFRIO

Música integra EP homônimo da banda feirense.
Publicado em: 28/10/2019 - 15:10:56
Fonte: Release da VAGALUME PRESS - Ana Paula Marques


    Depois de divulgar seu retorno comemorando 12 anos de carreira, a banda Calafrio anunciou o segundo single de seu novo EP. “Hiato” chegou às plataformas de streaming no último dia 25.Ouça agora “Hiato” (2019) “Um estado de ceticismo quase que total, ausência de sentidos e porquês, um momento de niilismo. O pensamento vagueia pela morte mas em busca de vida”, descreve o guitarrista Pedro Patrocínio, se referindo à letra da música. “A existência dessa canção se dá num momento de reclusão, numa jornada solitária com um pouco de autodestruição e muito de autoconhecimento”, explica o músico.
    “Hiato” é uma das cinco faixas do EP homônimo que a banda irá lançar até o final deste ano. Em setembro, eles apresentaram ao público o single “Primitivos”, que também ganhou um videoclipe, disponível no YouTube.
    Os feirenses se preparam ainda para retornar ao palco do principal festival de Feira de Santana, o Feira Noise, no dia 23 de novembro. Esta será a sétima participação da Calafrio na programação, em 10 anos de evento.

CALAFRIO
    Marcada por riffs notórios e apresentações muito intensas, a Calafrio se conecta com letras que saem do óbvio ao abordar temáticas das relações humanas e suas complexidades. A sonoridade revela as referências do punk e do rock noventista. Tudo isso não impede os experimentos da banda com elementos eletrônicos e sons de variadas culturas.
    Em 2019, o grupo feirense completa 12 anos e após uma pausa de aproximadamente 1 ano e meio, anuncia o lançamento de um novo EP, denominado sugestivamente como “Hiato”.
    “Hiato se apresenta como uma fenda na nossa vida. Um trabalho que foi negligenciado e ficou neste remoto espaço. Mais do que esse ‘buraco do ócio criativo’ que foi para nós, é, com certeza, um gatilho para uma nova jornada”, diz Pedro Patrocínio.

FICHA TÉCNICA
Hiato (2019)
Composição: Pedro Patrocínio
Voz e Violão: Siddhartha Gautma
Voz e Guitarra: Pedro Patrocínio
Bateria: Robson Souza
Baixo: Bruno MendesPiano: Caique Acauã
Gravado e Mixado no Estúdio "Boca de 09" por Pedro Patrocínio



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br