menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SEXTA COM GRUPOS DO RIO DE JANEIRO E CEARÁ NO FENATIFS

Dois espetáculos abrem a programação desta sexta-feira (11), n0 Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs).
Publicado em: 11/10/2019 - 02:10:47
Fonte: Release do Ascom do Fenatifs - Martina Argolo


    Às 9 horas, o Oficarte Teatro & Cia (Russas – CE) apresenta “Mamulengofolia ou O Vendedor de Sonhos”, no Teatro Municipal Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro. Para acompanhar basta levar 1 kg de alimento estocável.
    No mesmo horário, a Cia Etc e Tal (Rio de Janeiro) estará no Teatro do Sesc com a montagem “João, o Alfaiate – Um Herói Inusitado”.
    A Cia. Cuca de Teatro apresenta o espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha”, às 15 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte. Classificação livre e ingressos por R$ 36 (inteira) e R$ 18 (meia). No mesmo horário, no Maestro Miro, teremos mais uma sessão de “Mamulengofolia ou O Vendedor de Sonhos”.
    No Café Teatro do Sesc, às 18 horas, os grupos e artistas participantes do 12º Fenatifs se reúnem para uma Atividade Paralela que encerra às atividades do penúltimo dia do evento.
    Com mais de 50 apresentações, de grupos de diversos estados do país, o projeto conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, e tem o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude.
    De 1º a 12 de outubro, a Cia. Cuca de Teatro realiza a 12ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) com espetáculos teatrais, circenses, de dança, teatro de animação, contação de histórias, recital de poesias e oficinas, entre outras ações.

PARA SABER MAIS: fenatifs.agendamento@gmail.com
TELEFONES: (75) 3491-8992 e (75) 99288-3904 (Whatsapp)
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Elsimar Pondé: (75) 99121-8571 / Martina Argolo: (71) 99128-1864



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br