menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CINCO ESPAÇOS RECEBEM ATIVIDADES DO 12º FENATIFS NESTA QUARTA


Publicado em: 08/10/2019 - 23:10:46
Fonte: Release da Ascom Fenatifs - Elsimar Pondé


    O espetáculo “O Palhaço de La Mancha”, da Cacompanhia de Artes Cênicas (Manaus – AM) abre a programação desta quarta-feira (9), no Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs). A apresentação será realizada na quadra do CEU, no bairro Jardim Acácia, às 9h30, com acesso livre.
    Ainda pela manhã, às 10 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim, o ator Kadu Fragoso (Coletivo Lemdanças) realiza o Workshop de teatro e dança “Invencionando o Movimento”. A classificação é 16 anos e para participar basta levar 1 kg de alimento estocável.
    No turno vespertino estão previstas três atividades. Às 15h30, no Teatro Margarida Ribeiro, o Coletivo Nômade de Teatro e Pesquisa Cênica (RS), apresenta “Junho: Uma Aventura Imaginária”. Ingressos: R$ 36 (inteira) e R$ 18 (meia).
    Também às 15h30, no Teatro de Arena do Cuca, vai rolar a segunda apresentação do dia da montagem “O Palhaço de La Mancha”, da Cacompanhia de Artes Cênicas (AM). Para assistir, basta doar 1 kg de alimento.
    A última ação do dia será o espetáculo “Estelita entre Fadas e outros Bichos”, com a Trupe Errante (Juazeiro – BA), na praça principal da cidade de Conceição da Feira.
    Estelita é uma formiga sonhadora, que deseja ser e viver várias histórias, incentivando crianças de todas as idades à buscarem seus objetivos. De forma leve e divertida, Estelita se transforma em abelha, chuva, rio e alimenta também o desejo de ser o que se é.
    Com mais de 50 apresentações, de grupos de diversos estados do país, o projeto conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, e tem o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude.
    De 1º a 12 de outubro, a Cia. Cuca de Teatro realiza a 12ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) com espetáculos teatrais, circenses, de dança, teatro de animação, contação de histórias, recital de poesias e oficinas, entre outras ações.

PARA SABER MAIS: fenatifs.agendamento@gmail.com
TELEFONES: (75) 3491-8992 e (75) 99288-3904 (Whatsapp)
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Elsimar Pondé: (75) 99121-8571 / Martina Argolo: (71) 99128-1864



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br