menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FINAL DE SEMANA CHEIO DE OPÇÕES NO FENATIFS 2019


Publicado em: 05/10/2019 - 03:10:49
Fonte: Release da Ascom Fenatifs - Elsimar Pondé


    A 12ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) oferece um final de semana repleto de ótimas opções pra quem ama as artes cênicas.
    No sábado (05), logo às 8 horas, vai ter mais um Fala Fenatifs tratando dos “Talentos – Jovens em Re-Evolução”, com a Mostra Simão Cunha de Jovens Talentos e mediação da atriz Letícia Guimarães (PR). Entrada: 1 kg de alimento estocável.
    No Teatro Municipal Margarida Ribeiro, às 15h30, a Cia do Abração (PR) apresenta mais uma vez o espetáculo “Pinóquio”. Ingressos: R$ 36,00 (inteira) e R$ 18,00 (meia promocional para adultos).
     Às 16 horas, direto de Aracaju (SE), o grupo Boca de Cena leva a montagem “Os Cavaleiros da Triste Figura” para o espaço da Praça CEU, no bairro Cidade Nova. A apresentação também compõe a programação do Circuito Cultural Belgo Bekaert.
Pinoquio - Foto: Débora Karan     Já no domingo (6), em dois horários, às 10h30 e 15 horas, a Cia. Le Plat Du Jour (São Paulo) apresenta “Cinderela Lá Lá Lá”, no Teatro do Cuca. Nessa adaptação, a história da gata borralheira é toda voltada para o mundo da moda: Cinderela é corajosa e quer ser estilista, sua madrasta é fanática por shopping centers, as irmãs invejosas só pensam em ser atrizes de musicais.
    Também no domingo à tarde, às 14 e ainda às 15 horas, a contadora de histórias e atriz Neide Kocca e o músico João Jesus visitam asilos, instituições beneficentes e orfanato da cidade de Feira de Santana recebem o show “Cantos que Contam”.
    De 1º a 12 de outubro, a Cia. Cuca de Teatro realiza a 12ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) com espetáculos teatrais, circenses, de dança, teatro de animação, contação de histórias, recital de poesias e oficinas, entre outras ações.
    Com mais de 50 apresentações, de grupos de diversos estados do país, o projeto conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, e tem o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude.

PARA SABER MAIS: fenatifs.agendamento@gmail.com
TELEFONES: (75) 3491-8992 e (75) 99288-3904 (Whatsapp)
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Elsimar Pondé: (75) 99121-8571 / Martina Argolo: (71) 99128-1864



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br