menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FENATIFS APRESENTA CINCO ESPETÁCULOS E UM DEBATE NESTA SEXTA


Publicado em: 03/10/2019 - 21:10:49
Fonte: Release da Ascom Fenatifs - Elsimar Pondé


    As atividades da sexta-feira (4), quarto dia do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) serão iniciadas com o grupo paranaense Tonto Tom Arte, que faz duas presentações, às 8h30 e 9h50.
    O grupo de Curitiba – PR apresenta “Romeu e Julieta para Crianças”, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). O ingresso é um 1kg de alimento estocável. Ainda pela manhã, às 10 horas, no Teatro Margarida Ribeiro, no bairro Capuchinhos, a tradicional Cia do Abração, também do Paraná, faz a primeira aparição nesta edição do Festival, encenando “Pinóquio”.
    Para encerrar a programação matutina da sexta, o Núcleo Circo Único (Salvador) vai ocupar o CAIC do Feira VII com a montagem “O Circo de um homem só” às 10h30. O acesso é livre.
    No turno vespertino, o grupo Revolução Cultural, de Lauro de Freitas (BA), apresenta o espetáculo “Construção” em duas sessões, 14 horas e 15h30, no Teatro do Cuca. Para ver, basta levar um 1kg de alimento. Os sergipanos do grupo teatral Boca de Cena apresentam uma peça livremente inspirada em Dom Quixote de La Mancha - “Os Cavaleiros da Triste Figura” - às 15h30 e 19h30, no Teatro de Arena do Cuca.
    A última ação do dia será o “Fala Fenatifs”, espaço para debates aberto para artistas, produtores, ativistas e pessoas interessadas em tratar de temas importantes para o fazer artístico. Nesta edição, que deve começar às 21 horas, no Cuca, o tema em destaque será: “O Teatro para Infância e Juventude no Século XXI”.
    De 1º a 12 de outubro, a Cia. Cuca de Teatro realiza a 12ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) com espetáculos teatrais, circenses, de dança, teatro de animação, contação de histórias, recital de poesias e oficinas, entre outras ações.
    Com mais de 50 apresentações, de grupos de diversos estados do país, o projeto conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, e tem o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude.

- PARA SABER MAIS: fenatifs.agendamento@gmail.com
TELEFONES: (75) 3491-8992 / (75) 99288-3904 (Whatsapp)
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Elsimar Pondé: (75) 99121-8571 / Martina Argolo: (71) 99128-1864



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br