menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
VIOLÊNCIA NA ESCOLA x ESCOLA DE PAZ


Publicado em: 22/07/2019 - 21:07:40
Fonte: Release da Academia de Educação de Feira de Santana


    A  Academia de Educação de Feira de Santana fará a VI edição do Seminário sobre Violência na Escola com o tema VALORES HUMANOS NO CONTEXTO ESCOLAR, no dia 31 de julho, das 8 às 12 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.
    Este ano o Seminário terá uma abordagem voltada para a ESCOLA DE PAZ,  tendo como foco os VALORES HUMANOS,  a partir de depoimentos que serão apresentados pelos seguintes expositores:  Prof. André Luiz Gomes de Matos, Presidente do Comitê de Segurança Escolar, Cabo PM Profa. Emanoela F. Barnabé Nery Gonzalez Grimaldi, Coordenadora Pedagógica  do Colégio da Policia Militar  Diva Portela, a Profa. Kamilla Soares de Farias, Coordenadora  do Ensino Médio do  Colégio Gênesis, e a Profa. Neumam Ribeiro de Brito, como Membro da Associação de Pais, Mestres e Amigos da  Escola Municipal Comendador Jonathas Telles de Carvalho.
    O evento vai contar, ainda, com o lançamento de dois livros. “Entre Margens”,  de autoria da Profa. Margarida Fahel,  e “Violência nas Escolas: do diagnóstico à intervenção” que tem como organizadores os Professores Rosely Cabral de Carvalho, Sinara de Lima Souza e Paulo Amaro dos Santos Neto.
    Muitas presenças confirmadas, dentre elas, membros da Academia Baiana de Educação, juntamente com o seu Presidente Professor Astor Pessoa, as ex-Reitoras: da UESC, Profa. René Albagli Nogueira e da UNEB Profa. Yvete Sacramento, dentre outras. A Profa. Margarida Fahel, quando membro do Conselho Estadual de Educação, foi a relatora do processo de recredenciamento da UEFS.
    As pessoas  que desejarem certificado de participação, devem enviar seu nome para academia.edufsa@gmail.com para uma prévia inscrição.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br