menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DIA 28 /04 O DOMINGO TEM TEATRO DÁ UMA PAUSA NA MICARETA E VOLTA NO DIA 05 DE MAIO COM ESPETÁCULO “DOM QUIXOTE E AS AVENTURAS DE MAJU”


Publicado em: 25/04/2019 - 00:04:09
Fonte: Release da Cia Cuca de Teatro - Camila Dias e Elizete Destéffani


    O Domingo Tem Teatro faz uma pequena pausa nesse domingo (28/04) em virtude da Micareta de Feira de Santana e volta no próximo domingo, 05/05 com o espetáculo “Dom Quixote e as Aventuras de Maju” Cia Teatro Diário que será apresentado às 10h30 no  Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
           A Cia Teatro Diário escolheu o clássico da literatura mundial para adaptar um espetáculo que já foi montado por centenas de companhias de teatro do mundo inteiro.  A adaptação do texto original de Dom Quixote de Miguel de Cervantes feita pelo grupo mantém as principais características do personagem título. Quixote continua sendo um personagem inspirador, corajoso e ético. Para dar um ar de contemporaneidade – mesmo o texto original sendo extremamente atual e necessário – a Cia Teatro Diário introduz novos personagens, trazendo novas questões e reflexões sem perder a essência.   O espetáculo conta a história de Majú, uma menina de 10 anos que apesar de conviver diariamente com os pais, sofre pela falta de atenção. Ela vive na companhia dos seus livros, tentando suprir a ausência dos pais, o que a leva a viajar em diversos lugares sem sair da segurança do seu quarto. Certo dia, após o pai de Majú solicitar que ela arrume seu quarto, ela encontra com o livro de Dom Quixote de la Mancha em seu baú, a história lhe é familiar, devido ao professor de sua escola trabalhar com ela em uma peça de teatro. Eis que, como num passe de mágica, uma dessas viagens de Majú, acaba por dá vida ao personagem de Dom Quixote e seu fiel escudeiro, Sancho Pancha, junto com o “garanhão” Rocinante, que surgem em busca da amada Dulcinéia. Eis que, apenas com o auxílio de Majú, Dom Quixote poderá derrotar os gigantes do moinho e resgatar sua amada das garras do temido Cavaleiro de Blanca Luna. O espetáculo tem a direção de Denise Chaves e conta no elenco com Laís Sampaio, Lion Guimarães, Revson Costa e Ângelo Máximo.

    E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, a dica é fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro pelo link: https://goo.gl/forms/0SVtGxHSTBLcd2vH2. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios, como reserva e descontos nos ingressos, participação nos Sorteios semanais, Sorteio Meio de Ano e no Especial de Final de Ano com o apoio dos parceiros. Lembrando que no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2019.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pelos produtores Henrique Motté e Elizete Destéffani da Cia. Cuca de Teatro e em 2019 completa 15 anos de atividade em Feira de Santana atendendo um publico de mais de 106.173 espectadores, com uma expressiva participação de mães e pais ávidos por novidades.
    Nessa temporada, o Domingo Tem Teatro conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO
QUANDO:
DIA: 28/04/19 – Recesso em virtude da Micareta de Feira de Santana
DIA: 05/05/19 – ESPETÁCULO: Dom Quixote e as Aventura de Maju| GRUPO: Cia Teatro Diário -FSA-BA

HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
INGRESSOS: Inteira: R$ 36,00 | Meia: R$ 18,00 (Meia Promocional para  adultos, a criança já paga meia) | Sócios DTT: Tem 2,00 de desconto.
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
PRODUÇÃO: Elizete Destéffani
PATROCÍNIO: Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, e Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / (75)9.9288-3904 (WhatsApp Cia. Cuca de Teatro)/ domingotemteatro@gmail.com – Contato: Camila Dias



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br