menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CAMPEONATO AMADOR COMEÇA EM 05 DE MAIO


Publicado em: 18/04/2019 - 04:04:46
Fonte: Assessoria de Comunicação da LFD. - Carlos Alberto da Silva Santos


    Começa dia 5 de maio a edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Feira de Santana, competição promovida pela Liga Feirense de Desportos (LFD). Esta edição contará com a participação de onze equipes filiadas à LFD e uma equipe convidada. Pelo menos isso foi o que ficou acordado entre dirigentes de clubes amadores que participaram do Conselho Técnico realizado dia 08 de março e ratificado em reunião ocorrida na tarde de sábado, 13 de abril, na sede da Entidade.
    A rodada de abertura está agendada para a manhã do dia cinco, as 08h30 na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, bairro Campo Limpo, entre as equipes Vasco Futebol Clube e Mecânico Esporte Clube. Na sequência, será a vez do Esporte Clube Riachuelo enfrentar o Esporte Clube Ypiranga.

Forma de disputa:
    Na fase inicial as equipes jogarão entre si no mesmo grupo, passando para a fase seguinte as quatro primeiras equipes classificadas de cada grupo. Na segunda fase da competição as equipes jogarão entre grupos, em jogo único, sendo o primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro e se classificarão para a fase seguinte os quatro melhores colocados. Na semifinal, disputada pelas quatro equipes que tenha obtido classificação na fase anterior, jogarão o primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro. A final será disputada em jogo único e sem vantagem para quaisquer das equipes.

Equipes participantes desta edição;
Associação Desportiva Comunitária Astro, Botafogo Atlético Clube, Centro Social e Esportivo Dois Julho, Dínamo Esporte Clube, Esporte Clube Riachuelo, Esporte Clube Ypiranga, Flamengo Futebol Clube, Fluminense de Feira Futebol Clube, Mecânico Esporte Clube, São Paulo Futebol Clube, Vasco Futebol Clube e Meninos da Vila, como equipe convidada.

Novidade:
- Cada equipe poderá inscrever, no máximo, 35 (trinta e cinco) atletas, sem limite de idades. - Não poderá participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador - edição 2019, atleta profissional, exceto com reversão de categoria.

Obs: Maiores informações, através do site www.baseesportes.com.br ou do e-mail: base.servicos@gmail.com ou ainda, pelos telefones: (75) 99154-5224 / 98206-0902.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br