menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MARIZÉLIA APRESENTA "SAMBA DAS YABAS" NO CARNAVAL DE 2019

A cantora feirense Maryzélia estará apresentando o projeto “Samba das Yabas” no Carnaval de Salvador 2019, levando o samba de raiz para a maior festa momesca do mundo.
Publicado em: 27/02/2019 - 09:02:07
Fonte: Release da Ascom MF


    O samba de raiz estará Carnaval de Salvador. A cantora Maryzélia confirmou apresentações na folia do Momo e apresentando um novo projeto no circuito Batatinha, no Pelourinho. Ela também está confirmada em duas apresentações nos circuitos Campo Grande e Barra/Ondina.
    Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, com diversas apresentações nos principais redutos do samba brasileiro, Maryzélia começa o Carnaval, na quinta-feira com uma participação no bloco “Amor e Paixão”, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, que será puxado por Nelson Rufino, Batifun, Movimento e Fora da Mídia, em um homenagem ao folclore baiano.
    Na sexta-feira, Maryzelia se apresenta no Carnaval com o show “Samba das Yabas”, onde divide o palco com Dona Chica do Pandeiro e Dona Ana do Samba de Roda, um projeto que nasceu durante uma homenagem em Feira de Santana.
Foto de Eduardo Quintela    “A cada ano na Micareta de Feira homenageio um artista e em 2016, Dona Chica do Pandeiro (Quixabeira da Matinha) e Dona Ana (Samba de Dona Dalva de Cachoeira) foram as minhas convidadas, daí surgiu a ideia do projeto “Samba das Yabas” e esse ano vamos fazer apresentação do show pela primeira vez na capital baiana com um repertório de clássicos do samba e samba de roda que é patrimônio imaterial da música no Largo do Pelourinho”, disse a cantora
    Apresentação acontece no dia sexta-feira, 1 de março, no Largo do Pelourinho a partir das 21 horas. O projeto foi contemplado pelo Edital do Governo do Estado.
    Finalizando a agenda de Carnaval, Maryzélia participa do Movimento Afro Pop com a cantora Margareth Menezes, que desfila no circuito Barra/Ondina no domingo a partir das 20 horas. O convite surgiu na participação de Maryzelia no ensaio de Margareth no Mercado Iaô em janeiro.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br