menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PRÉ-RÉVEILLON COM NIL BRAZIL EM SEU ZÉ LOUNGE BAR


Publicado em: 26/12/2018 - 23:12:10
Fonte: Viva Feira


    Alguns artistas se firmam no cenário feirense por períodos curtos, e outros por períodos longos e duradouros, exatamente em razão do trabalho que desenvolvem. Esses fatores que limitam ou dilatam o tempo de sucesso dos artistas envolvem, inquestionavelmente dois fatores fundamentais, o bom gosto e a qualidade, que são duas marcas indeléveis na carreira de Nil Brazil. Essas mesmas características Nil busca quando seleciona os músicos de sua banda, que demonstram em todas as suas apresentações, uma musicalidade e competência técnica que fortalece o repertório escolhido, que se caracteriza sempre pelo bom gosto, sem deixar de ser variado e eclético, navegando dos sucessos nacionais aos internacionais com uma condução harmônica que mantêm sempre a plateia vibrante.
    Nil Brazil que se radicou em Feira, viaja hoje por toda a Bahia, tendo espaço constante em Salvador, onde seu trabalho goza de reconhecimento e prestígio. Está sempre na noite feirense, e seus shows já tem a excelência de arrastar um público respeitável, seja nas casas mais tradicionais, sejam nos eventos fechados onde a solicitação da apresentação do artista é constante.
    Há 13 anos a Nil Brazil escolhe carinhosamente um espaço confortável, bonito e aconchegante e convida os amigos, artistas e o público em geral para o Pré-Réveillon, com um repertório bem eclético, festejando o ano findado e dando boas-vindas ao ano que se inicia, com energia positiva, almejando paz, saúde e prosperidade pra todos! Esse ano a Nil Brazil escolheu o Seu Zé Lounge bar, em Feira de Santana!
     Participe dessa festa trazendo seus colegas de trabalho, amigos, familiares e vamos juntos dar boas vindas a 2019!! Sexta-feira, dia 28 de dezembro, às 22:00 no Seu Zé Lounge Bar, Pré-Réveillon, com Nil Brazil!



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br