menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
RÁDIO SOCIEDADE COMEMORA 70 ANOS E HOMENAGEIA NOMES DO RÁDIO FEIRENSE


Publicado em: 26/12/2018 - 10:12:12
Fonte: Jornalismo RRC


    Em clima de confraternização, a Rádio Sociedade de Feira de Santana premiou, na última sexta,21, no restaurante Boi e     Brasa (Ville Gourmet), nomes de destaque dos seus 70 anos de história.
Foram homenageados grandes nomes do rádio feirense, além de ex-superintendentes da Rádio     Sociedade e membros         dos bastidores. Estiveram presentes os ex-superintendentes da Rádio Sociedade, como Frei Orlando Bittencourt, Frei  Carlos Alberto (Frei Cal), Frei Elenilson do Nascimento, Frei Ruviwalter Brito, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da  Cruz, além de funcionários, parceiros e outros ex-    colaboradores da emissora.
    O Superintendente Frei Vandeí Santana, falou sobre a importância de sempre lembrar o trabalho daqueles que         fizeram e fazem parte da história de uma emissora relevante para a cidade de Feira de Santana como a Rádio Sociedade,     que ocupa primeiro lugar em audiência no interior da Bahia.
    “Muitos me precederam, muitos vieram antes de     mim. Desde os primeiros. O processo de migração, por exemplo.     Foi o     Frei Elenilson quem deu o pon
tapé inicial, eu cheguei e concluí o projeto. Foi uma responsabilidade muito grande. Com     a ajuda dos nossos colaboradores a gente foi tomando o pé para que o processo acontecesse”,     disse.
    O Superintendente da emissora entre 1980 e 1993 foi Frei Orlando Bittencourt, tendo atuado por   treze anos etendo  sido o Superintendente que por mais tempo conduziu a Rádio Sociedade. Ele falou sobre a emoção de ver             emissora crescendo.
    “Está progredindo de modo muito especial. Está     realmente inteirada neste novo mundo da comunicação, o da         internet, o do século XXI. Sem     sombra de dúvida apontando possibilidades de     grande sucesso nesta nova realidade.         Sinto-me feliz em ter sido convidado para este momento de celebração das grandes vitórias da Sociedade”,         disse.
    Na oportunidade, a Rádio Sociedade lançou também seu novo pacote de vinhetas para o ano de 2019.

     70 ANOS DE HISTÓRIA
     Fundada em 1948, em seu tempo de existência a Rádio Sociedade é conhecida por sua proximidade com o público         feirense, informando sobre as mais diversas áreas. Comprometida com um jornalismo     que aborda esporte, saúde,         segurança e com uma     programação completa que debate os mais diversos assuntos, a emissora firma,
    todos os dias, sua responsabilidade social.

    Regida pela Fundação Santo Antônio e coordenada pelos Frades Capuchinhos desde 1960, a emissora  alcança mais de 35 municípios e atua, principalmente, na relação entre ouvinte e fé,     promovendo o Evangelho na         região. Todos os anos     fomenta a solidariedade através de eventos como a Ação Social e o Natal Solidário,     beneficiando     população e inúmeras ONGs.
    Operou em frequência AM por 69 anos quand
o, no início deste ano, foi ao ar pela primeira vez na frequência     102.1     FM. Foi a primeira rádio AM a migrar para a frequência FM em Feira de Santana. Além da melhora da qualidade de áudio,     com a     mudança, os ouvintes, passaram a escutar a Sociedade também através do     aplicativo de rádio dos celulares, já que a nova frequência proporciona maior integração das emissoras de rádio com plataformas digitais.
    Nomes que receberam o troféu 70 ANOS: AldoMatos, Amadeu Pitanga (RIP), Antônio Carlos     Cerqueira, Carlos         Valadares, Dilson Barbosa,Dilton Coutinho, Dom Delson Pedreira, Dom ItamarVian, Dona Milu, Dora, Dr.Orlando     Bittencourt, Ednei, Fernando Henrique, Fernando Moreira, Frei Cal, Frei Elenilson Pereira, Frei MonteiroSobrinho,
    Frei Rutivalter Brito, Gilvan Franklin, James Nassif, Joilton Freitas, Jorge Bianchi, José Ramos, KleberCosta, Linéia     Fernandes, Lúcio Moura, Luís Santos, Maria José, Miro Nascimento, Nivaldo Lancaster, Patrícia Sales,Paulo José, Professora Marisa, Reginaldo Lima e Marcelo Fernandes. , Roberta Costa, Roberto Rubens,Rogério Santana,Silvério     Silva, Tanúrio Brito, Valdeir Uchôa, Zadir Marques Porto.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br