menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
NESSA SEGUNDA-FEIRA, 10/12, COMUNIDADE RUA NOVA RECEBERÁ O AUTO DE NATAL “A ESTRELA DO MENINO REI”

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei”, musical que reúne o teatro, a arte circense e a cultura regional será apresentado para os moradores do Bairro Rua Nova e Adjacências nessa segunda-feira, dia 10 de dezembro às 19h na Praça Dona Pomba.
Publicado em: 10/12/2018 - 15:12:37
Fonte: Camila Dias


    O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produção que reúne as linguagens do teatro, do circo e da música para contar a mais bela história de todos os tempos.  O espetáculo é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e  reviver fatos da história dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona. Tendo como fonte de inspiração a cultura regional, a direção traz a cena uma  musicalidade  alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais.  O espetáculo é composto por um elenco misto de atrizes e atores representando homens, mulheres, jovens e crianças que cantam e interpretam personagens  marcantes nos quais guiados pela misteriosa Estrela de Belém revelam grandes surpresas até chegar ao momento mágico e sublime do espetáculo, o nascimento do Menino Rei.
    O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” conta com a direção musical e encenação de Heraldo Souza, da premiada Cabriola Cia de Teatro e  Assistência de Direção de Geovane Mascarenhas, Diretor artístico da Cia. Cuca de Teatro  que  também  assina o cenário do espetáculo.  O texto é uma livre adaptação da história do nascimento do Menino Jesus de autoria de Elizete Destéffani. No elenco a Cia Cuca de Teatro e artistas do seu Núcleo Circense além de  músicos e  artistas convidados: Geovane Mascarenhas, Fernando Souza, Jailton Nascimento, Elizete Destéffani, Jacy Queiroz, Neide Kocca, Viviane Braz, Jean Fontes, Júlia Lorrana, Lion Guimarães, João Silva, Silmara Oliveira, Luann Lima, Gabriela Queiroz, Fernanda Feltrin, Davi Motté e Sabrina de Carvalho.
    A apresentação será realizada de forma gratuita para a comunidade graças ao Patrocino das empresas Labore Analises Clinicas e Planejamento através do Pró-Cultura/Esporte. “O Auto de Natal “A Estrela do Menino Rei”, é uma montagem que encanta a todos de uma forma geral pela beleza e delicadeza que retrata o nascimento do menino Jesus e nesse momento que antecede o Natal a proposta ganha um brilho ainda mais especial”. Pontua Camila Dias, proponente do projeto.
    SERVIÇO: Auto de Natal “A Estrela do Menino Rei”
    QUANDO: DIA 10 de dezembro de 2018
    DURAÇÃO: 50 minutos CLASSIFICAÇÃO: Livre
    GRUPOS PARTICIPANTES: Cia. Cuca de Teatro/Núcleo Circense/ Artistas convidados
    HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 19h00
    INGRESSO: Gratuito – aberto a comunidade
    LOCAL: Praça Dona Pomba – Bairro Rua Nova – Feira de Santana – BA
    PATROCÍNIO: Labore Analises Clinicas e Planejamento, através do Pró-Cultura/Esporte
    MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491-8992  - Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila D



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br