menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MARKETING DIGITAL E NEGÓCIOS SÃO TEMAS DE WORKSHOP EM FEIRA DE SANTANA

Estratégias de crescimento e visibilidade estão entre as pautas trabalhadas.
Publicado em: 26/10/2018 - 08:10:50
Fonte: Criativos Coletivos


    Gestão e marketing, marketing digital e mídias sociais são temas do workshop Marketing, Mídias Sociais e Negócios, que ocorrerá no próximo dia 27 de outubro, das 9h às 17h, na Faculdade Anísio Teixeira – Feira de Santana.
    Com o objetivo de abordar os principais conceitos do marketing, focando em definições de estratégias e na criação de valor para as empresas, o workshop – ministrado pela professora Msc. Priscyla Caldas e pelo executivo de gestão Alex Cruz, atende aos anseios de profissionais, empreendedores e estudantes interessados em temas relacionados às áreas de Gestão, Marketing e Mídias Sociais.
    A intenção é apresentar ações e táticas de gerenciamento e promoção através do Marketing Digital e das Mídias Sociais, possibilitando uma integração e ampliação da rede de relacionamento e de novos negócios entre os participantes.
    Para participar, as inscrições podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/workshop-marketing-midias-sociais--negocios-feira__339078.
   
    SAIBA MAIS
    PALESTRAS
    Gestão e Marketing: Como ajustar o foco e definir estratégias para impulsionar o seu negócio, com Alex Cruz 
    Marketing Digital e Mídias Sociais: Como o Marketing Digital pode aumentar a visibilidade do seu negócio, com Priscyla Caldas
   
    PROGRAMAÇÃO:
    9h – Gestão e Marketing: Como ajustar o foco e definir estratégias para impulsionar seu negócio.
    13h – Saída para almoço
    14h – Marketing Digital e Mídias Sociais: Como o marketing digital pode aumentar a visibilidade do seu negócio.
    17h – Encerramento
   
    PALESTRANTES
    Alex Cruz
    Alex Cruz possui MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas, é Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela Unijorge e Administrador de empresas formado pela Fundação Visconde de Cairú. Consultor certificado do sistema Conta Azul e membro da ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais). Atua como Administrador, Palestrante e Consultor/Fundador da Cruz Consultoria, empresa especializada em Gestão e Marketing. Dispõe de experiência profissional na área comercial, com ampla experiência na liderança de equipes, planejamento de vendas, comercialização de produtos e serviços. E possui ampla visão e direcionamento para inovação e melhorias nos processos e modelos de negócios das empresas.
    Priscyla Caldas
    Mestre em Comunicação nas Organizações pela Universidade Lusófona (Portugal), Pós-Graduada no MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Faculdade Ruy Barbosa e graduada em Marketing pelo Centro Universitário da Bahia. Possui grande experiência acadêmica como também profissional com mais de 15 anos envolvida com Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios. Atuou como gerente de Marketing e Comercial, coordenou equipes e grandes contratos, é palestrante e professora universitária de disciplinas voltadas para as áreas de Marketing e Comunicação e escreve artigos sobre estes temas, reunidos em seu Blog. Atualmente à frente da ÊXITO Marketing, acredita que o grande diferencial das empresas que querem ter destaque em um mercado tão competitivo, é investir em estratégias de Marketing.
   
    SERVIÇO
    Cidade: Feira de Santana
    Local: FAT - Faculdade Anisio Teixeira
    Quando: 27 de Outubro
    Horário: 9h às 17h
    Contato: Willian Machado_ 75 99228-2289
    * Entrega de Certificado




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br