menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FESTIVAIS DE MÚSICA VOZES DA TERRA E GOSPEL TERÃO NOVO FORMATO


Publicado em: 26/10/2018 - 08:10:28
Fonte:


    Os Festivais Metropolitanos de Música Vozes da Terra e Gospel estão chegando de cara nova e conta agora com um site feito especialmente para o período. O objetivo é de facilitar as inscrições dos candidatos e aumentar a interação com o público. A reformulação permitiu mudanças positivas no orçamento utilizando a tecnologia, o que impactou significativamente na diminuição de gastos.
    Nesta edição o processo de inscrição será feito totalmente pelo site. Ciente do edital, o candidato irá enviar os documentos requisitados via digital na página referente ao festival desejado, seguindo as instruções para a protocolização da inscrição, que pode ser feita em qualquer horário e lugar até o prazo final.
    No site, o público ficará por dentro de tudo que está acontecendo até os dias das apresentações, tendo acesso também às informações, fotos, notícias e vídeos dos festivais anteriores,  ainda podendo interagir nos comentários, usar hashtags e inclusive votar. Isso mesmo, o portal reunirá as produções dos inscritos para que o público possa escolher o seu favorito. A imprensa irá ganhar um espaço
    Além do novo formato na votação, também teremos três categorias para classificar os vencedores dos festivais. Diferente do formato anterior que elegia 1º, 2º, 3° lugar e as categorias de melhor intérprete feminino e masculino, agora os Festivais elegerão um dos vencedores por votação popular através do site e os outros dois serão selecionados pelos jurados técnicos nas categorias de: vencedor do festival, melhor intérprete.
    AS INSCRIÇÕES
    As inscrições serão realizadas entre 26/10/18 à 10/12/18 no site oficial feiradesantana.1doc.com.br, sendo necessário o anexo dos documentos exigidos no edital, todos em um único arquivo de formato PDF para upload. 
    A música inscrita precisa ser inédita e para ser feito o upload junto com os documentos, é obrigatório que esteja em formato MP3. O candidato tem a possibilidade de inscrever até duas músicas, mas apenas uma irá ser selecionada para competição. Com isso, é preciso protocolar uma nova solicitação, ou seja, duas músicas dois protocolos.
    Documentos necessários para inscrição:
    Ficha de inscrição (obtida através de link no cadastro do protocolo de inscrição do festival) preenchida e assinada pelo compositor da música;
    Cópia da Carteira de Identidade LEGÌVEL;   
    cópia do CPF LEGÍVEL;
    Comprovante de residência LEGÌVEL;
    Uma foto artística;
    Breve relato artístico (Ver modelo no anexo II, do edital);
    Letra da música digitada, Cifrada ou com Partitura;
    Autorização do compositor da música, acompanhada de cópia do RG e CPF do mesmo, caso a música seja defendida por outro intérprete (Ver modelo no anexo III, do edital);
    Para os participantes menores de 18 (dezoito) anos, autorização dos pais ou responsáveis, com firma reconhecida (Ver modelo no anexo IV).
   
    A VOTAÇÃO
    Este ano as mudanças vão para além das inscrições, os espectadores participarão da votação que também será online, através do site festivais.feira.br. O público terá acesso às músicas de cada candidato, podendo ouvir e votar em sua voz preferida. Serão disponibilizados 15 opções para o público escolher o ganhador pela internet.
    Todos os candidatos inscritos passarão por uma pré-seleção, onde a comissão julgará as músicas através dos critérios de letra, poesia e métrica. Após a divulgação dos 15 selecionados, será aberta a votação popular que elegerá o vencedor pela internet.
    O RESULTADO
    As votações encerram no dia dos respectivos festivais e o resultado só será divulgado após as apresentações dos participantes, quando estiverem definidos os vencedores de todas as categorias.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br