menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FERVURA FEIRA NOISE RECEBE ARTISTA INDICADO AO GRAMMY LATINO 2018

Evento acontece amanhã (19), em Feira de Santana (BA)
Publicado em: 18/10/2018 - 11:10:10
Fonte: VAGALUME ASSESSORIA


    Nesta sexta-feira (19), o Feira Noise realiza mais uma prévia do festival no Johnnie Club, a partir das 21h. Dessa vez, quem esquenta a terceira e última edição de 2018 do Fervura Feira Noise são Rubel (RJ), Maglore (BA), Tagua Tagua (RS) e Isa Roth (FSA).
    Indicado ao Grammy Latino 2018, o cantor e compositor Rubel se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana. Ele concorre na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” por “Casas”, trabalho lançado em março deste ano.
    As bandas Maglore e Tagua Tagua apresentam ao público novidades recentes de seus últimos trabalhos. O disco “Todas as Bandeiras”, do grupo soteropolitano Maglore, lançado em 2017, foi reconhecido como um dos melhores discos do ano por diversos portais especializados em música.
    Já o projeto Tagua Tagua, encabeçado por Felipe Puperi (Wannabe Jalva) fará o lançamento do seu segundo EP, “Pedaço Vivo” em turnê pela Bahia, com shows em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Dois singles do novo trabalho já circulam pela internet, nas plataformas de streaming. São elas “Preso no amanhã” e “Te Vi”.
    Os ingressos para o Fervura Feira Noise estão à venda pelo site Sympla ou no balcão Central Mix no Shopping Boulevard.
    FEIRA NOISE 2018
    Mais de 30 bandas e artistas estão confirmados na oitava edição do Feira Noise Festival, entre eles importantes nomes da música brasileira contemporânea como Attoxxa, Boogarins, Drik Barbosa, Eddie, Letrux e Scalene. Da cena local, se destacam nomes como Iorigun, Roça Sound e Clube de Patifes.
    Confira a programação completa
    Este ano o evento acontece nos dias 23 a 25 de novembro no Centro de Cultura Amélio Amorim e traz como tema a frase “Somos Tudo Isso Mesmo”, celebrando a diversidade de cores, credos, identidades e gêneros e auto afirmando-se como um dos principais festivais de artes integradas do Nordeste.
    Facebook: https://www.facebook.com/feiranoise
    Instagram: https://www.instagram.com/feiranoisefestival/ 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br