menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESPETÁCULO “CIRCOCICLETA” FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NESSE DOMINGO

O espetáculo que encerra a temporada do mês de outubro aborda de forma divertida a mobilidade urbana em duas rodas
Publicado em: 16/10/2018 - 15:10:14
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da UEFS


    O grupo soteropolitano Viapalco retorna ao palco do Domingo Tem Teatro em única apresentação com o espetáculo “Circocicleta”. O espetáculo que aborda de forma divertida a mobilidade urbana em duas rodas encerra a temporada do mês de outubro nesse domingo, 21/10 às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arete - CUCA.
    Os artistas já estiveram presentes em Feira de Santana com outros trabalhos de seu repertório, dentre eles, “Meu quintal”, “Dia de Circo”, “Vira Lona – Lona Vira” e o próprio “Circocicleta” que encantou o publico em 2016 com as suas bicicletas em tamanho gigantes e inusitadas que chamaram atenção das crianças no palco do CUCA. 
    O espetáculo traz a cena cinco palhaços em suas bicicletas que apresentam números clássicos do circo. O espetáculo traz a afetividade que todos têm com a bicicleta e o seu potencial poético, convidando o público para uma reflexão. De maneira sutil e sem ser didático, aborda temas relacionados com bicicletas, trânsito e mobilidade urbana, oferecendo trazendo humor e irreverência para crianças e adultos. O espetáculo inicia-se com um cortejo de palhaços sobre duas rodas. Bicicross, bicicleta dobrável, bicicleta cargueira, bicicleta roda gigante e tipo “caloi” realizam evoluções pelo entorno do local de apresentação, ampliando o impacto de recepção da plateia, tanto visual quanto sensorial. No espaço cênico é lançado um bombardeio de gags, esquetes com inspiração circense, músicas e danças pra lá de excêntricas. Tudo acontece com muita leveza, riso e inspiração, garantindo que a magia do universo circense seja sentida e rememorada.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro que acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br. E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição já para 2019 aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro através do link: https://goo.gl/pkGbyL.
    Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais.
    SERVIÇO – DOMINGO TEM TEATRO
    QUANDO: Dia 21 de outubro de 2018   
    ESPETÁCULO: “CIRCOCICLETA” – ÚNICA APRESENTAÇÃO
    GRUPO: Viapalco  – Salvador - BA
    DURAÇÃO: 50 minutos
    CLASSIFICAÇÃO: Livre    |    INDICAÇÃO: 03 anos   
    HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
    INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios)
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
    LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
    MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 | domingotemteatro@gmail.com - Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br