menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PRÊMIO EDUCADOR DO ANO GOVERNADOR LUIZ VIANA FILHO


Publicado em: 15/10/2018 - 15:10:07
Fonte: Academia de Educação de Feira de Santana - BA


    Em  reunião realizada no último dia 10 de outubro, a Academia de Educação de Feira de Santana elegeu, por unanimidade dos presentes, a Professora Geruza Ferreira Ribeiro de Souza, para ser homenageada com o Prêmio Educador do Ano Governador Luiz Viana Filho, edição de 2018.
    A sessão solene de outorga do Prêmio acontecerá no dia 28 de novembro (data em que o Patrono do Prêmio, Governador Luiz Viana Filho, assinou o Decreto de criação da UEFS)  às 19:30, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana,  quando certamente muitos amigos, colegas e familiares  estarão presentes para homenagear a Professora Geruza Ribeiro.
    É o reconhecimento do trabalho de uma educadora que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana, uma trajetória de dedicação e compromisso, especialmente junto à Escola Municipal Adenil da Costa Falcão, da qual  é gestora desde o ano de 2012. Com seu perfil inovador, íntegro e empreendedor, ela tem conseguido realizar um trabalho de excelência, com credibilidade e validação por parte de colegas, pais e sociedade.
    A Academia de Educação de Feira de Santana sente-se honrada em homenagear, pela quarta vez consecutiva, um docente da rede pública municipal, dentre os nove homenageados com esse Prêmio.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br