menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MINICURSO NA UEFS EXPLORA PINTURAS COM CAFÉ


Publicado em: 11/10/2018 - 13:10:42
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da UEFS


    O Núcleo de Desenho, vinculado ao Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual de Feira de Santana (DLA/Uefs), está com inscrições abertas para o minicurso: “Pintando com Café”. O objetivo é a experimentação artística, por meio de um fazer alternativo, através de materiais simples encontrados no nosso cotidiano, como o café. Dessa forma a proposta visa que os participantes experimentem, explorem e investiguem as possibilidades da pintura por meio do café, contudo, os participantes entrarão em contato com algumas técnicas da pintura propriamente dita.
    Estão sendo oferecidas 12 vagas e os interessados, a partir dos 15 anos, devem acessar o link https://goo.gl/forms/746noJGUZJumIftd2, e preencher o formulário. O minicurso está programado para os dias 22, 23 e 24 de outubro, no horário das 18h30 às 20h30, no MP módulo 2 do campus universitário.
    Os instrutores são Érica dos Santos Silva, técnica em Design Gráfico pela CETEB e estudante de pós-graduação em Desenho pela Uefs. Já atuou como ilustradora de livros infantis, cartilhas educativas, cartazes e convites. Atualmente atua como Design Gráfica na Uefs Editora; e Gaspar Medrado, graduado em Artes Visuais e Especialista em Arte Contemporânea pela Unicastelo, estudante de pós-graduação em Desenho pela Uefs. Atualmente atua como artista e oficineiro de pintura e HQs no Programa Arte de Viver no (CCMM).



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br