menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ACADEMIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE IX SEMINÁRIO


Publicado em: 09/10/2018 - 08:10:46
Fonte: Academia de Educação de Feira de Santana - BA


    A Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando a nona edição do Seminário sobre Qualidade da Educação Básica, no próximo dia 17 de outubro, das 8 às 12 horas, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.
    Este ano o Seminário vai abordar o tema “Base Nacional Comum Curricular (BNCC), com reflexões importantes  sobre o processo de construção, organização e suas implicações na escola e na formação do Professor.
    O Seminário é destinado a Docentes do Ensino Básico  e Superior, Estudantes de Cursos de Licenciaturas, Conselheiros e Secretários de Educação e Profissionais da Educação, sendo aberto ao público.
    Três experientes expositoras farão as abordagens pertinentes ao assunto: as Professoras Jussara Fraga Portugal (UNEB), Ana  Cristina Pereira (UNEB)  e Amali de Angelis Mussi da UEFS
    “Entendemos que o Seminário será um momento rico para a reflexão e o debate entre professores e gestores, tanto da rede pública como particular,   que estão enfrentando o desafio de adequar a sua escola às orientações da BNCC” disse o Professor Josué Mello, Presidente da Academia de Educação.
    O participante que  necessitar de certificado (com carga horária de 4 horas), deve fazer sua inscrição através do e-mail academia.edufsa@gmail.com





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br