menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SOLICITAÇÃO DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS PARA DISTRIBUIÇÃO NA EUTERPE FEIRENSE

Para comemoração do dia das crianças a Euterpe realiza essa promoção que necessita da ajuda de todo cidadão de Feira de Santana. Participem!
Publicado em: 04/10/2018 - 10:10:01
Fonte: Solicitação da Diretoria da entidade


    A Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense, designada Euterpe Feirense, é uma sociedade civil, de direito privado sem fins econômicos, com tempo de duração indeterminado, fundada na cidade de Feira de Santana, estado da Bahia, em 13 de dezembro de 1921, onde tem sede e foro, sem distinção de cor, gênero, credo político, religioso ou nacionalidade.
    Dentre os objetivos da Euterpe Feirense, segundo o estatuto social, está “desenvolver atividades socioculturais visando a integração social de crianças e adolescentes, pessoas com deficiência física e idosas”. Assim, todos os anos por ocasião do dia 12 de outubro, é realizada festa dedicada às crianças. Este evento ocorre no clube de campo, sito à Avenida Eduardo Fróes da Mota, nº 2.245 - Bairro Lagoa Grande - Feira de Santana - Bahia.
    Na oportunidade as crianças participam de brincadeiras diversas com palhaço, desfrutam do Parque Aquático da Euterpe além de participarem da distribuição, gratuita, de presentes, picolés, brindes, doces e muito mais. Diante do exposto e visando manter esta tradição, solicitamos àquelas pessoas que puderem contribuir doando algum presente que possa ser distribuído com as crianças que participarem do evento. A entrega deverá ser feita até dia 10/10/2018, turno matutino. Maiores informações com Carlos Alberto.

Carlos Alberto da Silva Santos
Vice-presidente da Euterpe Feirense
(75) 99199-1075 / 98209-4815
professorcarlosgeo@gmail.com
cass@uefs.br



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br