menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TRÊS ATIVIDADES MARCAM ABERTURA DO FENATIFS 2018


Publicado em: 01/10/2018 - 09:10:47
Fonte: Elsimar Pondé


    A 11ª edição do Fenatifs – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana começa nesta segunda-feira (1º de outubro) com três atividades. Logo mais às 9 horas haverá uma intervenção no canteiro da avenida Getúlio Vargas, saindo do monumento a Maria Quitéria e prosseguindo até as proximidades da Prefeitura de Feira.
    O cortejo, que deve prosseguir até às 11 horas, contará com a presença de artistas que fazem parte dos grupos que participarão do Fenatifs e convidados.
    O segundo momento do dia está marcado para 15h30, na Praça Froes da Mota, quando será apresentado o espetáculo Misturaê, protagonizado pelo Nucca – Núcleo Circense da Cia. Cuca, com a participação de artistas convidados.
    A última atividade do dia acontece às 19h30, no Teatro do Cuca – Centro Universitário de Cultura e Arte. O espetáculo “A Estrela do Menino Rei, da Cia. Cuca de Teatro promete envolver e emocionar as pessoas presentes.
    Artistas de 10 estados no 11º Fenatifs   
    O 11º Fenatifs contará com grupos e artistas de 10 estados, com a participação de 14 espetáculos selecionados via editais e cinco espetáculos convidados, totalizando 19 espetáculos que se apresentam como representantes das Mostras Nacional, Interior do Nordeste e Jovens Talentos.
    Nas Atividades Paralelas o Fenatifs promove 33 atividades formativas, compostas por oficinas, workshops, exposição, debates e conversas mediadas pelos críticos, além da Mostra de Talentos Mirins, protagonizada por crianças de instituições que trabalham com teatro em Feira de Santana e região.
    Com a realização de 57 apresentações de espetáculos e 33 atividades paralelas dando um total de 90 ações, a edição de 2018 do Fenatifs pretende alcançar mais uma vez a marca de mais de 15.000 pessoas que participarão dessa grande festa do teatro infantil brasileiro.
    Confira a programação completa do Fenatifs 2018 no site: www.ciacucadeteatro.com.br
    OUTRAS INFORMAÇÕES:
    Cia. Cuca de Teatro: (75) 3491-8992
    fenatifs.agendamento@gmail.com
    ciacucadeteatro@gmail.com 
    ASSESSORIA DE IMPRENSA:
    Ricardo Schöpke: (21) 98964-7415
    Elsimar Pondé: (75) 99121-8571



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br