menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SOCIEDADE NEWS FM REALIZA 7ª EDIÇÃO DO SOCIEDADE EM AÇÃO


Publicado em: 10/09/2018 - 10:09:13
Fonte: Peterson Oliveira Macêdo


    A Fundação Santo Antônio, através da Rede de Rádio de Comunicação, realiza no dia 17 de Setembro, segunda-feira, a partir das 8h na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum), a 7ª edição do Sociedade em Ação, evento solidário em comemoração aos 70 anos da Rádio Sociedade de Feira de Santana.
    O Sociedade em Ação reúne parceiros das mais diversas áreas que oferecem serviços gratuitos à população feirense. Dentre eles: doação de sangue; cadastramento de doação de medula óssea; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; primeira e segunda via de identidade; consulta de situação no INSS; designer de sobrancelha; corte de cabelo masculino e feminino; mamografia e ultrassom mamária; teste de acuidade visual; fisioterapia; massagem; orientação com nutricionistas; orientação de saúde bucal, consultoria jurídica, além de exercícios físicos.
    A coordenadora do evento e do setor religioso da Fundação Santo Antônio explica a importância da realização de eventos filantrópicos como esse. “Uma das funções de uma fundação é justamente promover a solidariedade dentro de uma comunidade, e é essa nossa intenção. O Sociedade em Ação já é esperado pelo público feirense porque é uma oportunidade de encontros, debates e realizações”, pontuou.
    Confira a lista de parceiros: Coelba, Embasa, Centro Médico, Hemoba, SESI, SESC, Senai, FTC, INSS, SENAC, Clinos, Oral Sim Implante, Fundação Hospitalar, Hospital Dom Pedro de Alcantra, Instuto do Bem Estar Boa e Escola de cabeleireiros Valnei Moraes.
    O QUE: Sociedade Em Ação
    QUANDO: 17 de Setembro de 2018, segunda-feira, a partir das 8 horas
    ONDE: Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum)
    ENTRADA: Gratuita



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br