menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO “A PELEJA DE MARIA BONITINHA”

Venha conferir a última apresentação do ano do espetáculo que traz ao palco do Teatro do CUCA toda a força e valorização da cultura popular
Publicado em: 05/09/2018 - 15:09:05
Fonte: Camila Dias


    Em celebração aos 20 anos de atividades voltadas ao publico infantojuvenil, o grupo feirense Cia. Cuca de Teatro volta aos palcos do Domingo Tem Teatro e convida a todos a prestigiar nesse domingo, dia 09/09, o espetáculo “A peleja de Maria Bonitinha” que faz sua última apresentação do ano às 10h30 na sala principal do teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.
    A peça teatral esteve em cartaz no Domingo Tem Teatro, no último domingo, dia (02/09), e após a apresentação um pai perguntou a sua filhinha: “- Você gostou? O que mais te chamou atenção? - Gostei muito, o que eu mais gostei é que sempre devemos fazer novos amigos – respondeu a filha com apenas 05 anos”.
    O espetáculo é indicado para o público de todas as idades e traz para o teatro a força da cultura popular ao contar a história da menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho. Na trama, Maria Bonitinha sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga Joana Natureba. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que rejeitam a presença da novata.  Não vai ser nada fácil, mas com a ajuda de sua amiga Joana, Maria Bonitinha vai mostrar que ser diferente também é legal. “A Peleja de Maria Bonitinha” é um espetáculo que diverte e transmite valores importantes para nossas crianças como o respeito às diferenças e a valorização da cultura popular.
    A Cia. Cuca de Teatro é formada por artistas independentes que trabalham, desde 1998, com teatro para a infância e juventude. Em 2006, a Companhia fundou a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia, Sociedade Civil, cultural, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Feira de Santana. Saiba mais sobre a Cia. Cuca de Teatro no site: www.ciacucadeteatro.com.br.
    Seguindo  a campanha de atividades lúdicas sensoriais que vem acontecendo todos os domingos antes das apresentações teatrais. O Domingo Tem Teatro convida o público a chegar mais cedo nesse domingo, 09/09, para participar da Oficina “Despertando Sons", uma brincadeira que promove a estimulação através da audição, e faz refletir sobre o descarte de materiais recicláveis que se transformam em instrumentos de percussão. A Oficina será ministrada pelo musico e multi instrumentista Zé das Congas.  A oficina é gratuita e as inscrições são por ordem de chegada. A oficina acontece a partir das 9h, com limite de até 20 vagas.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro que acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br.
    E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro através do link: https://goo.gl/pkGbyL.
    Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018.

    SERVIÇO – DOMINGO TEM TEATRO
    QUANDO: Dia 09 de setembro de 2018
    Atividades:
    SERVIÇO 01
    ESPETÁCULO: “A Peleja de Maia Bonitinha” - ÚLTIMA APRESNETAÇÃO
    DURAÇÃO: 50 minutos               CLASSIFICAÇÃO: Livre
    GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana- BA
    HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
    INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios)
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
    LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
    MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com - Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias

    SERVIÇO 02
    Experimentando Sensações com a Oficina: “Despertando Sons”
    HORÁRIO: A partir das 09h
    ACESSO: Gratuito
    INSCRIÇÕES: Por ordem de chegada mediante inscrição e limite de vagas
    NÚMERO DE PARTICIPANTES: Até 20 (vinte) pessoas



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br