menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DOMINGO TEM TEATRO COM O ESPETÁCULO “OS TRÊS PORQUINHOS”

Espetáculo do grupo Stripulia em cartaz nesse domingo no Teatro do CUCA
Publicado em: 10/08/2018 - 02:08:58
Fonte: Release da Cia Cuca de Teatro - Camila Dias


         Nesse domingo, dia 12 de agosto, o Domingo Tem Teatro convida o público a iniciar as comemorações do Dia dos Pais logo cedo no Teatro do CUCA. A grande atração é a apresentação inédita do espetáculo “Os Três Porquinhos” que se apresenta às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.
    O espetáculo “Os Três Porquinhos”, do já conhecido Grupo Soteropolitano Stripulia, conta a história de três irmãos porquinhos que, por estarem crescidos, decidem sair da casa da mãe e cada um construir a sua casinha para morar. Bolinha, o mais novo e menos responsável, constrói a sua casinha de palha; Bolota constrói uma casinha de Madeira e Bolão, o mais caprichoso e responsável, constrói a  casinha de tijolos. Mas o Lobo Mau, que andava atento ao movimento da floresta, aparece para modificar todo o rumo da história. A peça tem a participação dos atores Madson Nery, Camilla Sarno, Andréa Nunes, Manu Santiago e Fernanda Junqueira Ayres, que também é responsável pela direção geral, cenário e figurino.
    O Grupo de Teatro Stripulia vem, há 15 anos, encantando o público com suas peças, na maioria, escritas para o público infanto-juvenil e com um olhar cuidadoso para a moral das suas mensagens. “Somos Atores, arte - educadores, animadores e brincantes que levamos com muito amor a nossa arte para as crianças de todas as idades”, relata o grupo. Stripulia já esteve presente no palco do Domingo Tem Teatro com outros espetáculos de seu repertório, são eles “Os Saltimbancos”, “Peter Pan” e “Reinações de Narizinho” que ainda volta nessa temporada.
    E mantendo a campanha de atividades lúdicas sensoriais que vem acontecendo todos os domingos antes do espetáculo, o público é convidado a chegar mais cedo nesse domingo, 12, para participar da Oficina “Porquinhos sensoriais de bexiga", uma brincadeira que promove a estimulação tátil, percepção visual de cores, formas, tamanho e peso, estimulando os pequenos a trabalharem com a imaginação, coordenação motora e o lado artístico.  A oficina é gratuita e a criança ainda pode levar o seu porquinho para a casa.  As inscrições são por ordem de chegada e a oficina acontece a partir das 9h, com limite de até 20 vagas.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro que acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br. E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro através do link: https://goo.gl/pkGbyL.
    Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos arceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018.
 
SERVIÇO – DOMINGO TEM TEATRO
QUANDO: Dia 12 de agosto de 2018
Atividades:
SERVIÇO 01
ESPETÁCULO: “OS TRÊS PORQUINHOS”
DURAÇÃO: 50 minutos               CLASSIFICAÇÃO: Livre
GRUPO: Stripulia – Salvador - BA
HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios)
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com - Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias

SERVIÇO 02
Oficina Experimentando Sensações com a Oficina: “Porquinhos sensoriais de bexiga"
HORÁRIO: A partir das 09h
ACESSO: Gratuito
INSCRIÇÕES: Por ordem de chegada mediante inscrição e limite de vagas
NÚMERO DE PARTICIPANTES: Até 20 (vinte)



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br