menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
BAHIA BRASS QUINTETO DE METAIS SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ EM FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 10/08/2018 - 14:08:35
Fonte: Culturasss


    O Núcleo Antônio Gasparini do programa NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) em Feira de Santana receberá nesta sexta-feira (10), às 17h, o Quinteto de Metais Bahia Brass, no Centro Social Urbano – CSU/Feira de Santana. Esta é a primeira vez que o grupo se apresenta no município e terá entrada franca para a comunidade.
    O Bahia Brass é um dos mais importantes grupos musicais brasileiros, criado em 2008 dentro do programa NEOJIBA por iniciativa de músicos da Orquestra Juvenil da Bahia. Hoje é um dos agentes de divulgação e multiplicação para o programa no qual estão inseridos. Atualmente, é formado pelos músicos Helder Passinho Jr (trompete), Lucas Felipe (trompete), Orlando Afanador (trompa), Michele Girardi (trombone), Jamberê Cerqueira (tuba). Saiba mais sobre o grupo através deste link www.facebook.com/bahiabrass.
    O Núcleo Antônio Gasparini foi criado em 2014. É fruto da parceria entre o Instituto Antônio Gasparini (IAG) e o programa NEOJIBA. Oferece atividades de prática musical com instrumentos de corda, madeira, metais, percussão e canto coral. Atende crianças, adolescentes e jovens, de 8 a 29 anos, em Feira de Santana - www.neojiba.org/onde-estamos/nucleos-de-pratica-musical/nucleo-antonio-gasparini.html.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br