menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TRIBUNA CULTURAL - LEIA, CURTA E DIVULGUE

O nosso mais importante encarte cultural escrito voltou a ser publicado, com bom gosto e um cuidado especial pela qualidade, editado por Isis Moraes!
Publicado em: 09/08/2018 - 02:08:10
Fonte: Tribuna Feirense


    É certo que estamos vivendo um momento revolucionário no que concerne a comunicação de um modo geral. A internet tem feito um papel importante na denúncia de fatos que até então ficavam nos bastidores das noticiais, muitas vezes por motivos inconfessáveis, de modo que escolher o seu veículo de informação é um ato de atenção muito sério, assim como crer no que se lê na internet também é.
    Em Feira, onde durante muitos anos tivemos uma variedade de jornais vinculados a interesses partidários, nos anos mais recentes tivemos o privilégio de testemunhar o surgimento de veículo de comunicação sérios e preocupados com a verdadeira informação, sem mentiras ou tendenciosidade, e dentre estes veículos que testemunhamos o surgimento, um dos mais importantes é sem dúvida a TRIBUNA FEIRENSE, que sempre primou pela qualidade da notícia, e sempre respeitou o leitor como cidadão de primeira classe.
    Na sua trajetória de bons serviços a Tribuna ousou criar um encarte cultural, em uma cidade onde nem mesmo os poderes constituídos responsáveis por este setor deram lá muita importância as artes ou a cultura, mas mesmo diante deste descaso, a TRIBUNA CULTURAL sempre tentou fazer o melhor, e fez, e agora continua fazendo. Parou por um certo período, mas agora voltou e a nossa torcida é para que fique por muito tempo, ajudando as artes, a cultura e a literatura de nossa cidade!
    LEIA, CURTA E DIVULGUE!




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br