menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PALESTRA "OS SEGREDOS DOS PROFISSIONAIS DE SUCESSO"


Publicado em: 07/08/2018 - 14:08:25
Fonte: Aline Duarte


    Conveniada a Fundação Getúlio Vargas, a Fluxo promove em Feira de Santana e região cursos de Pós-graduação latu sensu, que inclui os MBA’s, Pós-Adm e cursos de curta duração para aperfeiçoamento e atualização profissional.
    A Fluxo permite aos alunos que tenham acesso ao conhecimento acadêmico da qualidade Fundação Getúlio Vargas, aliado a experiência prática de mercado, e um diferencial: Inovação, networking e parcerias internacionais.
    Já neste ano de 2018, estamos inovando mais uma vez. Abrimos nosso espaço já de qualificação profissional e coworking para um projeto grandioso, a Fluxo Social.
    No dia 16 de Agosto, acontecerá a palestra os segredos dos profissionais de sucesso, com o professor Alexsandro Nascimento, Master coaching e mestre em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas.
    O evento acontecerá em dois horários, sendo às 16h voltados para os alunos do 3º ano de escola pública, Rotary e Colégio da Policia Militar. Já as 19h a palestra é direcionada a profissionais do mercado de Feira e região que participarão com a doação de 1kg de alimento, direcionados para instituição de caridade.

 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br